Fanfics Brasil - Capítulo 5 União da Elite vondy

Fanfic: União da Elite vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

590 visualizações Denunciar


Bateram na porta, gritei para entrar era minha avó mãe do meu pai, toda sorridente, o nome dela é Amalia e do meu avó é Roberto.


Amalia: Minha querida, que saudades.
Dulce: Faz quatro meses que a sra. decidiu fazer um tour pelo mundo. – Sorri e a abracei.
Amalia: Pois é, conheci cada lugar incrível, mas tínhamos que voltar, e você e as novidades?
Dulce: Aah vó nem tenho.


Eu não ia contar para minha avó que meu pai tinha me vendido, ela sofre de problemas no coração, não queria fazê-la sofrer, e além do mais vou ter que aceitar esse casamento meus avós dependem do dinheiro da empresa também, e quem sabe pelo menos assim meu pai sente um pouco de orgulho de mim.


Amalia: Duvido mocinha, seu pai nos chamou para dar uma importante notícia. – Sorriu. – Se arrume e vamos almoçar Lenita já deve estar servindo.
Dulce: Tudo bem vó.


Ela saiu, coloquei um vestidinho curto e florido estava muito calor, calcei chinelo e desci bem a vontade, quando chego na sala de estar estava meus avós que já mencionei, os pais da minha mãe José e Cleide, os pais de Christopher Alexandra e Luis e o arrogante.


Luis: Veja só quem chegou. – Sorrindo.
Dulce: Olá Luis. – Sorri.


Cumprimentei a todos com beijo no rosto e inclusive ao Christopher que sorriu e me puxou, quase cai sentada em seu colo, disfarcei rapidamente e sentei ao seu lado, que me abraçou.


Cleide: Já estou adivinhando a grande notícia.
Fernando: Ainda não Cleide, aguardem mais uns minutos que Alfonso e Anahí já devem estar chegando.
Dulce: Você os chamou?
Fernando: Ora mais é claro, uma data importante como essa tem que estar a família toda reunida.
Alexandra: Só está faltando Maite e Cristian que estão viajando.


Os homens começaram a conversar sobre negócios, e as mulheres sobre cabelo maquiagem e fofocas, eu estava perdida em pensamentos, logo Any e Poncho chegaram ela estava radiante, o Brasil parecia estar fazendo muito bem para ela, sentou-se do meu lado e pediu a todos um momento.


Anahí: Eu tenho uma notícia para dar a vocês... – Todos a olhamos curiosos. – Estou grávida.
Fernando: Vou ser avô.
Amalia: E eu vou ser Bisa.
Dulce: Isso é ótimo Any. – A abracei, todos os parabenizaram, logo foram para a sala de jantar e quando fui levantar Christopher me impediu.
Christopher: Precisamos esclarecer algumas coisas, é bom você não contar para ninguém sobre a verdade.
Dulce: Por que quis se casar comigo, e não emprestou logo de uma vez o dinheiro para o meu pai?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas entrem no Blog da minha amiga http://blogdamoniquesilverio.blogspot.com.br/  Estão gostando da WEB? Comentem. ------------------------------------------------------------------------------   Christopher: Porque você é minha, você me pertence. – Passou a mão pelo meu pescoço, me olhando de forma po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheel. Postado em 23/05/2014 - 14:22:08

    Estou adorando sua web *-* Posta mais.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 21/05/2014 - 13:49:32

    posta mais! otima fic!

  • marquesavondy Postado em 19/05/2014 - 12:49:51

    meninas começarei a postar só as 18h ok, se der posto antes, beijos.

  • lolarbd Postado em 19/05/2014 - 12:46:28

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais