Fanfics Brasil - Capítulo 4 União da Elite vondy

Fanfic: União da Elite vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

462 visualizações Denunciar


Fernando: Dulce você sabe que estamos em um péssimo momento a Saviñón está falindo, não consigo empréstimos nos bancos, e não tenho dinheiro o suficiente para reerguer a empresa, já vendi vários imóveis, mas o dinheiro nunca será suficiente, já estamos com uma dívida de 7 Milhões.
Dulce: Não sabia que estava tudo perdido.
Christopher: Não está.
Fernando: Christopher e eu fizemos um acordo, ele me dará 15 Milhões de Dólares em troca você se casa com ele. - Falou naturalmente, e Christopher sorriu.
Dulce: O que? Isso só pode ser brincadeira? Como eu vou me casar com uma pessoa que mal conheço ainda mais por dinheiro? Como você teve coragem papai? - As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
Fernando: Pense bem filha é só um casamento, depois poderá se separar.
Christopher: Somente após sete anos ou seu pai perde tudo.
Dulce: Vocês dois são ridículos, eu não vou aceitar isso. - Me levantei.
Fernando: Onde você vai Dulce?


Não respondi sai correndo daquele restaurante, meu pai era capaz de tudo mesmo, me vender para Christopher, tudo bem que ele é muito bonito, tem dinheiro, mas em compensação é muito arrogante, prepotente, humilha as pessoas, eu não convivia com ele, mas isso era o que as pessoas falavam, ele é o homem mais rico do México, e o 5º do Mundo. Já da para imaginar como ele é, vive cercado de mulheres mas nunca teve uma namorada.


Caminhei pela praia, chorando, como meu pai foi capaz de fazer aquilo comigo, me vender, não dava para acreditar. Me deitei na areia


mesmo, e acabei dormindo por ali. Quando acordei tinha uma aglomeração de pessoas ao meu redor.


XXX: Moça você está bem?
Dulce: Sim estou. - Me ajudaram a levantar agradeci.
xxx: Quer que eu chame alguém?
Dulce: Não precisa.


Fui me afastando e caminhando até em casa, ficava cerca de 20 minutos de apé, quando cheguei no condomínio os porteiros  estranharam, estavam espantados ao ver Dulce Maria toda desarrumada, com os saltos na mão e cheia de areia.


Assim que cheguei em casa Lenita veio correndo me abraçar.
Lenita: Minha menina, aonde esteve?
Dulce: Estava na praia Lenita.
Lenita: Não avisou, fiquei preocupada seu pai chegou sem você e disse que não sabia aonde você estava.
Dulce: Eu estou bem não se preocupe.
Lenita: Vá tomar um banho, e eu vou preparar algo para você comer.


Subi pro meu quarto enchi a banheira, lembrando dos acontecimentos de ontem e entrei dentro dela deixando meu corpo afundar. Comecei a chorar novamente, se minha mãe estivesse viva tenho certeza de que nada disso aconteceria. Any sempre falou que mamãe era a mulher mais doce que ela já conheceu e que eu havia puxado ela. Assim que terminei meu banho coloquei o roupão e fui para a cama, peguei meu celular e vi 15 chamadas perdidas da Belinda, 30 da Any, não ia retornar a nenhuma agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bateram na porta, gritei para entrar era minha avó mãe do meu pai, toda sorridente, o nome dela é Amalia e do meu avó é Roberto. Amalia: Minha querida, que saudades. Dulce: Faz quatro meses que a sra. decidiu fazer um tour pelo mundo. – Sorri e a abracei. Amalia: Pois é, conheci cada lugar incrível, mas tínhamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheel. Postado em 23/05/2014 - 14:22:08

    Estou adorando sua web *-* Posta mais.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 21/05/2014 - 13:49:32

    posta mais! otima fic!

  • marquesavondy Postado em 19/05/2014 - 12:49:51

    meninas começarei a postar só as 18h ok, se der posto antes, beijos.

  • lolarbd Postado em 19/05/2014 - 12:46:28

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais