Fanfics Brasil - Capítulo 8 União da Elite vondy

Fanfic: União da Elite vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

10 visualizações Denunciar


ponny__vondy__rbd: posta mais! otima fic!
Obrigada querida, que bom que está gostando.


----------------------------------------------------------------------------------------


 


Mais tarde joguei o buquê e logo em seguida fomos para sua mansão, fui apresentada aos empregados, ele dispensou a todos, ficamos sozinhos na sala, ele foi se aproximando de mim.


 


Christopher: Agora é a hora mais esperada. - Sorriu malévolo, fui me afastando de costas, até que bati na parede, ele me cercou com seus dois braços e olhou pra baixo, digamos que sou uns 15 cm mais baixa que ele. - Acho que agora você não tem para onde fugir.
Dulce: Me solta, eu não te quero.
Christopher: Já disse que quem manda aqui sou eu, e que você não tem que querer absolutamente nada.


 


Dito isso ele me beijou com fúria, desejo, eu não queria tentava a todo custo me soltar, da minha boca ele passou para o meu pescoço, foi abaixando a alça do meu vestido, e eu estava chorando, as lágrimas caiam pela minha face, nunca imaginei uma lua de mel deste jeito, sempre sonhei que eu me entregaria ao amor da minha vida da forma mais romantica possível, e aquilo não tinha nada de romantico. A que monstro meu pai foi me entregar, eu estava perdida, sete anos com esta pessoa. Ele me pegou no colo e foi subindo as escadas, entramos no seu quarto me jogou na cama e fechou a porta, me levantei rapidamente na tentativa de fugir mais novamente ele foi mais rápido, me jogou na cama e caiu por cima de mim.


 


Dulce: Me solta Christopher eu não quero. - Dizia chorando, ele ignorou minhas palavras e continuou a tirar meu vestido, acabou rasgando o mesmo, eu estava somente de calcinha e quando se viu livre dele olhou todo meu corpo com desejo.


 


Christopher: Você é linda Dulce, seu corpo é lindo, você me pertence.
Dulce: Para com isso Christopher, por favor eu não quero.


 


Em um movimento rápido ele puxou minha cal/cinha, enquanto sugava meus sei/os, era uma sensação estranha, eu sentia prazer, era parecido com o que  Belinda comentava comigo, ele tirou sua roupa e continuou de cueca, pelo que pude perceber estava bem grande. Logo ele se livrou de sua cueca e abriu minhas pernas, eu estava fechando não queria aquilo.


 


Christopher: Vamos Dulce eu não estou brincando, você vai gostar.
Dulce: Eu já disse que não quero, você vai me machucar é muito grande.
Christopher: Não vou Dulce, garanto que ai tem espaço o sulficiente para me receber.
Dulce: Mas...


 


Sem deixar eu terminar ele afastou minhas pernas e penetrou/ com tudo. Senti uma dor enorme, lágrimas cairam pelo meu rosto, ele percebeu então ficou um tempo parado.


 


Dulce: Está doendo  para.
Christopher: Você irá se acostumar é só no começo.


 


Começou a se movimentar lentamente, e aos poucos aquela dor que eu estava sentindo foi se transformando em algo que eu não sei explicar, eu estava gostando disso que tinha certeza, eu gemia em seu ouvido e sua respiração estava ofegante, ficamos assim por uns minutos até chegarmos no ápice, ele se deitou em cima de mim e beijou minha testa, eu estava sem palavras e envergonhada.


 


Christopher: Parece que também gostou. - Disse irônico.
Dulce: Seu idiota, eu te odeio. - Ele  saiu de dentro de mim, arrancando outro gemido de nós dois, e se deitou ao meu lado nos cobrindo.
Christopher: Tenha certeza que isso é só questão de tempo, o próximo passo do ódio é o amor.


 


Ele se virou para o lado oposto e dormiu, eu fiquei mais algumas horas acordada lembrando do ocorrido, talvez ele fosse mais gentil comigo depois que fizemos sexo, acabei dormindo também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheel. Postado em 23/05/2014 - 14:22:08

    Estou adorando sua web *-* Posta mais.

  • ponny__vondy__rbd Postado em 21/05/2014 - 13:49:32

    posta mais! otima fic!

  • marquesavondy Postado em 19/05/2014 - 12:49:51

    meninas começarei a postar só as 18h ok, se der posto antes, beijos.

  • lolarbd Postado em 19/05/2014 - 12:46:28

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais