Fanfics Brasil - Passeio Descobrindo o amor

Fanfic: Descobrindo o amor


Capítulo: Passeio

143 visualizações Denunciar


-Agora da pra você me dizer aonde é que a gente ta indo?


-Calma,a gente já ta chegando.


-Você me já me disse isso umas dez vezes.


-Pronto,viu,satisfeita,o centro de Monterrey- ele disse estacionando perto do que parecia ser uma praça.


Eu ri.


-Micro-centro você quer dizer.


Uma rua não pode ser chamada de centro.


-Da pra para de esculacha a minha cidade.


-Ah,desculpa.Mas é a verdade.


Ele desceu do carro e bateu no meu vidro.


-Não vai descer não?


-Nossa,que cavalheiro.


-Brincadeira. -ele disse abrindo a porta pra mim.


-Valeu.E  então aonde nós vamos?-Eu senti um cheirinho de hot dog,meu estomago reclamou- Hot dog .Faz tanto tempo que eu não como um.-eu disse localizando a barraquinha não muito longe do lugar que nos estávamos.


-Você quer comer aqui mesmo?-ele perguntou rindo.


-É,porque?


-Nada.Eu vou buscar pra você e já volto.


-Tá bom.-eu disse e me sentei em um banco de cimento.


Até que a pracinha era bonitinha.Tinha uns brinquedinhos,e estava lotada de pessoas de todas as idades.Pelo jeito aquele era o lugar de diversão daquele lugar.Senti saudade da capital.


-Oi,-uma voz desconhecida disse eu me virei para ver quem era,era um menino moreno,eu me lembrava vagamente dele.Acho que já tinha visto ele na escola.


-Oi.-eu respondi por educação.


-Você é...eu acho que eu já te vi em algum lugar.


-Com certeza foi no colégio.


-Ah...é verdade.-ele me olhou mais atentamente.-Só que você tava meio diferente.


-Ah...é que...eu tirei os óculos...


-Meu nome é Pablo.


-Ah...Eu sou Dulce.


-Você ta em que ano?


-No ultimo.


-Ah-ele disse meio desanimado-,eu to no segundo.-você ta aqui sozinha?-eu não precisei responder.


-Hum hum-disse Christopher - Seu lanche.-ele disse colocando  o hot dog na minha mão.


-Bom,eu acho que eu vou indo...Tchau, Dulce.Foi bom te conhecer.-Disse Pablo dando um sorriso para mim e ignorando Christopher.


-Ah...Tchau.-eu disse sem graça.


Christopher olhou com ódio na direção do garoto ate ele ir para o outro lado da rua.


-Eu saio por dois minutos e você já arruma um amiguinho novo.-Christopher disse com uma voz áspera se sentando ao meu lado.


-Eu...é...o garoto só foi gentil comigo...ele..Eu não...o que você pensou...


-Olha Dulce, eu já Conheço o Pablo.Ele me odeia.Ele com certeza só veio falar com você pra me irritar.E eu não gosto daí déia de ver você conversando com...outro.


Ciúme?Era isso mesmo?Ele tava com ciúme de mim?


Que engraçado.


-Ta bom,eu...vamos esquecer isso ta?Eu odiei esse Pablo-eu disse fazendo uma careta.


Ele riu.


-Tá bom.Vamos esquecer.-ele disse sorrindo.


_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


-Você quer mais um?-ele me perguntou enquanto eu terminava o segundo hot dog.


-Não,valeu.Você deve ta me achando uma...gorda.


-Não,é legal sair com alguém que não tem o apetite de um passarinho.


-Bom, eu quero conhecer essa praça.Parece ser...interessante.


-Que?


-É...interessante.


-Ta bom, então vamos andar.


Quando eu me levantei do banco me lembrei que eu  estava com uma sandália de salto da minha mãe.Eu não sabia andar de salto.O que eu estava pensando quando eu peguei aquela sandália?


Eu não estava pensando.Essa era verdade,ultimamente eu não tinha mais cabeça para nada a não ser Christopher.


Começamos a andar ao redor da praça.


Ta bom ele andava e eu praticamente me arrastava com aquele salto.


Não deu cinco minutos já comecei a sentir as primeiras bolhas se formando no meu pé.


-Aí.-eu gemi.


-O que foi?


-Nada,nada.-eu menti.


-Tá bom


-Vamos ali no parquinho...


-Parquinho?


-Eh...já faz tanto tempo que eu não vou em um parquinho...aí.


-Você ta bem?


-Claro,claro.-eu comecei a perder o equilíbrio e...


-Quase...-ele disse me segurando.


-É essa sandália...


Ele riu.


-Se você quiser eu posso te carregar.


-Ah,como você é forte.não precisa me carregar,eu vou tirar essa sandália antes quebre o salto.-eu me sentei em umas das balanças do parque e tirei as sandálias.-Pronto,Agora sim-eu disse me levantando e pisando na grama  molhada do sereno da noite.


-E baixinha...-ele disse dando tapinhas na minha cabeça.


-Baixinha não!Eu sou só um pouquinho desprovida de altura.


-Pouquinho?


-Olha,eu vou te contar uma coisa,quando eu era criança eu sonhava em ser alta sabe,tipo jogadora de basquete.Acho que é por isso que eu fiquei assim...traumatizada e psicótica.


Ele riu.


-eu não tenho culpa se você é um...gigante.


-Você queria ser alta?


-Sim.-eu disse rindo.


Ele colocou as mãos na minha cintura e me ergueu,eu fiquei a alguns centímetros do chão.


-Caramba.-eu disse segurando o pescoço dele.Aonde ele tinha arrumado aqueles músculos?-Me põem no chão.


-Você não queria ser alta?


-Não assim.E seu eu cair e bater a cabeça no chão ?Assim você vai se livrar muito fácil de mim.


-Ta eu te ponho no chão sua sem graça,mas antes...


Ele me beijou.Acho que eu não ia me acostumar com aquilo nunca.Meu coração acelerou.


-Pronto.-ele disse me colocando no chão.


-Você ainda vai me fazer ter um ataque do coração.-eu disse praticamente caindo sentada na grama.


Ele se sentou ao meu lado e me envolveu em seus braços.


A noite estava linda.As nuvens de chuva tinham sumido e o céu estava repleto de estrelas.


-nossa,eu nunca vi o céu assim tão lindo...


-O céu sempre é assim em Monterrey. -ele disse brincando com uma mecha do meu cabelo.


-Eu nunca tinha reparado.


E ficamos ali sentados admirando a noite perfeita.


Aquele tinha sido o melhor dia da minha vida.


Eu suspirei e me encostei em seu ombro.


Não queria nunca mais acordar.


­_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


Não demoramos muito para ir embora.Eu não queria que a minha mãe desse ataque já  na 1ª que eu sai.


-Está entregue senhorita.-ele disse.Estamos parados a frente da porta da minha casa.


-Obrigada.-eu disse enfrentando a vergonha.


-Pelo que?


-Pelo melhor dia da minha vida.


-Não seja boba.Muitos dias melhores virão se depender de mim.-ele prometeu.


-Bom,então...


-Amanhã,voce quer ir na minha casa?


-Na sua casa?


-É,a gente pode ate terminar aquele trabalho.


-Ah-eu ri –O trabalho.


-Eu venho te pegar umas 10 horas...


-Otimo.


-Então...tchau.-ele me beijou.


-Tchau.-eu disse me atrapalhando com as chaves da porta.


Minha mãe estava dormindo na sala.


-Mãe,cheguei.


-Dulce,-ela disse se levantando.-Você voltou...cedo.-ela disse olhando para o relógio.


-É.Eu vou pro meu...


-Espera,você te que me contar querida.Vocês estão...namorando?


-É mãe,você quer mesmo falar sobre isso?


-Sim.


Eu respirei fundo.


-Mãe,eu não sei se namorando é a palavra certa.


-Ah,eu já sei como vocês falam hoje em dia.Ficando então?


-Mãe serio...eu ainda não sei...direito.


-Ta bom-ela disse se sentando no sofá de novo-eu vou te deixar em paz,pode ir para o seu quarto.


-Valeu,mãe.Boa noite.-eu disse dei um beijo no rosto dela e fui para o meu quarto.


Me joguei na minha cama e suspirei.


A minha vida tinha mudado totalmente e de uma maneira irreversível.


Eu nunca estivera tão feliz em toda a minha vida.


Comentem!=]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite eu não consegui dormir muito. Eu tinha a sensação  de que se eu dormisse quando eu acordasse no outro dia tudo o que havia acontecido ia evaporar como fumaça. Quando eu finalmente tinha pegado no sono a minha mãe me chamou para tomar café. -Bom dia,mãe!-eu disse entrando na cozinha. -Bom dia.-minha m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 30/07/2009 - 23:28:02

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 29/07/2009 - 17:56:40

    aeeeeeeeee ruiva é que deixa ela bonita

    amooooooooooo

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 28/07/2009 - 20:18:10

    Ta ruiva sim...Já to tão acostumada com ela assim...
    Continuem comentando!
    Bjos

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:10:56

    so pra perguntar mesmo ela ta ruiva?

    aff posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:09:49

    aeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim a web ta completa kkkkkkkkkkk
    ate q enfim a dul começou a se arrumar aeeeeeeeeee

    posta mais posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:02:57

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:00:28

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:59:19

    adoro!
    Posta mais!

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:58:55

    POSTA++++++++++++++++++++++++POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 27/07/2009 - 18:47:53

    ameiiiiiiiiii

    a dul toda envergonhada
    kkkkkkkkkkk tadinha..bom mais agora so falta ela dá um tapa no visu que vai ficar otimo kkk
    bjo

    posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais