Fanfics Brasil - Capítulo 3 União da Elite vondy

Fanfic: União da Elite vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

13 visualizações Denunciar



Fui em algumas das minhas lojas e encontrei com Belinda em um Restaurante no Shopping.


Belinda: Mas que estranho Dulce, meu pai não comentou de nenhum jantar.


Esqueci de dizer que o pai de Belinda, Marcos era diretor da empresa e braço direito de meu pai, e estava a par de todos os movimentos dele.


Dulce: Estranho mesmo, e ainda disse que quer que eu esteja linda, sempre vou bem arrumada...
Belinda: Ai tem viu amiga.


Conversamos mais um pouco, voltei a trabalhar, depois fui ao salão de beleza me arrumei, e fui para casa tomar banho e me trocar, já eram 17h. Quando desci as escadas as 19h meu pai já estava a minha espera tomando uma bebida.


Fernando: Está deslumbrante filha.
Dulce: Obrigada papai, o Marcos não vai?
Fernando: Não será apenas nós três.


Quem seria a terceira pessoa? Fiquei encafifada. Fomos para o Restaurante, e assim que chegamos já fomos direcionados para a nossa mesa. Jantariamos com o Uckermann. Ele se levantou cumprimentando meu pai, que praticamente me empurrou em cima dele que me abraçou e beijou meu rosto.


Christopher: Está linda Dulce. - Sorriu com malícia.
Dulce: Obrigada Sr. Uckermann.
Christopher: Somente Christopher por favor.


Assenti, fizemos os pedidos e os dois começaram a falar sobre a empresa do meu pai, lucros e etc. Até onde eu tinha entendido o sr. Uckermann iria comprar a empresa, fui até o toalete e quando retornei eles estavam ainda conversando, pedimos a sobremesa, até que Christopher falou:


Christopher: Já falou para ela? - Se direcionando ao meu pai.
Fernando: Ainda não.
Dulce: Falou o que?


 


--------


E agora meninas? Será que será a hora de revelar sobre o casamento e a União da Elite?
Aguardem o próximo capítulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fernando: Dulce você sabe que estamos em um péssimo momento a Saviñón está falindo, não consigo empréstimos nos bancos, e não tenho dinheiro o suficiente para reerguer a empresa, já vendi vários imóveis, mas o dinheiro nunca será suficiente, já estamos com uma dívida de 7 Milh&ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheel. Postado em 23/05/2014 - 14:22:08

    Estou adorando sua web *-* Posta mais.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 21/05/2014 - 13:49:32

    posta mais! otima fic!

  • marquesavondy Postado em 19/05/2014 - 12:49:51

    meninas começarei a postar só as 18h ok, se der posto antes, beijos.

  • lolarbd Postado em 19/05/2014 - 12:46:28

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais