Fanfics Brasil - Capítulo 6 União da Elite vondy

Fanfic: União da Elite vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

1145 visualizações Denunciar


Olá meninas entrem no Blog da minha amiga http://blogdamoniquesilverio.blogspot.com.br/ 


Estão gostando da WEB? Comentem.


------------------------------------------------------------------------------


 


Christopher: Porque você é minha, você me pertence. – Passou a mão pelo meu pescoço, me olhando de forma possessiva.
Dulce: Eu não sou sua, e nunca vou ser, me caso com você mas não vai tocar um dedo em mim.
Christopher: Isso é o que veremos.


Dito isso ele me beijou, de inicio fiquei relutando tentando o empurrar e acabar com aquele beijo, mas o que era feroz acabou por se tornar algo ao mesmo tempo calmo como desejo, ardente, fui me envolvendo o beijo dele era maravilhoso acho que até o melhor que eu já tinha provado. Quando dei por mim já estava sentada em seu colo com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, suas mãos tomaram o rumo da minha bunda. Eu senti borboletas no estomago, meu corpo estava inteiro arrepiado, nunca havia me sentido daquela forma, até que fomos interrompidos por uma voz.


XXX: Deixem a safadeza para depois. – Nos soltamos rapidamente, olhei e era Any, respirei fundo aliviada. – Você ein Dul nem me contou sobre vocês dois.
Christopher: Queriamos segredo ainda Anahí, era melhor.
Anahí: Sei... Há quanto tempo estão juntos?
Christopher: Quatro meses. – Eu permanecia calada, ainda estava em seu colo, eu estava na realidade chocada por Any ter me pego em uma situação delicada e constrangedora.
Anahí: Olha só, desde que fui embora e você Candy nem para me contar, pensei que era sua amiga, mas Belinda com certeza deve saber.
Dulce: Não Any, Belinda também não sabe.
Anahí: E por que tudo isso? Que eu saiba os dois eram livres.
Dulce: Não sabia se isso ia dar certo, então resolvemos esperar.
Christopher: Até o dia de hoje. – Sorriu, beijando minha bochecha.


Nos levantamos e fomos almoçar, no meio do almoço Christopher se levantou me puxando junto e ficou de joelhos, falou uma meia dúzia de palavras bonitas que qualquer mulher se derreteria e depois me pediu em casamento, o anel de brilhantes era lindo, mas tudo aquilo era uma farsa, eu não estava apaixonada e muito menos ele. Logo depois ele foi embora, o casamento seria dentro de três semanas, antes de ir ele deixou claro algumas coisas para mim, como somente eu, ele e meu pai sabiam de toda a história, e os pais de Christopher achavam que realmente nos amávamos. Senti pena de mentir para os dois que pareciam ser pessoas tão maravilhosas, mas não tive escolha. Fui a casa de Belinda e contei tudo a ela, nela eu podia confiar ela nunca contaria nada a ninguém nem a própria família, ficou chocada mas logo animadinha por eu ter o que todas queriam e que eu deveria aproveitar o casamento. Apesar de muito minha amiga Belinda fazia mais o tipo da Any, do jeito esperta e safada.


Essas três semanas pareceram voar, eu ia a prova de vestido com Belinda, Any, Alexandra, minhas avós e Maite cunhada de Christopher, provava os docinhos e outras coisas, seria um casamento lindo, mas era uma pena , eu não amava esse homem.  Amanhã já seria o casamento, estavam todos radiantes inclusive meu pai, mas continuava a me tratar como uma qualquer, deitei na minha cama e fiquei acordada até 2 da manhã não conseguia pegar no sono de jeito nenhum pensando em como seria minha vida de agora para frente, esse homem parecia querer me controlar. Desci beber um copo de água, e encontrei Any comendo bolo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Acordada a uma hora dessa? Tinha que estar dormindo, amanhã será o grande dia. Dulce: Perdi o sono. – Sentei em sua frente. Anahí: Sei bem como é, eu fiquei sem dormir também. – Sorriu, eu fiz cara de desanimo. – Qual é nem parece que vai se casar com o cara mais rico do México e mais disputado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheel. Postado em 23/05/2014 - 14:22:08

    Estou adorando sua web *-* Posta mais.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 21/05/2014 - 13:49:32

    posta mais! otima fic!

  • marquesavondy Postado em 19/05/2014 - 12:49:51

    meninas começarei a postar só as 18h ok, se der posto antes, beijos.

  • lolarbd Postado em 19/05/2014 - 12:46:28

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais