Fanfics Brasil - Apaixonada Descobrindo o amor

Fanfic: Descobrindo o amor


Capítulo: Apaixonada

144 visualizações Denunciar



-Alô.-eu disse sem vontade.


- Dulce Maria,agora você não vai ter como fugir de mim!


-Oi ,pra você também Anahí.-


-Oi.Eu estou maluca atrás de você.A manha inteira você fugiu de mim pra não responder as perguntas que eu fiz,depois você simplesmente evaporou na hora da saída,e algumas pessoas me disseram que você pegou uma certa carona com uma certa pessoa.Me diga agora se isso é verdade!


-Anie...eu


-Me fala!-ela quase gritou.


-Esta bem-eu respirei fundo.-Eu vou te contar tudo.Mas não foi nada de mais.O que aconteceu é que hoje de manha eu esbarrei com Christopher no corredor e eu cai...


-O que?Você esbarrou com ele com corredor?


-Da pra me deixar terminar de contar?


-Ta bom.


-Ótimo.E então na hora da saída ele me ofereceu uma carona como forma de se desculpar por ter me derrubado,entendeu?


-AH EU NÃO ACREDITO!- Anahí gritou.


-Anahí, assim você vai me deixar surda.


-Será que você não vê?-


-Vê o que?


-Que simplesmente  o garoto mais popular do colégio esta a fim de você!


-Você já tomou o seu remedinho hoje?-eu disse rindo


-Ah Dulce,só não vê quem não que.


-Não. Você é que esta louca e vendo coisas onde não tem.


Eu ouvi a porta da sala se abrir.Com certeza era minha chegando.E eu estava certa.


-Oi ,Dulce.-Ela disse batendo na porta do meu quarto.


-Oi,mãe.


-A sua mãe ta ai?-perguntou Anahí


-Sim.


-Então esta bem,amanha na escola você me conta tudo.Com detalhes.


-Tchau,Anahí.-eu disse desligando o celular.


Eu sentei na cadeira na frente da escrivaninha.


-Entra mãe. –Eu disse


-Oi querida,eu ouvi um barulho no seu quarto...voce chegou cedo hoje?


-É.-eu disse agarrando um livro de biologia e fingindo concentração.


-Posso me sentar aqui um pouquinho?-ela disse se sentando na minha cama,atrás de mim.


-É claro.


-Dulce,sabe quem foi lá no meu escritório hoje?


Não.


-Quem mãe?-eu disse ainda olhando o livro.


-A mãe da Maite,a sua amiga do colégio.


-Ah.


-Nos conversamos e...ela me disse que vai ter um baile no colégio o mês que vem.Um baile de formatura. Por que você não me contou nada?


-Porque eu não vou.


-Mas, o baile é no dia do seu aniversario e... -Só em um fim de mundo como aquele que os pais ficavam sabendo dos bailes quase ao mesmo tempo em que os filhos.-Eu pensei que você...


-Mãe,dançar não é uma das minhas qualidades.eu sofro de ausência de coordenação motora.


-Mas...não tem nenhum garoto com quem você queira ir?


Ah que maravilha. Que bom que eu estava de costas para ela porque com certeza eu fiquei vermelha. De imediato os meus pensamentos me guiaram para Christopher.


-Não-eu menti.


Nem  por um milagre ele me chamaria para o baile.


-Ah, querida, que pena. Eu queria tanto que você fosse ao baile. -Minha mãe nunca falava, mas eu tinha certeza de que um dos sonhos dela era ter uma filha tipo Barbie, mas ao invés disso eu tinha puxado totalmente o meu pai, que morreu em um acidente de carro quando eu tinha 10 anos, ele era quieto e reservado, não gostava muito de sair, mas fazia a melhor lasanha do mundo. Ele era o melhor homem que eu conheci.


-Pense,é o baile de formatura-ela continuou.-E è o dia do seu aniversario de 18 anos-ela se levantou da cama para me abraçar-Eu ficaria muito feliz...


-Mãe,não dá.Eu tenho que estudar  muito para as provas e os vestibulares.Eu não posso perder tempo com bailes.-E a nerd ataca novamente!


-Esta bem Dulce,eu não vou insistir.Eu vou sair para buscar o seu irmão na escola.Vou pegar o almoço.Quer alguma coisa diferente hoje?-minha mãe não cozinhava. Todos os dias ela pegava nossa comida no restaurante caseiro da cidade.


-Não,pode ser o de sempre mesmo.


-Então esta bem,pode estudar em paz,agora.-ela me beijou no rosto e saiu.


Estudar?Tudo o que eu não conseguiria naquele dia era estudar.


Não havia espaço para mais nada na minha cabeça.Nada.Meu cérebro estava totalmente lotado com as lembranças daquele dia.Daquele que era potencialmente o melhor dia da minha vida vazia.Pela primeira vez desde que eu chegara na cidade eu realmente queria ir para a escola caindo aos pedaços.Eu precisava ir.Eu precisava ver ele.Eu sabia que era idiotice criar expectativas,mas eu não conseguia parar.Fechei meus livros e me joguei em minha cama aonde fiquei o resto do dia.Eu não sentia vontade de nada.Eu só queria que o dia passasse logo e que eu pudesse ir para escola novamente.Minha mãe ate achou que eu estava doente.Ela queria me levar para o hospital.Ela se desesperou ainda mais quando o pirralho invadiu o meu quarto e eu não fiz nada.


-ela ta estranha mãe. -Gabriel disse. -Nem se mexeu quando eu peguei nos livros dela.


-eu vou ver se ela esta com febre. Dulce querida, o que você esta sentindo?


Sentindo?O que eu estava sentindo?Tudo ao mesmo tempo.


Como era possível aquilo ter acontecido em apenas um dia?


Eu não estava com febre. Eu não estava doente. Eu estava sofrendo do pior dos males.Por mais que eu não quisesse admitir, eu estava...apaixonada.Pela primeira vez em toda a minha vida.E pela pessoa mais errada.


Comentem!=]



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TRIM TRIM TRI M   Eu acordei com o barulho irrritante do meu despertador.Não que eu tivesse dormido muito a noite. Eu não consegui tira-lo da minha cabeça nem um  só minuto. Me levantei vesti um dos meus moletons preferidos.Eu não ia me arrumar muito já que não ia adiantar nada. Peguei meus livros e minha bolsa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 30/07/2009 - 23:28:02

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 29/07/2009 - 17:56:40

    aeeeeeeeee ruiva é que deixa ela bonita

    amooooooooooo

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 28/07/2009 - 20:18:10

    Ta ruiva sim...Já to tão acostumada com ela assim...
    Continuem comentando!
    Bjos

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:10:56

    so pra perguntar mesmo ela ta ruiva?

    aff posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:09:49

    aeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim a web ta completa kkkkkkkkkkk
    ate q enfim a dul começou a se arrumar aeeeeeeeeee

    posta mais posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:02:57

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:00:28

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:59:19

    adoro!
    Posta mais!

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:58:55

    POSTA++++++++++++++++++++++++POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 27/07/2009 - 18:47:53

    ameiiiiiiiiii

    a dul toda envergonhada
    kkkkkkkkkkk tadinha..bom mais agora so falta ela dá um tapa no visu que vai ficar otimo kkk
    bjo

    posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais