Fanfics Brasil - Alma gêmea Descobrindo o amor

Fanfic: Descobrindo o amor


Capítulo: Alma gêmea

171 visualizações Denunciar




-Agora chega Dulce, eu não agüento mais!Não sinto mais minha mão.-eu disse me encostando no sofá


-Para de drama,a gente não chegou nem no cinqüenta.A gente pode ate terminar hoje...


-Não,não mesmo chega.Eu não escrevo mais nada hoje.


-Tá bom,mas eu posso terminar sozin..


-Não-eu a interrompi- o trabalho é em dupla.Você não vai fazer nada sozinha.


-Esta bem.-ela disse.


-Meninos - disse Ninel entrando na sala pela quinta vez naquela tarde com uma bandeja com suco e bolo.-Vocês querem mais um suco?


-Não ,valeu dona Ninel eu já to indo embora. Tá tarde.


-Dona não,só Ninel por favor ,se não eu me sinto uma velha,coisa que eu não sou.


Dulce riu.


-Então tchau querido e...volte quando quiser –ela disse saindo da sala.


-Bom então, tchau - Dulce disse abrindo a porta para mim.


-Até amanhã.-eu disse e depois dei um beijo demorado na bochecha dela.


-Tchau - ela gaguejou e depois mexeu nos óculos.


 


Dirigi para casa com os meus pensamentos presos na tarde que eu havia passado com Dulce.Eu não conseguia mais imaginar a minha vida sem ela.


Eu estava ficando maluco.Sim, totalmente.


Quando cheguei em  casa me joguei no sofá e fechei os olhos.A casa estava silenciosa,o meu pai não chegaria tão cedo;era dia de plantão no hospital,e a maluca da minha irmã Angelique devia estar na faculdade ainda.Ela fazia filosofia,queria entender a “essência do homem moderno na sociedade capitalista”,eu disse que antes de querer entender o mundo ela devia se entender.Ela do tipo totalmente paz e amor.Se achava a vidente.


-Olá para você também Christopher - disse Angelique me fitando com aqueles enormes olhos sonhadores.


-Angelique?Oi...eu pensei que você ia ta na faculdade essa hora.


-Sim,eu devia estar mesmo.Só que o professor de historia faltou e eu vim para casa começar a minha sessão de yoga e purificação da aura mais cedo.-Ela acendeu um incenso-Não se incomode comigo,pode continuar dormindo.Você nem vai perceber que eu estou aqui.-ela disse se sentando no tapete no meio da sala e começando a entoar um mantra mais do que esquisito.


-você não podia fazer isso no seu quarto?


-Não,hoje eu decidi começar a purificação pela sala.Essa casa esta muito poluída.


-então eu acho que você devia começar pelo banheiro que o lugar mais poluído da casa.-eu disse rindo.


-Rá.você não acredita não é ?Mas eu acho que você tem razão.eu vou começar a purificação de hoje pelo lugar mais poluído...-Ela acendeu mais dois incensos.Aquele cheiro doce me dava dor de cabeça.Ela se levantou e veio na minha direção.-Você.


-Tira isso de mim você sabe que eu tenho alergia a essas porcarias.-eu disse me levantando.-Você ta louca?


-Chris,eu só fiz o que você  pediu.Mas espera aí.-ela começou A passar a mão em volta da minha cabeça.-Ah,sim!-ela disse de olhos fechados.


-Agora sim eu tenho certeza de que você ta louca.O papai já devia ter te levado pro hospício a muito tempo.


-Chris meu querido irmãozinho. Eu não estou louca.é só que a sua aura esta muito mais leve hoje.O que aconteceu?Ah!-ela disse me encarando com os olhos sonhadores- isso só pode significar uma coisa:Você esta apaixonado.Me deixe ler a sua mão-ela disse agarrando aminha mão.-eu posso dizer se você encontrou a outra metade perdida da sua alma.


-Sai sai sua maluca,pirada.Não é nada disso você viaja demais.Eu disse pra você parar de tomar aquele cha de cogumelos mas você não me ouviu!-eu disse rindo.


-Tudo bem Christopher pode negar-Ela gritou enquanto eu entrava no meu quarto.-Mas a verdade vai cair em sua cabeça mais cedo ou mais tarde.-ela disse em uma voz profética.


Eu ri.


-Isso é uma praga?


-É só a verdade.Procure a verdade no seu coração.Eu vou fazer o jantar.Você vai comer?-ela disse.


-Eu passo o toffu.Quero comer alguma coisa com gosto só pra variar.


Eu bufei.Bati a porta do quarto na cara da louca.O que ela estava pensando?Ela estava me dando medo. Será que eu  morava com uma bruxa de verdade?


Mas no fundo eu já sabia que era verdade.Eu só estava negando mas eu já sabia.Eu não queria admitir que eu estava apaixonado pela nerd esquisita.Eu nunca tinha sentido aquilo.tinha que sentir logo por ela?Eu tinha uma reputação a zelar mas...não me importava mais com isso.Eu não ia mais lutar pra esconder uma coisa que já estava mais do que evidente.


Eu ia lutar por aquilo que eu sentia.não importava o que os outros fossem pensar de mim.Eu queria Dulce Maria,não me importava que ela fosse uma nerd desajeitada.Ela era perfeita para mim de qualquer  jeito.


Eu acho que finalmente eu tinha encontrado a minha alma gêmea.


Comentem!=)



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A grande verdade é que eu estava sem vontade nenhuma de me levantar. Eu não queria saber como ia ser a reação do Christopher depois daquela tarde terrível na minha casa. Tudo o que eu queria era ficar em casa naquele dia ,mas minha mãe nunca ia me deixar fazer isso as vésperas das provas.Eu não me deixaria fazer. O dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 30/07/2009 - 23:28:02

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 29/07/2009 - 17:56:40

    aeeeeeeeee ruiva é que deixa ela bonita

    amooooooooooo

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 28/07/2009 - 20:18:10

    Ta ruiva sim...Já to tão acostumada com ela assim...
    Continuem comentando!
    Bjos

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:10:56

    so pra perguntar mesmo ela ta ruiva?

    aff posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:09:49

    aeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim a web ta completa kkkkkkkkkkk
    ate q enfim a dul começou a se arrumar aeeeeeeeeee

    posta mais posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:02:57

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:00:28

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:59:19

    adoro!
    Posta mais!

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:58:55

    POSTA++++++++++++++++++++++++POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 27/07/2009 - 18:47:53

    ameiiiiiiiiii

    a dul toda envergonhada
    kkkkkkkkkkk tadinha..bom mais agora so falta ela dá um tapa no visu que vai ficar otimo kkk
    bjo

    posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais