Fanfics Brasil - 76° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 76°

447 visualizações Denunciar


 


65°


COM DUL...


Acordo com o despertador tocando, tento desliga-lo para dormir mais, ai me lembro que ele foi para debaixo da cama para mim não voltar a dormir, levanto sonolenta, me baixo e tiro o trambolho dos inferno de lá, deligo e vou para o banheiro, tomo um banho e visto uma camisete azul com um shortinho branco e uma sandália, deixo meus cabelos vermelhos soltos e pego uma bolsa cinza enfio dentro alguns cadernos e desço as escadas, entro na cozinha e vejo todos lindos, tomando café como uma grande e feliz família de comercial de margarina, ARGG odeio margarina. Viro as costas pretendendo sair de fininho e ir tomar café na rua mas para meu desespero o MALDITO Uckermann me vê.


Ucker: Maria, vem tomar café com nó –diz com um sorriso sarcástico, HUNF MALDITO CABEÇUDO-.


Eu: Maria é a vovozinha –literalmente porque minha vó (que Deus a tenha tadinha) se chamava Maria de Cassia.-.


Anny: BOM DIA RUIVA –grita por gosto, pois sabe que eu odeio gente gritona de manha-.


Eu: BOM DIA é O CARA-lHO Não tem como ter um bom dia com vocês como família.


Viro as costas e saiu porta a fora, subo na moto e dirijo até um lugar chamado. “ENCHA A PANÇA OU CAIA FORA” Adoro a comida de lá é muito boa, entro e peço uma torta de maça (KKK sempre quis comer isso, todo mundo dos filmes e livros comi menos eu, como pode eu a famosa Dulce Maria filha do exorcista não comer?) Fiquei lá matando tempo  até dar a hora de ir para a faculdade (odeio gente como a Anny que chama de facu, facu é o c* dessa gente {sem ofensas} ). Estaciono a Dulcineia ali na frente e entro preparada para o TROT que dão todo o ano nos novatos, passo pelo maldito portão e começo a caminhar, quando sinto alguma coisa pater tão forte na minha cabeça e desmorono no chão, PORR-A são bexigas e quando chego nessa conclusão mais 10 delas são atiradas em cima de mim, e o pior não são bexigas de água são bexigar de tinta, sim tinta colorida, levanto meio desnorteada olho para cima  e lá em cima do muro estão um monte de gente com as bexigas, e no meio deles etá adivinha quem? Isso mesmo Christopher.


Eu: Te prepara para MORRER UCKERMANN –grito o mais alto que consigo e corro para dentro da faculdade toda suja de tinta. AFSS pareço um arco-íris ambulante. Entro na sala e vejo que estão todos como eu, não, não estão. Acho que pegaram mais pesado comido.


XXX: IIHH Pouca sombra acho que o teu Irmãozinho pego pesado –ouço a voz conhecida gritar para mim, sim vocês já devem saber quem é só pelo “Pouca Sombra” esqueci de avisar que o Tiago vai estudar comigo-.


Eu: Fala mais alguma coisa sobre isso e você está MORTO Tiago.


Ele continua a rir descontroladamente, pego minha bolsa e acerto com toda a força na cabeça dele.


Ti: AIII Oque tem ai dentro tijolo? –o fuzilo com o olhar- ta, ta parei. Pouca sombra essa é a Manuela, -ele aponta para uma menina com cabelo castanho que antes eu não tinha reparado. – Manu essa é a Dul, mais conhecida como Pouca Sombra.


Eu: Oi –digo meio sem animo-.


Manu: Oi –ela diz meio tímida-.


E a maldita aula passa mais devagar que uma lesma, o primeiro dia é sempre um porre.


 


#____#Comentem


BESOS.


 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  MANUELA FERNANDEZ.   Gente voces querem que ela fique com o Tiago ou a Belinda?  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais