Fanfics Brasil - Capítulo 7 União da Elite vondy

Fanfic: União da Elite vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

274 visualizações Denunciar


Anahí: Acordada a uma hora dessa? Tinha que estar dormindo, amanhã será o grande dia.
Dulce: Perdi o sono. – Sentei em sua frente.
Anahí: Sei bem como é, eu fiquei sem dormir também. – Sorriu, eu fiz cara de desanimo. – Qual é nem parece que vai se casar com o cara mais rico do México e mais disputado, não sabia que caras como Christopher Uckermann fazia o seu tipo.
Dulce: Pois é nem eu sabia.
Anahí: Você ama ele? Não parece estar tão animada.
Dulce: Ainda não o amo, acho que o amor vem com o tempo, é que eu estou esgotada a semana toda correndo atrás das coisas, isso me deixou louca, só quero que esse casamento acabe logo.
Anahí: Acabar a festa né? Porque o casamento serão anos e anos. – Suspirou.


Anahí estava mesmo apaixonada por Poncho concluiu Dulce. Fui dormir e acordei as 8h com vó Cleide me chamando, tomei banho e fomos para o SPA, lá passei o dia todo com tratamento de Rainha, vesti o vestido e seguimos para o salão, já que o casamento não seria verdadeiro consegui convencer Uckermann de fazer a cerimônia na casa de campo de Luis. Assim que chegamos pela janela da limosine vi que tinham muitas pessoas, acho que umas 900, incluindo presidentes, ministros... Parecia casamento de filha de político, meu pai se aproximou do carro abrindo a porta para mim.


Fernando: Esta linda Dulce.
Dulce: Estou a um passo da infelicidade.


Ele ignorou meu comentário, caminhando comigo ao tapete vermelho, todos sorriam alguns mais próximos até choravam, eu permanecia séria, não estava feliz. No altar meu pai me entregou ao Christopher que beijou minha testa, a cerimônia seguiu como todas as outras, eu estava com o pensamento longe, até que sinto Uckermann apertar minha mão, era hora de dizer que sim, aceitamos e assinamos os papéis, logo os padrinhos, e depois todos foram nos cumprimentar, já eram 22h tinha que jogar o buquê, o fiz e nem sei quem o pegou, me afastei sorrindo para as demais pessoas e fui me sentar na minha mesa. De longe observei meus sogros conversando com meu pai, Anahí e Poncho dançando, Belinda conversando com Luka um amigo de Christopher, e o mesmo se sentou ao meu lado.


Christopher: Gostando do casamento? – Sorriu sarcástico.
Dulce: Não, não estou. – Cruzei os braços e fechei a cara.
Christopher: Desfaça essa cara já Dulce, não tenho tempo para criancices.
Dulce: Ora você sabia que eu era uma criança, por que quis se casar comigo? – Arqueei as sobrancelhas.
Christopher: Você já sabe o motivo, venha vamos dançar. – Se levantou.
Dulce: Eu não quero.
Christopher: Você não tem que querer nada, quem manda aqui sou eu.


Me levantei a contra gosto e fomos dançar uma musica romântica, fizeram uma roda em volta de nós e começaram a bater nas taças querendo que nós se beijássemos.


Christopher: Vamos das a eles o que eles querem.
Dulce: Nã...


E sem poder falar mais nada ele me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ponny__vondy__rbd: posta mais! otima fic!Obrigada querida, que bom que está gostando. ----------------------------------------------------------------------------------------   Mais tarde joguei o buquê e logo em seguida fomos para sua mansão, fui apresentada aos empregados, ele dispensou a todos, ficamos sozinhos na sala, ele foi se aproximando de mim.   Christopher: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheel. Postado em 23/05/2014 - 14:22:08

    Estou adorando sua web *-* Posta mais.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 21/05/2014 - 13:49:32

    posta mais! otima fic!

  • marquesavondy Postado em 19/05/2014 - 12:49:51

    meninas começarei a postar só as 18h ok, se der posto antes, beijos.

  • lolarbd Postado em 19/05/2014 - 12:46:28

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais