Fanfics Brasil - Capítulo 1 União da Elite vondy

Fanfic: União da Elite vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

11 visualizações Denunciar


Narração de Dulce


Eu estava na cozinha conversando com a Nelita nossa governanta, ela é um amor de pessoa, é minha segunda mãe. Meu pai chegou indo direto pro seu escritório, passou sorridente e nos deu bom dia, o que era raridade. Ainda eram 10:30 ele costuma chegar só as 12h, achei melhor não questionar, ele não gostava muito de mim e deixava isso bem claro. Motivo? Minha mãe morreu no meu parto, ele amava muito Blanca, e depois disso ele passou a me detestar até queria me doar a algum orfanato, mas meus avós não deixaram. E também por manchar sua carreira ele resolveu ficar comigo. Já Anahí minha irmã de 27 anos, ele adorava, prinfcipalmente agora que estava casada com Alfonso Herrera, dono da Petrobras no Brasil, apesar de ter dinheiro Poncho não era arrogante e nem metido. Ele gostava de Anahí há uns quatro anos, ela sempre o achou bonito mas Anahí não é de querer coisa séria, mas agora que meu pai estava falindo, ela decidiu garantir seu futuro e casou-se com o Milhonário.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus pensamentos foram afastados pelo meu pai, que estava me chamando em seu escritório. Bati na porta e entrei. Dulce: Com licença papai. Fernando: Sente-se Dulce. Dulce: Queria falar comigo?Fernando: Vou a um jantar de negócios hoje as 19h e quero que vá comigo. Dulce: Claro, alguma solução para a empresa? Fernando: Sim, finalment ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheel. Postado em 23/05/2014 - 14:22:08

    Estou adorando sua web *-* Posta mais.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 21/05/2014 - 13:49:32

    posta mais! otima fic!

  • marquesavondy Postado em 19/05/2014 - 12:49:51

    meninas começarei a postar só as 18h ok, se der posto antes, beijos.

  • lolarbd Postado em 19/05/2014 - 12:46:28

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais