Fanfics Brasil - A chegada A filha de Klaus

Fanfic: A filha de Klaus | Tema: The Originals ,Twilight


Capítulo: A chegada

322 visualizações Denunciar



“Faço sinal de silêncio com o meu dedo segurando o meu riso,olho para o chão e subo o meu olhar para a porta, quando vejo um cara entrar na lanchonete , uau um cara lindo,moreno ,alto ,corpo definido, cabelos e olhos castanhos ,nunca em toda a minha vida tinha visto alguém com tanta beleza ,ele logo entra e cumprimenta a tal garçonete com um beijo no rosto ,deve ser a mãe dele, ou talvez a namorada ,não sei ,espera o que eu to fazendo olhando pra ele?”


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


–Bom dia dorminhoca !


Abro meus olhos devagar, e bocejo ,vejo meu pai ainda dirigindo nossa picape vermelha, abro lhe um sorriso meigo.


–Bom dia pai,já estamos chegando ?


–Sim apressadinha, está com fome?


–Morrendo !


–Ótimo , entraremos no primeiro restaurante que eu ver .


Disse super empolgado , pela milésima cidade em que iremos ficar , acho que essa seria a 3ª só nesse ano as vezes sinto como se estivéssemos fugindo de algo ou de alguma coisa,não temos parentes , é apenas eu e Marcel , vivendo aventuras em séries . Dou um breve riso


– Viajando nos pensamentos meu doce?


–é pai , pelo menos nos pensamentos eu consigo controlar


– Ah filha que isso , já são alguns dias que você não tem mais pesadelos...


–Nem toca nesse assunto pai , estou muito melhor há dias , e morrendo de fome se lembra ?


Ele cai na gargalhada,com seu mais belo riso


–Já estamos chegando meu doce ,bom a propósito acabamos de chegar.


Olho para fora de nossa picape e avisto a placa “ Bem vindo a Mistic Forks”


–E lá vamos nós a outra cidade...


Digo com pouco entusiasmo ,estou cansada de ser uma macaquinha ,ficar pulando de cidade em cidade...


–É por pouco tempo querida...


Diz meio sem jeito , como sempre , não entendo as vezes o fato de nos mudarmos constantemente ,ele nunca tá satisfeito com um lugar, mas sei que um dia encontraremos o nosso lar.


~~


Chegando numa pequena lanchonete , estaciona nossa picape e saímos do carro, é bem aconchegante ,nos sentamos em uma mesa ao lado de uma grande janela,mal chegamos e lá vem uma garçonete, muito simpática e bonita , ela dá umas olhadas pro meu pai , disfarçadamente, o que é natural , meu pai é um moreno lindo , o sonho de toda mulher , sempre digo que quando decidir me casar, que seja com um cara assim como ele ,pois mesmo ele ser o meu pai ,não temos traços iguais,talvez tenha puxado o lado de mamãe,mas nunca a conheci meu pai disse que ela morreu quando eu nasci.


Essa garçonete até que seria uma boa escolha pra namorar meu pai ,ela é bonita tem cabelos pretos longos e lisos, e olhos castanhos parece até uma índia,fico olhando pra ela e tento imaginar como seria se minha mãe estivesse viva , talvez não estaria tendo essa vida , viveríamos em uma casa , eu teria um cachorro de verdade , talvez alguns irmãos ,um quarto de princesa, poderia até estudar em uma única escola , dou um leve sorriso perdida nesses pensamentos...


–Então meu doce ? O que vai querer?


Ele diz com aquele encantador sorriso no rosto


–Hmm...Acho que batatas fritas e um suco de abacaxi.


Digo retribuindo o sorriso não tão belo quanto o dele


A garçonete anota nosso pedido e logo sai, claro que dando mais algumas olhadas para o meu pai


Dou um sorriso irônico pra ele , querendo dizer " Garanhão "


–Para.


Disse ele, sem eu ao menos falar nada mas com aquele jeito durão envergonhado


Faço sinal de silêncio com o meu dedo segurando o meu riso,olho para o chão e subo o meu olhar para a porta, quando vejo um cara entrar na lanchonete , uau um cara lindo ,alto , cabelos e olhos castanhos ,nunca em toda a minha vida tinha visto alguém com tanta beleza ,ele logo entra e cumprimenta a tal garçonete com um beijo no rosto ,deve ser a mãe dele, ou talvez a namorada ,não sei,espera o que eu to fazendo olhando pra ele? Retomo minha posição, e volto a olhar pro papai sorrindo,a garçonete deixa o tal cara perto do galpão , volta com nossos pedidos, agradecemos a ela, e claro ela dá outro sorriso pro meu pai , estou com tanta fome que começo a comer rápido , até derrubo um pouco de molho na minha blusa, levo minhas mãos para pegar o guardanapo , e .. lá está o tal cara olhando pra mim , droga ele vai me achar o ser mais desastrado do mundo , e esfomeado penso comigo.


Ele não sorri , continua com um olhar um tanto misterioso pra mim ,por um instante acho que ele está me analisando , mas a garçonete fica na frente dele , assim cortando esse momento um tanto esquisito .


Ela tira o seu avental, dá um tchau ao seus companheiros de trabalho , ouço um deles dizer


–Tchau Jake !


–Tchau Paul, amanha nos falamos.


Aquele tal cara fala, com uma forte e doce voz ao mesmo tempo, quase me derreto só de ouvir a voz dele,nunca fui de reparar em meninos, mas algo nele me chama a atenção.


Enfim os dois se despedem e logo saí da lanchonete,e eu volto a ter o meu momento de pai e filha.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katerinapetrova

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de uma parada para o lanche , seguimos para a nossa nova casa,me peguei pensando naquele Deus grego, Jake . Como ele era lindo , mas será que ele achou a mesma coisa de mim ? Porque aquela fixação no seu olhar em mim , era diferente , ninguém nunca tinha me olhado daquele jeito,mas ainda assim eu não consigo decifrar que olhar era ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamily15 Postado em 23/05/2014 - 22:22:30

    Nova leitora :) Continua amei! <3

  • lindafan Postado em 19/05/2014 - 01:31:16

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais