Fanfics Brasil - 86° uma trégua? Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 86° uma trégua?

20 visualizações Denunciar


 86° Uma trégua?


 


Ale: Oque ia fazer Dul? –perguntou vindo em minha direção-.


 


Eu: Não deduziu? Agora vejo de onde o Christian puxou tanta burrice –respondi revirando os olhos-.


 


Ale: Ia cortar o meu vestido, mas porque? –perguntou serena, isso já está me irritando-.


 


Eu: Porque eu quero ué. –respondi-.


 


Ela caminhou até a cama, pegou o vestido e atirou longe, ele caiu no chão silenciosamente, ela se sentou onde o mesmo estava.


 


Ale: E porque você quer? –seus olhos castanhos escuros não demonstravam nenhuma expressão, nem raiva, nem sequer duvida-.


 


Eu: Por...por...porque não quero que você...voce... tome o lugar da minha mãe –respondi a verdade, não sei porque mas me vi obrigada a responder-.


 


Ale: -ela riu, uma risada sem nenhum motivo ou maldade, mas que me irritou profundamente- Mas essa  nuca foi a minha intenção.


 


Eu: Há não nunca –disse irônica- imagina se fosse, você chega aqui, conquista o meu pai, as minhas irmãs, pega o quarto da minha mãe, seu lugar na cama, e o mais importante o lugar dela no coração do MEU pai. –respondi, me levantando de onde estava sentada, quando ela tentou pegar minha mão-.


 


Ale: Mas eu nunca, quis o lugar da sua mãe Dul, muito pelo contrario, ninguém nunca vai ocupar o lugar dela no coração do seu pai, mas você não acha que ele merece ser feliz? –perguntou-.


 


Eu: NÃO –gritei- não merece, não sem ela. –respondi-.


 


Ale: Claro que merece, ele é um homem bom, um bom pai, um bom marido, sempre deu tudo oque você e suas irmãs precisaram, mas ele precisa voltar a ser feliz, precisa voltar a amar alguém. –ela disse agora com um olhar um pouco distante-.


 


Eu: Não, não precisa, ela pode ser feliz com nós, quero dizer, eu a Anny, a May, e até a Bevaca –respondi-.


 


Ale: Você acha que a sua mãe gostaria que seu pai nunca mais se apaixonasse, que ele nunca mais fosse feliz? –perguntou-.


 


Eu: não –sussurrei-.


 


Ale: não? Não é? –perguntou-.


 


Eu: Eu...eu... não sei. –respondi- preciso pensar.


 


Ale: Enquanto você pensa, que tal uma trégua? –perguntou me estendendo a mão-.


 


Então as palavras que eu não queria dizer, pularam da minha boca.


 


Eu: Estou completamente, extremamente apaixona pelo Christopher. –ela não me xingou, não me olhou com espanto, não chorou, nem nada do tipo-.


 


Ale: Eu sei Dul, eu sei. Vou te ajudar com seu pai nesse ponto também. Trégua?


 


Eu: Trégua. –apertei-lhe a mãe e sai dali-.


 


[...]


#_____# oiii!!!


 


saytte_vondyooo sim também acho. Postado gata. bjus


 


marta_costa: postado amore. bjus.


 


vondy_forever_k:  postado amore só pra acabar com o misterio kkkkk. bjus.


 


triunfodoamor10hotmail.com: olha gata se você quiser pode sim, mas acho que ela tem mais a ver com vondy, mas eu dou minha permissão pode sim. bjus.


 


postado... 1/2 


BESOS AMORES.


 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 87° Você a ama?   A chuva cai silenciosa, da janela do meu quarto vejo os pingos caindo e molhando o gramado, estou tão pensativa, tão distante, não atendi nenhum dos telefonemas do Tiago, não falei com o Ucker, nem com a Anny, nem com a May, só quero ficar sozinha. As palavras da Alexandra não saem da minha ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais