Fanfics Brasil - O Primeiro beijo Descobrindo o amor

Fanfic: Descobrindo o amor


Capítulo: O Primeiro beijo

167 visualizações Denunciar


Dedicado a vondybloon...


Aí vai mais um capitulo!


-Então,agora você pode falar...-eu disse quando entramos na quadra.Pelo menos a quadra era coberta.Paramos perto da arquibancada.O lugar estava totalmente vazio e silencioso.


-Eu...a...é.-ele estava nervoso.O que ele ia me dizer deveria ser alguma coisa difícil.Realmente era difícil terminar alguma coisa que só tinha começado na minha cabeça.Meu sonho tinha chegado ao fim.


-Sim.Fale...


Ele ficou serio e disse:


-Te conhecer foi...


-Eu sei,uma das piores coisas que já aconteceu na sua vida.Não precisa falar mais nada.Eu sei que você deve me achar tipo super estranha.Estranha demais pra andar com você.Eu sei,não se sinta culpado em não querer falar mais comigo...


-Dulce,quer parar de falar besteiras e me deixar terminar de dizer o que eu quero dizer.


Eu fiquei muda.


-ótimo.-Ele respirou fundo e tirou os óculos escuros.-Conhecer você...-ele esperou que eu o interrompesse novamente.-foi com certeza a melhor coisa que em aconteceu nos últimos tempos.


O que?Ele tinha dito aquilo mesmo?Para o mundo que eu quero descer...


Eu ri.


-O que?Qual é a piada?É uma pegadinha...onde estão as câmeras?


Ele revirou os olhos.


-Eu estou falando sério.


-Bom,então eu acho que você deve ter batido a cabeça ou perdido a noção ou coisa assim...


-Há,há.Você é uma piadista sabia,mas não é hora de fazer piadas.-ele segurou minha mão.-Eu me arrependo muito de não ter te notado antes.Eu...perdi muito tempo a toa.Me desculpe.


Ele estava se desculpando por não ter me visto antes?Aquilo era a coisa mais normal do mundo para mim. Acontecia sempre. Ate no meu outro colégio quase ninguém sabia meu nome. E eu tinha estudado lá quase três anos.E agora ele se desculpava.Eu não consegui responder.


Ele me olhou fundo nos olhos e disse:


-Você acreditaria se eu dissesse que...desde que agente trombou outro dia eu...não consigo mais fazer outra coisa a não ser pensar em você.


Eu fiquei sem reação. Me senti em um mundo totalmente paralelo,imaginário.Eu com certeza ainda estava dormindo na minha cama.Era um sonho.Tinha de ser um sonho.


-Christopher eu acho que isso é uma...


-Shiii.As vezes você fala demais,sabia?


Christopher segurou meu rosto entre as suas mãos e eu não protestei.Eu sabia o que ele ia fazer e...queria mais do que qualquer coisa que ele fizesse.


Eu sempre achei brega a expressão”borboletas no estomago”,Mas foi isso que eu senti.


Ele parou por um instante.Como se estivesse em duvida se aquilo era certo.Como se ele estivesse com medo...


Eu fechei os olhos.Senti o hálito doce em meu rosto.


Meu coração bateu descontroladamente em meu peito.E então como em sonho eu senti seus lábios macios se encostarem nos meus.


Nem na minha mais louca imaginação aquele momento seria tão perfeito.Não me importava mais nada.Estávamos ali eu e ele juntos.Eu nunca tinha beijado ninguém em toda a minha vida,mas eu sabia que nunca me sentiria daquele jeito beijando outra pessoa.


Eu precisei ir ate o fim do mundo para encontrar o amor e agora eu agradecia por isso.


Foi como se o tempo tivesse parado. Eu perdi a noção de tudo.


Quando nos separamos eu ainda continuei com aos olhos fechados.Eu tinha a sensação de que se eu abrisse os olhos todo o encanto acabaria.


-Dulce,o que foi?-eu ouvi a voz perfeita dizer.


-Nada,eu só não quero acordar...-eu sussurrei.


Ele passou a mão em meu rosto. Eu lentamente abri os olhos e me deparei com aquele rosto perfeito apenas a alguns centímetros do meu.


-Você esta...brava.


-Brava?Anestesiada,chapada ,tonta,talvez.Tudo menos brava.


Ele riu.


-Você é maluca,sabia?


Eu senti meu rosto esquentar.


-Adoro quando você fica assim,vermelhinha.


Um silêncio constrangedor se iniciou naquele instante. O que se faz depois do beijo?Naquele momento eu queria ter lido aqueles livros idiotas da minha mãe tipo “100 dicas de como conquistar o seu amor”,entre outros.toda vez que eu não sabia o que fazer eu tagarelava.E na maioria das vezes isso não dava muito certo...


-Eu não entendo.


-Não entende o que?


-Como você quis ficar comigo?


-Dulce,acho que você não tem noção de como é linda.


Eu ri.


-Ta bom. linda, Eu?Linda?Acho que você também precisa usar óculos. Não me diz que eu sou linda, por que eu não sou.


-Você é.-ele me lançou um de seus olhares com poder hipnótico.Eu tropecei e cai sentada na arquibancada.


-Sempre caindo.-ele disse rindo.


-Dessa vez não conta.


Ele se sentou ao meu lado e segurou a minha mão. Pelo menos ele sabia o que fazer.Primeiro ele beijou minha mão depois a minha bochecha e...o meu pescoço.


O Problema é que eu sou uma daquelas pessoas que não pode ser tocada no pescoço que já cai na gargalhada.


-Ai.-eu disse segurando a risada que não demorou muito pra explodir.-HAHAHAHAHA.-eu ri histericamente.Como eu era burra.um momento romântico daqueles e eu rindo.Patético.


-O que foi?-ele disse rindo também.


-Não...é que.-eu disse retomando o fôlego.-Eu não sei se deu pra notar mas...eu sou meio nova nisso.


-Quer dizer que você nunca...-ele não terminou a frase.


-Não.-eu disse olhando para o chão.


Ele pareceu gostar disso.Ele colocou a mão no meu queixo e ergueu o meu rosto para que eu olhasse para ele.Ele deu mais um daquele sorrisos de tirar o fôlego.E me beijou pela segunda vez.O beijo foi tão perfeito quanto o primeiro.


Era uma das melhores coisas do mundo. Eu poderia ficar para sempre beijando ele.


Ele encostou a testa na minha e disse:


-Acho que minha irmã tinha razão.


-Sobre o que?


-Eu encontrei a minha...deixa pra lá,algum dia você vai saber.


Eu não merecia ele.Isso era um fato.Era demais.mais do que jamais eu terei sonhado em ter.


Mas se ele me queria,eu estava disposta a me agarrar a Christopher e nunca mais solta-lo.No sentido literal também.


Comemtem que eu continuo!


Bjos!=]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquilo tinha acontecido mesmo? Se alguém me dissesse três dias atrás que algum dia eu beijaria o garoto mais lindo e popular da escola, eu com certeza diria que isso era uma boa piada. Mas, por mais impossível e incrível que pudesse parecer aquilo tinha acontecido mesmo. E agora eu estava ali sentada ao lado dele,encostada em seu ombro ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 30/07/2009 - 23:28:02

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 29/07/2009 - 17:56:40

    aeeeeeeeee ruiva é que deixa ela bonita

    amooooooooooo

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 28/07/2009 - 20:18:10

    Ta ruiva sim...Já to tão acostumada com ela assim...
    Continuem comentando!
    Bjos

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:10:56

    so pra perguntar mesmo ela ta ruiva?

    aff posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:09:49

    aeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim a web ta completa kkkkkkkkkkk
    ate q enfim a dul começou a se arrumar aeeeeeeeeee

    posta mais posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:02:57

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:00:28

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:59:19

    adoro!
    Posta mais!

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:58:55

    POSTA++++++++++++++++++++++++POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 27/07/2009 - 18:47:53

    ameiiiiiiiiii

    a dul toda envergonhada
    kkkkkkkkkkk tadinha..bom mais agora so falta ela dá um tapa no visu que vai ficar otimo kkk
    bjo

    posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais