Fanfics Brasil - 87° você a ama? Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 87° você a ama?

479 visualizações Denunciar


 87° Você a ama?


 


A chuva cai silenciosa, da janela do meu quarto vejo os pingos caindo e molhando o gramado, estou tão pensativa, tão distante, não atendi nenhum dos telefonemas do Tiago, não falei com o Ucker, nem com a Anny, nem com a May, só quero ficar sozinha. As palavras da Alexandra não saem da minha cabeça, ficam vindo e indo repetidamente em meus pensamentos.


“Você acha que a sua mãe gostaria que seu pai nunca mais se apaixonasse, que ele nunca mais fosse feliz?”


 


Não com certeza ela não gostaria que isso acontecesse. Será que ela está certa?, será que o papai realmente precisa de alguém para ser feliz?, não acho que exista alguém que é feliz o tempo todo, acho que temos momentos de felicidade. É impossível ser sempre feliz, acordar feliz e dormir feliz, até porque seria uma chatice, mas será que para ter momentos de felicidade o papai precisa dela? Acho que sim, se ele realmente gosta dela, assim como o Christopher está presente em quase todos os meu momentos de felicidade .Se eu quero ser feliz ao lado dele, e sim eu quero, porque o papai não pode ser feliz ao lado dela? Eu quero vê-lo feliz. E realmente não o via feliz desde que a mamãe morreu. Sim ele merece ser feliz.


Me levanto e caminho até o escritório, onde ele está agora, pato na porta, ele logo a abre.


 


Fernando: Aconteceu algo? –pergunta-.


 


Eu: Você a ama? –vou direto-.


 


Fernando: Quem?


 


Eu: Alexandra. –respondi- você a ama?


 


Fernando: Sim –ele coça a cabeça nervoso- a amo e ela me faz muito bem.


 


Eu: Então tudo bem. –digo-.


 


Fernando: Tudo bem? Significa que você a aceita? –pergunta com um grande sorriso-.


 


Eu: Sim. –respondo-.


 


Ele me abraça, forte, é acho que esse é um momento de felicidade, de ambas as partes.


 


[...]


 


No meu sonho mamãe estava vestida toda de amarelo, um longo vestido amarelo de magas compridas e gola V, seu cabelo preso em coque e seus pés descalços em contado com a grama verdinha. Ela sorri para mim e abre os braços. Corro até ela e a abraço, forte, seu cheiro está ali também, baunilha e um pouquinho de grama fresca do inicio da primavera. Oh como sentia saudades, mas a única coisa que não está lá é o seu calor, ela está fria. Nos separamos e olho ao redor, estamos em um grande jardim, bem no meio cercadas de flores, um lugar do tipo que eu odeio, mas que mamãe adorava. Olho para ela e vejo o brilho no seu olhar, ela segura minhas mão quentes em sua frias. Ela está bem, onde quer que esteja. Então ela sussurra poucas palavras, mas que me dão uma paz: “você fez a coisa certa” eu sorrio, então ela beija minhas mãos e começa se afastar, tento gritar que a amo, que sinto sua falta, mas a voz não sai. Me abaixo e pego uma flor amarela. E sussurro “fiz a coisa certa”.


 


[..]


 


#________# postado, amanha se der posto. comentem muitoooo..


 


BESOS, MEUS AMORES. 


 




 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais