Fanfics Brasil - Prestativo Descobrindo o amor

Fanfic: Descobrindo o amor


Capítulo: Prestativo

179 visualizações Denunciar


Saímos do refeitório um pouco depois.Eu ainda não entendia porque aquela garota não saia da minha cabeça.


Era aula de biologia,eu não estava nem um pouco a fim de ficar sentado ouvindo a professora falar então decidi cabular.


-Ei,aonde você vai?-perguntou Poncho


-Andar um pouco por ai-eu disse saindo pelo corredor em direção a entrada da escola.Era fácil cabular naquela escola.O inspetor tinha uns 150 anos e não conseguia identificar os alunos dos professores.


-Então a gente se vê depois-Poncho disse foi para sala junto com Cristian.


Eu saí da escola e fui para o estacionamento, entrei no meu carro,um corsa verde 96(era velho mas era meu)recém ganhado no meu aniversário de 18 anos,meu disse que para um primeiro carro estava otimo.Eu podia ir embora,mas era como se alguma coisa estivesse me prendendo na escola,uma coisa não resolvida.Coloquei um cd e fiquei ouvindo.Por mais que eu tentasse esquecer os meus pensamentos sempre acabavam no mesmo lugar:Em Dulce Maria.foi assim que o resto da manha passou,Eu ouvi o sinal bater e decidi voltar para a entrada.eu queria vê -la mais uma vez antes de ir para a casa.Eu precisava.


Esperei sentando em um banco na frente do portão.Até que eu vi no  meio daquele  monte de pessoas se espremendo pra sair da escola rápido.Ela.


O meu plano era só ver ela mais uma vez mas,eu não consegui me segurar.Alguma coisa me puxava para ela.Eu senti uma estranha necessidade de estar com ela...ela parecia tão ...sozinha.Eu não lutei contra a força invisível que me puxava para ela.


Ela estava de cabeça baixa lendo um livro mais uma vez.Ela nunca parava de ler?Quando eu falei com ela ela deu um pulo.


-Dulce Maria?


-Ah-Ela disse pulando de susto.Ela mexeu nos óculos e me encarou  surpresa.-Sim sou eu-ela disse gaguejando.


-Ah,desculpa,hoje de manhã eu não me apresentei,Eu sou Christopher.


-É claro que é,quem não sabe-ela disse baixinho


-O que?


-Não nada-ela disse mexendo nos óculos mais uma vez.a pele dela se tingiu de vermelho nas bochechas.-Eh.Oi Christopher.Eu sou Dul...Dulce.-ela gaguejou mais uma vez.


-Eu estive pensando...Já que eu te derrubei no chão hoje...


-A culpa não foi sua-ela disse olhando pra mim pela primeira vez –eu é que sou desastrada.


-Mas mesmo assim eu me sinto responsável.Eu quero te compensar pelo que eu fiz hoje.é,você vai embora de ônibus.?


Ela fez que sim com a cabeça.


-Bom,então hoje você não vai...Você quer uma carona até a sua casa...é o mínimo que eu posso fazer.


Ela piscou incrédula.


-Eu...não precisa...eu vou de ônibus mesmo...


-Não,não mesmo...eu insisto-eu disse


-Não eu...


-Eu não aceito um não como resposta.-eu a interrompi.


Ela me observou em silencio por alguns instantes,acho que ela estava tentando entender o que era aquilo.Mas nem eu conseguia entender o que eu estava fazendo!


-Está bem-ela disse-vou chegar cedo em casa hoje.-ela tropeçou e eu a segurei,os rosto dela ficou mais vermelho ainda.Eu não conhecia muitas meninas que coravam com tanta facilidade.


-me da os seus livros ,eu levo.


-Não preci...-antes que ela terminasse de dizer eu peguei os livros da mão dela.


-valeu –ela disse olhando para o chão.


-não é nada.Eu disse.


Eu me sentia estranho. Eu devia estar pegando uma gripe talvez. Eu não conseguia acreditar que eu estava fazendo aquilo, mas eu estava... e não pretendia parar ate que eu conseguisse conquistar aquela garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda não acreditava que estava indo para a casa de carona com Christopher.Era...surreal.Essa era a palavra certa,surreal .Inacreditável,inimaginável.Eu deveria ter batido a cabeça quando eu cai no corredor.eu com certeza estava maluca.Tendo alucinações. -Ta tudo bem com você?você ta tão quieta. -Tudo bem. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 30/07/2009 - 23:28:02

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 29/07/2009 - 17:56:40

    aeeeeeeeee ruiva é que deixa ela bonita

    amooooooooooo

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 28/07/2009 - 20:18:10

    Ta ruiva sim...Já to tão acostumada com ela assim...
    Continuem comentando!
    Bjos

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:10:56

    so pra perguntar mesmo ela ta ruiva?

    aff posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:09:49

    aeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim a web ta completa kkkkkkkkkkk
    ate q enfim a dul começou a se arrumar aeeeeeeeeee

    posta mais posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:02:57

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:00:28

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:59:19

    adoro!
    Posta mais!

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:58:55

    POSTA++++++++++++++++++++++++POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 27/07/2009 - 18:47:53

    ameiiiiiiiiii

    a dul toda envergonhada
    kkkkkkkkkkk tadinha..bom mais agora so falta ela dá um tapa no visu que vai ficar otimo kkk
    bjo

    posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais