Fanfics Brasil - 78° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 78°

490 visualizações Denunciar


66°


 


COM DUL...


 


E a aula finalmente acaba, me levantei pesando uma tonelada por causa da tinta seca, maldição, mas o Uckermann  não perde por esperar. Me despedi do Tiago e da Manuela (acho que ela gosta dele, e confesso que sinto um pouco de ciúmes, RUMM não quero que ele arrume uma namorada e esqueça a melhor amiga), sai de lá e andei até o estacionamento, peguei a chave da moto, pus o capacete e virei a chave, nada, tentei de novo, nada. MERD/A MALDITO seja Fercho (o apelido pegou) que usou a dulcineia e não abasteceu, olhei ao redor, é tão legal que as pessoas na hora da saída viram corredores profissionais, não tinha mais ninguém estava completamente vazio, chutei uma pedra, comecei a caminhar,  a rua também estava vazia então fui bem pelo meio, quem me visse assim toda colorida e andando no meio da rua fugiria, pensaria que eu sou um alienígena.


Eu: PORR/A não tem como ficar pior –gritei olhando para cima, então a vida é irônica porque no momento em que terminei de falar, o céu desabou, e não é chuva que começa fraquinha e vai aumentando não, parecia uma cachoeira- O VIDA quando eu digo que não da pra ficar pior é só um comentário não um desafio –gritei pro nada então a voz conhecida, que faz meu estomago dar uma de montanha russa preencher tudo ao seu redor-.


Ucker: Falando sozinha marrenta? –disse irônico bem atrás de mim-.


Eu: Se prepara pra morrer Uckermann. –disse me virando e vendo que ele não estava tão longe como eu pensava, muito pelo contrario ele estava bem perto, ele deu um passo pra traz com medo que eu o sujasse, esse foi seu pior erro, dei um sorriso maroto pra ele-.


Ucker: Dul... Dul... Nem pense nisso. –ele disse tentando se afastar-.


Mas antes que ele tivesse tempo  selei meus lábios nos deles, sabia que ele não ia resistir, me pegou pela cintura colando nossos corpos e me beijando com vontade. Nos separamos com selinhos quando o ar nos faltou, cai na gargalhada, Christopher estava todo sujo de tinta.


Ucker: Você me paga. –ele disse-.


Sai correndo na frente dele, vamos lá pensando pelo lado bom a chuva lavou minhas roupas e meu cabelo, tirou toda a tinta. Corremos até em casa, quando chegamos lá entramos de fininho.


Eu: TEM ALGUEM AI? –gritei, nada-.


Ucker: TEM –gritou atrás de mim-.


Eu: HAAA, você me assustou.


Corri para o meu quarto e tirei aquela roupa molhada, me sequei, vesti um shortinho azul, uma camisete rosa cheia de botões na frente e um chinelo.


Desci as escadas a caminho da sala, tropecei na agua que eu mesma virei no chão e cai de bu/nda, escutei a risada mais linda que existe no mundo ecoar pela sala. Ele me pegou pela cintura me ponde de pé.


Eu: Não ria da minha desgraça –disse com voz manhosa-.


Christopher me beijou novamente (que maravilha) mas dessa vez um beijo quente, põe quente nisso, suas mãos pegaram minhas coxas, dando impulso para mim entrelaçar as pernas em sua cintura, ele se virou e caminhou comigo escada acima sem para de me beijar.


 


#____#


OII Voltei, foi mal pelo sumiço, hoje posto hot vondy.


BESOS.




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

67° COM UCKER...   Entrei com Dul em meu quarto e deitei na cama me deitando por cima, PO/RRA o que eu estou fazendo. Mas a vontade dela falou mais alto, desci os beijos para seu pescoço e levantei a barra de sua camisete tentando tira-la, mas a porcaria prendeu na sua cabeça e os botões engancharam em seu cabelo, tentei tirar, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais