Fanfic: A filha de Klaus | Tema: The Originals ,Twilight
Estou correndo numa floresta de algo que nem eu mesma sei o que é ,estou assustada, e correndo muito rápido ,logo a frente vejo um homem , novamente aquele homem ...eu paro e fico olhando para ele , ele tem cabelos um pouco loiros e olhos castanhos,alto , se veste muito bonito , mas ele não diz nada , apenas fica me olhando fixamente ,com seus olhos escuros, fecho meus olhos e os abro , e ele desaparece...mas no lugar de onde estava aquele homem , avisto uma espécie de cachorro se aproximando,ele vai ganhando tamanho conforme vem andando em minha direção, ele é muito grande !logicamente , eu entro em estado de choque e o animal continua andando , em passos largos e firmes,ele se aproxima mais, ele é um gigantesco lobo! Um lobo cinza ele vem rosnando pra mim, mas é como se de alguma forma ele quisesse se comunicar comigo , mas me sinto ameaçada por ele, eu estou sozinha aqui no meio do nada , em frente a uma criatura tenebrosa , não tenho mais pra onde correr, ninguém sabe que eu estou aqui ...Onde meu pai está ? Logo agora que eu preciso da ajuda dele , e ele não está ! Eu não quero morrer ! Eu não quero morrer ! O lobo continua vindo em minha direção mas eu não consigo gritar, não consigo sair do lugar !
***
–Ah meu deus ! De novo não ! – Acordei gritando, e lembrando que aquilo foi apenas mais um dos meus pesadelos de quase todas as noites...
Eu me levantei e fui direto ao meu banheiro tomar uma ducha e fazer minha higiene da manhã, algum tempo depois,desci as escadas e não vi o meu pai , procurei entre a casa, mas nada da presença dele , senti um cheiro de cookies , e é claro papai fez antes de sair pra algum lugar, fui em direção a cozinha ,e estava certa pelo cheiro que eu senti , cookies especialidade do papai ! Tirei do forno peguei e comecei a comer , vi na porta da geladeira um recado.
“Se cuide, e não saia de casa, voltarei em breve”
– Legal, sozinha em casa – Ergui a sobrancelha. .
Terminei de comer e fui pra frente de casa, me sentei na escadinha da porta ,
-Tecnicamente eu não estou desobedecendo ele ! - Disse pra mim mesma.
Me deparei com um garoto alto , moreno , vestindo uma bermuda jeans surrada e uma regata, ele sorrio e veio em minha direção, eu ligeiramente me levantei .
–Hey , o que faz aqui ?- Diz ele acenando ,e andando até mim.
– Eu moro aqui . – Eu murmuro
–Claro, que idiota eu sou , você tava ai sentada viajando.
– Não estava não,quem é você ?- Olho pra ele curiosa
–Meu nome é Seth, eu moro próximo aqui ,você demorou a chegar,estavamos esperando um bom tempo por você. -Diz ele sorrindo de orelha a orelha.
–Me desculpa..mas estava me esperando ? – Digo intrigada com o que ele acaba de falar .
Ele ficou nervoso procurando por palavras
– é.. que .. é .. sua casa ! é a sua casa,ela estava pra alugar, e eu soube que tinha sido alugada um tempinho atrás, então estava esperando por você..é...qual o seu nome ? – Ele me pergunta , acho que querendo mudar de assunto.
–Sei...-ainda olho pra ele intrigada,mas respondo sua pergunta - Pode me chamar de Lina – Digo sorrindo a ele .
– Seja bem vinda a Mistic Forks Lina! – Ele termina de falar , e logo me abraça calorosamente.
Eu fiquei envergonhada com a recepção dele,
– Vocês daqui são bem receptivos né ? -Digo em um tom engraçado e retribuo o abraço dele um pouco constrangida.
–Já conheceu mais alguém ? – Diz ele me soltando de seus braços e me olhando curioso.
–É acho que sim ,eu fui até a praia ontem , e conheci uma garota , acho que o nome dela era Claire,e ela me confundiu com uma tal garota Lessie, Messy , - Digo estalando meus dedos tentando lembra do tal nome.
–Nessie...- Diz ele
–Isso mesmo ! Como sabe ?Você conhece ? – Eu digo
–Você realmente se parece com ela....- Ele diz soltando um sorriso de canto.
– Serio ? E o que aconteceu com ela , ela foi embora ? Eu pergunto isso ,porque tipo a Claire , ficou muito feliz ao me ver, quer dizer ver a Nessie que ela achava que eu fosse,se bem que quando ela viu que eu não era quem eu pensava, ela simplismente correu chorando , essa tal Nessie deve ter sido especial pra ela – Eu dou de ombros- Talvez eu tenha uma irmã gemea e não estou sabendo ! – Eu rio
– Seria impossível vocês serem.. é irmãs...- Ele diz misterioso,mas logo termina sua frase - Porque Nessie era filha única ,mas ela se foi um tempo atrás. – Ele dá um sorrisinho
– Foi embora ? porque ?
–Não, ela morreu.- Ele diz com uma certa tristeza em seus olhos
Ah droga Lina, você e sua boca ! Fiquei sem jeito e tentei me desculpar com Seth
– Desculpas.. eu não sabia !
–Tudo bem, já faz um tempo acho que você nem era nascida ! - Ele cospe as palavras me fazendo ficar intrigada
–Não era nascida ? Então estão todos me confundido com uma senhora ? Estou tão velha assim ? – Digo e ele cai na gargalhada
–Você é engraçada ,o que vai fazer hoje a noite?-Diz ele com uma animação.
–Provavelmente vou ficar aqui mesmo .
–Então já tenho planos pra você, você irá a uma festa ! E daí eu te apresento a galera! – Ele diz super empolgado
Uma festa ? ninguém nunca me convidou para uma festa ! Eu preciso ir !
–Claro ! Eu adoraria ! – Eu digo com um sorriso no rosto.
–Acho que devo ir embora, seu pai está chegando.
Ouço o barulho da picape.
– É, acho que sim –Como ele sabe do meu pai ?
Minha felicidade não dura muito,quando eu vejo o papai chegando em sua picape, Seth deve ser muito sensitivo . Será que ele sente que meu pai com certeza vai chutar o seu traseiro ? E talvez até o meu !! Merda,merda mil vezes merda !
Papai saiu do carro sem mostrar nenhuma reação em seu rosto, chegou até nós, me cumprimentou com um beijo na testa ,ignorando Seth.
–Acordada, e fora de casa .- Diz ele , olhando em meus olhos.
–Tecnicamente estou em casa pai,só que do lado de fora - Murmuro
Ele se vira e olha pra Seth.
–Você ...é?
Seth ,fica sem graça com a presença do meu pai, mas logo responde com a espontaneidade dele.
–Sou Seth Swan ! – Ele diz estendendo a mão para o meu pai, e meu pai retribui, espera ,meu pai o que!? Estou vendo mesmo ele estender a mão para Seth?
– Marcel.Você é o filho do Charlie ?- Diz papai curioso
– Eu mesmo , conhece ele ? - Seth sorri
– Charlie é um bom amigo.- Papai diz
Amigo , que amigo?Você não tem amigos!
–Vocês irão vir a festa hoje a noite ? –Pergunta Seth empolgado.
– Acredito que sim – Papai diz, e dá um sorriso.
Eu devo estar dormindo só pode !
Eu fico boiando vendo eles tendo essa pequena conversa, que é um choque pra mim , papai nunca foi assim tão...Receptivo .Ainda mais com alguém que nunca viu antes.
– Eu tenho que ir , Marcel, Lina. Vejo vocês mais tarde !
Eu dei um sorriso e um tchauzinho a ele que saiu correndo , sumindo de nossas vistas, viro pro meu pai , parecendo uma repórter do TMZ.
– O que foi isso ? Quem é Charlie ?
– Isso o que ? Charlie é o pai de Seth.
–Não se faça de sinico pai !
–Olha a língua pestinha ! Charlie foi um grande amigo, antes de você nascer. – Diz ele pegando suas sacolas de compras do lado do passageiro da picape.
–Hmm, e só agora 15 anos depois vocês voltam a se falar ? E daí ele vai fazer uma festa de boas vindas ao Grande Marcel ! – Eu digo em um tom cômico e ele começa a rir
– É quase isso matraquinha ! – Diz ele todo humorado, isso quer dizer que ele não está bravo comigo , por ter conversado com um praticamente estranho.
– Então você não está bravo ?
– Não.
–Eu hein !
Vá entender .
*****
Já é de noite, e estamos pronto pra minha primeira introdução a sociedade,não tenho a minima ideia de como será ou de quem vai estar lá, coloquei um vestidinho, e um sneakers preto e cabelos soltos de lado,gosto de coisas simples, sou bem diferente dessas garotas que demoram horas e horas se arrumando, quando se vive com um homem você aprende a ser pratica e rápida ,mas até que papai é um cara vaidoso , como sempre está com um perfume divino , com sua camiseta impecável preta,um pouco colada no corpo onde deixa a mostra seu belos musculos , e sua calça jeans , sempre quando o vejo assim, acho que vou encontrar uma madrasta, mas pro meu pai nenhuma garota é o suficiente pra ele , e eu concordo com isso ! não sei se gostaria de dividi-lo !
Vi meu pai na porta
– Vamos minha princesa !Não pretendo demorar muito lá -Papai diz , até que ele está empolgado, pra mim é novidade tudo isso .
– Já estou pronta pai ! – Saímos e entramos no nosso carro a caminho da casa de Charlie o “Amigo” do meu pai .
****
Chegamos a casa de Charlie, e fomos recebidos por uma moça seu nome é Sue , ela é esposa de Charlie , mãe do Seth .
–Que bom que vieram ! – Sue diz com seu mais lindo sorriso – E que bom que está aqui Lina,estavamos a sua espera ! é um grande prazer poder finalmente conhecê-la.
–O prazer é todo meu Sra Swan ! - Legal, pareço que sou o ser mais esperado do ano ! rio com meus pensamentos.
– Por favor me chame de Sue ,venha, estão todos no quintal dos fundos. – Diz ela levando nós até o fundo de sua casa,onde está um grupo de pessoas.
Eu estou sorrindo, mas ainda sim estou um pouco envergonhada.
Algumas pessoas estão olhando pra mim e para o meu pai, e conversando entre elas, algumas nos cumprimentam ,me dão abraços assim como seth me deu, e falando nele onde ele está ?
Olho em volta e nada dele, quando olho pra uma mesa com muita ,mas muita comida vejo ele comendo , eu aceno e ele vem correndo até a mim .
–LINA ! – Ele me pega em seu colo e me gira, super empolgado- Você veio !
Fico mais vemelha que a bandeira da china , como ele pode fazer isso na frente dessas pessoas? E pior na frente do meu pai ?
– Seth..me poe no chão! – Ele deu um rápido beijo no meu rosto,me colocado no chão
Eu olhei pro meu pai, e ele olhou feio pro Seth, que ficou sem graça.
– Sr.. Marcel.. como vai ? Que bom que veio! - Ele sorrio,e estendeu as mão para o meu pai.
Papai retribuiu seu aperto de mão com força, se mostrando durão.
– Olá Seth , muito bem, e você ? – Papai diz com seu rosto fechado .
– Estou bem Sr – Seth soltou as mãos e as balançou como se estivesse com dor , eu soltei um sorriso, antes isso do que um show no meio dessas pessoas !
– Marcel !
Um cara se aproxima vestindo uma farda, ele deve ser policial, ele é um pouco menor que papai,tem cabelos pretos curtos, seus olhos pretos, definitivamente nada parecido com Seth.
– Charlie !
Papai abriu o sorriso , e eles se abraçavam forte , como se não se vissem a anos ! 15 anos Lina...
–Quanto tempo amigão ! –Charlie ainda abraçado com ele , bateu em suas costas em saudação.
– Muito tempo ! – Papai finalmente o solta.
Charlie olhou pra mim com um olhar adorável ,como se eu fosse um monumento .
–Nicolina - Ele diz simpático
–Lina por favor...
Eu disse envergonhada ,ele então me abraçou,e me deu um beijo no rosto, com certeza todos são bem receptivos aqui !
– Oh querida , como você está linda ! –Charlie diz sorrindo
–Obrigada Sr Swan ,é um prazer conhecer um amigo do meu pai – Dei uma piscadinha para o papai , e ele deu um risinho.
– Lina, você é pequena demais pra se lembrar de Charlie, e como eu disse ele é um bom amigo.. – Papai disse olhando no fundo dos olhos de Charlie e apertando seus ombros .
– Com certeza – Charlie assenti.
– Tá legal, agora eu acho que já posso roubar a Lina pra conhecer um pessoal mais jovem né ? – Seth disparou, me fazendo corar.
– Vem – Ele isse me puxando.
Ele então me apresentou agumas pessoas, que foram bem receptivas,e então ele apareceu.
–Este é Jacob Black Lina ! – Diz Seth
Olhei Jacob abrindo um sorriso enorme , e quando fui abrir a boca pra poder falar um simples oi... Jacob saiu , sem ao menos dar uma satisfação , ele apenas fechou sua cara, como se tivesse com raiva de mim.
– O que houve ? Eu fiz algo de errado ? – Sussurei pra Seth
– Não ! Ele é uma pessoa dificil de se lidar, você vai se acostumar com isso liga não ! – Disse tentando não transparecer o quão aquele garoto é estranho na minha presença.
– Se você diz – Dei de ombros.
– Você está com fome ?
– Estou sim
– Vem , tem muita comida aqui !
Ele me levouaté a mesa , onde está cheia de comidas, tem hots dogs , tortas, bolos, salgados e etc.
–Isso alimentaria uma vila inteira – Eu disse com ar engraçado.
– Bem, alguns sente muita fome – Disse Seth se empanturando de comida.
Eu comi algumas coisas, , papai estava conversando com Charlie e alguns caras, a conversa parece ser séria , porque ele não está me olhando , o que é uma coisa difícil dele fazer . Eu continuei falando com Seth e os amigos dele , eles são engraçados e legais,tem uma garota conversando com Jacob , ela parece ser a namorada dele, não larga nem um só minuto , ele não parece estar feliz com a companhia dela , ele fica alguns minutos conversando com ela, se despede e vai embora , Deus que cara mal educado ! Mas um homem o impediu dele ir, eu não sei o que ele disse ,mas ele fica , esse mesmo homem chama a atenção de todos
– Pessoal , a hora mais aguardada, vamos nos sentar, nosso grande Billy irá nos contar alguma história de nossa tribo , provavelmente uma em especial essa noite ! - Ele olhou para mim e sorriu.
Todos se ajuntaram para se sentar em grandes troncos deitados de árvore, eu me sentei ao lado de Seth , que estava bem empolgado.
– Você vai adorar , nossos anciões devem ter preparado algo realmente especial para hoje !
Autor(a): katerinapetrova
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).