Fanfics Brasil - Fim de mundo Descobrindo o amor

Fanfic: Descobrindo o amor


Capítulo: Fim de mundo

158 visualizações Denunciar


E então ,eu estava ali naquela sala  de aula do século passado, naquela escola pré-histórica,sentada naquela carteira velha,esperando a bendita aula de revisão de história começar.


Era patético.


Definitivamente não era assim que eu esperava que fosse o meu último semestre no ensino médio.


Até quatro meses atrás isso pareceria impossível pra mim...


Eu morava na capital com a minha mãe e o meu irmão pirralho insuportável, Gabriel.


 Eu estudava em um bom colégio.


Era a primeira da turma. Eu não tinha muitos amigos, mas...era feliz.


Minha mãe trabalhava em uma empresa de engenharia, o emprego não era muito bom, mas nós tínhamos o suficiente pra nós três.


Até que em dia minha mãe chegou em casa toda alegre e saltitante.


-Bom dia,Dulce!-ela disse entrando na sala de casa


-bom dia,posso saber o motivo de tanta alegria dona Ninel?


-é claro,Eu fui promovida!


-Que ótimo, mãe!-eu disse largando o livro que eu estava lendo e correndo para abraçá-la.


-Só tem uma coisa,querida.


La vem bomba ,eu pensei.Sempre que ela falava assim comigo tinha alguma coisa errada.


-O que mãe?


-Nós vamos ter que nos mudar.Eu vou ser responsável por uma filial da empresa no interior do pais,Não é o máximo?


-Pra que cidade nós vamos?


-Para Monterrey


O QUE?ELA IA ME ENTERRAR NAQUELE FIM DE MUNDO?EU NÃO TINHA SIDO UMA BOA FILHA A VIDA INTEIRA?


-O que?


-Ai querida, é uma ótima cidade,é bem localizada,tem ótimos colégios,faculdades,você e seu irmão vão adorar...


-Bom dia,Dulce!-disse uma garota morena com rosto angelical que se sentou na carteira ao lado da minha.Era Maite,uma das poucas meninas que falava comigo desde que eu tinha chegado na Escola Preparatória de Monterrey.Ela era tímida como eu.


-Bom dia. -eu disse.


-Preocupada com as provas finais?


-Bom,é que...


-Ah,é eu esqueci,na sua escola vocês já estavam adiantados.


Eu sorri sem graça.Eu não queria parecer a nerd irritante,mas como fazer isso quando você é uma nerd irritante.Era a única coisa em que eu era boa,afinal.


-Bom dia,meninas!-Disse Anahí,a única outra garota que falava comigo na escola.


-Bom dia.-eu disse.


Ela se sentou na carteira a frente da minha,arrumou os longos cabelos loiros e disse:


-Vocês sabem que dia é hoje?


-Segunda.-eu disse


-Sim,mas não é  isso que eu estou perguntando!


-Dia 1º de novembro?-disse Maite


-Sim!-ela disse triunfante-Vocês sabem o que isso significa?


-Que faltam duas semanas para as provas finais?


Ela bufou nervosa.


-Não, significa que falta apenas um mês para o baile de formatura!


-Ah,é isso.-eu disse abrindo o meu livro de história.Era a cara de Anahí se preocupar mais com bailes do que com as provas finais.Se bem que em uma cidade pequena como aquela o baile de formatura era um dos únicos acontecimentos do ano.


-Gente,alô!Nós so temos um mês para escolher vestidos,sapatos,o penteado,e encontrar um par para o baile!


-Nossa!-eu disse ironicamente.-Você já tem alguma idéia de  quem vai ser seu par?


Nessa hora um garoto moreno entrou na sala.Era Alfonso.O capitão do time da escola.


Anahí o acompanhou com o olhar até que ele se sentou no fundo da sala.


-Sim. -ela parou-Ele só não me chamou ainda, mas vai chamar. -ela disse ainda olhando para o fundo da sala.


-Gente ,o professor.-disse Maite virando para frente.


-Bom dia, pessoal.-disse o professor Molina,de história,entrando na sala.-hoje nos vamos começar a nossa revisão,vai servir para as provas finais...


E então ele entrou.Ele chegava todos os dias atrasado,de propósito com certeza só para ter todas as atenções voltadas para ele quando entrasse na sala.Christopher,O Sr. Popularidade,toda escola tinha um e aquela não era diferente.Ele entrou calmamente na sala como se não tivesse atrasado,passou a mão no cabelo loiro cuidadosamente bagunçado para dar aquele efeito descolado.Sorriu e então foi se sentar no fundo da sala com os resto do seu clube popular.Eu odiava ele.Não sei era porque eu odiava todos aqueles que se acham os melhores,ou porque ele era popular ,descolado e eu ... uma nerd ,sem graça que ainda por cima usava óculos.Mas podia ser também pelo fato de que ele nunca olharia pra mim,ele nem devia saber que eu existia,nunca saberia.


-Ai,como esse garoto se acha!-disse Anahí-Ele nem é tudo isso.


-É verdade-disse Maite


-Rídiculo-eu acrescentei


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A aula de história passou rapidamente. A matéria não era muito difícil e eu já estava adiantada  em relação a turma. O sinal tocou e nos três fomos as primeiras a sair da sala. -Eu vou indo para o refeitório - disse Anahí -Eu também - disse Maite -Vão indo na frente eu vou depoi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 30/07/2009 - 23:28:02

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 29/07/2009 - 17:56:40

    aeeeeeeeee ruiva é que deixa ela bonita

    amooooooooooo

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 28/07/2009 - 20:18:10

    Ta ruiva sim...Já to tão acostumada com ela assim...
    Continuem comentando!
    Bjos

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:10:56

    so pra perguntar mesmo ela ta ruiva?

    aff posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:09:49

    aeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim a web ta completa kkkkkkkkkkk
    ate q enfim a dul começou a se arrumar aeeeeeeeeee

    posta mais posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:02:57

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:00:28

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:59:19

    adoro!
    Posta mais!

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:58:55

    POSTA++++++++++++++++++++++++POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 27/07/2009 - 18:47:53

    ameiiiiiiiiii

    a dul toda envergonhada
    kkkkkkkkkkk tadinha..bom mais agora so falta ela dá um tapa no visu que vai ficar otimo kkk
    bjo

    posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais