Fanfics Brasil - 80° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 80°

362 visualizações Denunciar


68°


COM DUL...


 


Que mer/da que eu fiz. Desci as escadas e fui até a lavanderia, peguei uma roupa limpa para vestir e uma toalha e fui tomar banho no banheiro do corredor, tomei um banho demorado pra ver se leva junto com a agua a minha vergonha, como eu vou olhar na cara do Christopher depois disso? Ai meu senhor me ajuda aqui, me da uma luz, eu perdi a virgindade com o meu futuro irmão, será que vou pro inferno? Bem de qualquer jeito eu já ia mesmo, mas foi tão bom, aff para Dul chega. Sai do banho, me vesti (um vestidinho azul soltinho e um chinelo) fui em direção ao meu quarto, abri a porta e senti um cheiro diferente, não, um cheiro não um fedor, olhei ao redor e no chão (junto com minhas roupas) estava umas coisinhas pretas (ECAAA) olhei em cima da minha cama, na primeira vez pensei que fosse um cobertor preto, então vi que estava respirando.


Eu: HAAAAAAAAAA –eu gritei-.


E o bicho, mais precisamente uma ovelha preta, levantou a cabeça e me olhou aborrecido (a), dei passos para traz bem devagar, o bicho saltou da cama, dei mais alguns passos devagar, o bicho também, então ele (a) fez:


Bicho do demônio (BDD): BEÉEÉÉR.


Então eu me desesperei, larguei tudo que tinha nas mãos (roupa suja e toalha molhada) e sai correndo escada a baixo, o BDD me seguiu, corri por toda a sala gritando e ninguém pra me acudir, então fomos parar na cozinha, eu de um lado da mesa e o BDD do outro, fui pra um lado e o BDD foi para o mesmo, fui para o outro e o BDD também, então tive uma ideia, subi na mesa.


Eu: RÁ RÁ. Aqui você não sobe –disse e dei língua para o bicho-.


Então meu novo amiguinho (a) (ainda não sei se é homem ou mulher pera, se é femea ou macho pera, qual é o macho da ovelha? Humn acho que é cabra, ou ovelho, sim é ovelho) começou a bater com a cabeçona no ‘pé’ da mesa que começou a balançar.


Eu: HAAAAAAAAAAAA, PAPAIIII, CHISTOPHERRRRRR SOCORRO, UM ALIENIGENA QUER ME MATAR. –comecei a gritar igual a uma maluca-


Quem apareceu no meu socorro não foi nem papai, nem o maldito Christopher, foi o bisonho (que ainda me da um certo medo por ser do tamanho da porta).


Chris: Você já conheceu a candy? Sua ovelhinha.


Eu: Eu não tenho oveli... espera candy? –perguntei, o BDD parou de bater e foi em direção a Fercho que lhe fez carinho na cabeça-.


Chris: Sim, eu estava de boa andando até que dunada a candy se atravessou na minha frente, ai eu pensei: “Poxa como ela é parecida com o filha do demônio (ou seja EU)” ai resolvi trazer ela para você, até batizei com o seu nome só que em chinês.


Eu: Oque eu vou fazer com uma ovelha? Pera em chinês? Não seria em inglês?  -perguntei-.


Chris: é tanto faz. Eai? Gostou?


Eu: Mas oque eu vou fazer com um bicho do demônio como esse? Que só pra ajudar me odeia. E cagou todo o meu quarto. –disse furiosa- Oque você tem na cabeça bisonho? Há eu já sei nada, vento, é oca. –desci e sai correndo para bater nele, mas nessa hora a BDD (candy) me viu e voltou a me perseguir, corri escada a cima xingando Christian o bicho me encurralou, corri para a porta mais próxima (Quarto do Ucker) e me enfiei dentro, a fechando logo em seguida, o bicho ficou dando cabeçadas na porta.


 


#_____#


OIII!!!! Comentem gatas (os)...


 


Gente sexta (01/08) é meu niver, vcs devem ter percebido que faço niver no ponny day hhahaha (e eu sou mais vondy) então nao vou postar. 


#Birthday_Me.  #Ponny_Day.  


#feliz_cumpleaños.


#Happy_day_ponny. 


#happy_Birthday.


 


P.S BESITOS...


 


(Li os comentários do face e da web depois respondo.)


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

81°: ela nao gosta de mim...     COM DUL...   Estava morrendo de medo que o BDD quebrasse a porta e me mordesse (acho que é isso que as ovelhas fazem, né? A seila só sei que estava com medo). Senti braços fortes me abraçando por traz e dando um beijo demorado no meu pescoço. Ucker: já ta com saudades? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais