Fanfics Brasil - 84° Tenho medo de crianças Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 84° Tenho medo de crianças

13 visualizações Denunciar


 84° Tenho medo de crianças...


 


 


Anny: OIII para vocês também, eu estou ótima e você Dul? –perguntou irônica-.


 


Ti: Oi Barbie, Oi Tita, Oi Poncho. –pausou- Oi idiota sem noção. –disse se referindo a Ucker-.


 


May: Dois meninos –sorriu e começou a saltitar entre nós- Dois menininhos –parou na minha frente- Está feliz dinda Dul?


 


Eu: NAOOOOOOOOO –gritei-.


 


Chris: Naoo? –perguntou fazendo aquilo que me deixa com inveja-.


 


May: Porque não ?


 


Eu: Porque...porque eu.... eu... tenho medo de crianças –Ucker gargalhou atrás de mim-.


 


Ucker: Então vai ter que perder o medo minha marrentinha, porque nós somos os padrinhos –disse e me deu um selinho demorado-.


 


Anny/Mannu: E nós? –perguntaram juntas-.


 


Anny: Toquei no verde tirei tua sorte –disse para Mannu-.


Poncho: What?


 


Anny: Ai pompom, assim quando duas pessoas falam juntas a primeira que tocar no verde tira a sorte da outra. –disse sorrindo feito a idiota que é-.


 


Mannu: Mas eu não sabia disso, não é justo. –fez beicinho-.


 


Ti: Aiii minha burrinha –deu um selinho nela-.


 


May: Gente chega de lero lero. Todos vão ser padrinhos e madrinhas –disse sorrindo-.


 


Chris: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu vou ser madrinho –disse-.


 


May: NÃO amor, você é pai, e não se diz madrinho se diz padrinho. –riu-.


 


Poncho: Tonto –riu- então e os nomes?


 


Anny: Já sei vão ser, Christe e Matiann –disse sorrindo novamente daquele  jeito- Os nomes de vocês misturados-.


 


Ucker: Não, isso não é nome é castigo –riu- Que tal Alexander e Vinicios?


 


Eu: Já sei, que tal Bob e Patrick?


 


Ucker: Marrenta, você e essa sua ficção por Bob Esponja –riu me abraçando por traz-.


 


Poncho: Que tal Lucas e Luco? –pergunto, lucas e luco não é uma banda? Ou um cantor seila. Esse Poncho imitador-.


 


Tiago: Lucas é legal mas Luco? Luco não, que tal Lucas e Leonardo? –perguntou-.


 


May: Adorei.


 


Anny: Perfect. –fez ok com a mão-.


 


Eu: Ainda preferia os meus. –fiz biquinho-.


 


Ucker: Não seja chata. –beijou meu ombro (sim um legitimo beijinho no ombro)-.


 


May: Otimo então vão ser Luc e Leo.


 


Mannu: Não mas pera, como vamos saber qual é o Luc e qual é o Leo? –perguntou-.


 


Chris: Assim ó: O 1° que nascer vai ser o Luc então fazemos uma tatuagem nele com a letra L. e o 2° é o Leo então tatuamos um L –disse como se fosse obvio-.


 


Anny: Serio? –perguntou assustada-.


 


Poncho: não amor –riu- fazemos assim, o 1° que nascer, Luc, colocamos um tip-top azul e o 2° o Leo vestimos de verde –disse-.


 


May: Isso mesmo. –nos entreolhamos e começamos a rir, assim do nada, e os outros nos acompanharam, mas somos doidos mesmo-.


 


#___# 2/2. 


 


Até amanha gente. 


comentem muito pra mim postar.


 


BESOS.




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 85° Vou fazer uma loucura...   COM DUL...   São 16:45 e não tem absolutamente ninguém em casa, me levanto da minha cama e caminho até o criado mudo, abro a gaveta e tira lá de dentro uma grande tesoura prateada, olho para ela, posso ver meu reflexo refletido, meu olho castanho avelã e uma parte do meu cabelo v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais