Fanfics Brasil - 81° ela nao gosta de mim. Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 81° ela nao gosta de mim.

345 visualizações Denunciar


81°: ela nao gosta de mim...


 


 


COM DUL...


 


Estava morrendo de medo que o BDD quebrasse a porta e me mordesse (acho que é isso que as ovelhas fazem, né? A seila só sei que estava com medo).


Senti braços fortes me abraçando por traz e dando um beijo demorado no meu pescoço.


Ucker: já ta com saudades? –disse com sua voz rouca perto de meu ouvido me fazendo cocegas, corei me lembrando de que fizemos horas antes-.


Eu: Na...não –gaguejei-.


Ucker: não? –sussurrou fazendo um biquinho, me virei de frente para ele e lhe dei um selinho demorado-.


Eu: não é isso, o problema é que seu irmão bisonho e maldito, resolveu me presentear com uma ovelha filha do demônio, que me odeia. –foi minha vez de fazer biquinho, que logo ele quebrou com um selinho- e eu to com medo –completei, e escutamos o som de madeira se partindo-.


DROGA, o BDD conseguiu (não sei como) quebrar a porta do quarto do Ucker e enfiar a cabeça pelo buraco, eu gritei e me agarrei a Ucker, que atirou um travesseiro na cabeça de candy que baliu (baliu? Mugiu?  Seila, só sei que fez BERRRR) indignada.


Eu: CHRISTOPHER  ME SALVA DESSE DEMONIO –pulei para cima de sua cama, que tinha uma pequena mancha vermelha de sangue, pera ae? –Ucker você menstrua? –perguntei com os olhos arregalados, agora ele que olhou para mim indignado-.


Ucker: Claro que não, isso é coisa de mulher, porque a pergunta? –somente apontei para sua cama- não sua burrinha esse sangue é seu. –disse e me deu um sorriso safado-.


Eu: Meu? –perguntei na inocência-.


Ucker: Você não sabe mesmo? –fiz que não- quando eu...sabe... eu ‘entrei’ em você, como foi sua primeira vez você tipo sangrou –disse meio envergonhado, corei. DROGA não sabia onde enfiar a minha cara-.


Mas para a minha sorte nessa hora candy fez BERRRR indignada por termos esquecido a presença dela, gritei assustada. Christopher foi até a ovelha e lhe fez carinho na cabeça.


Ucker: Marrenta viu? Ela não faz nada. Vem cá –me chamou e eu neguei impetuosamente com a cabeça- Confia em mim? –neguei novamente- ok valeu. –se fez de ofendido.


Lentamente, bem lentamente caminhei para perto deles, quando fui tocar a cabeça de candy ela baliu, furiosa para mim.


Eu: Viu Ucker ela não gosta de mim.


Ucker: ela sente que você não gosta dela. –disse ainda acariciando a cabeça do BDD, HUNF acho que estou ficando com ciúmes de uma ovelha-.


Depois de 10mins que para mim pareceram horas, que Christopher acariciou candy e eu reclamei irritada. Fercho veio e levou BDD embora e finalmente pude, pegar um cobertor (de Christopher) e um travesseiro (também de Christopher) e deitar no sofá para assistir Bob esponja e dormir.


 


#_____# OIII!!!!... 


 


marta_costa:  Postado minha gataaa. que bom que está gostando bjus.


 


vondy_forever_k:  kkkkkk. Postado lindaaa. obrigada por comentar já estava com saudades...


 


ana_luisa_vondy_s2: Postado lindaaa. Bjus.


 


Comentem. 


BESOS.  ><




 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  82° Ele está de `casinho`...   COM DUL...   Eu: Seu filho da mãe desgraçado –gritava enquanto socava seu peito-.   XX: Em 1° lugar todos somos filhos da mãe pouca sombra, então isso não é uma ofensa, bem não para mim e em 2° lugar eu sou mesmo um desgraçado, a desgra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais