Fanfics Brasil - Destino Descobrindo o amor

Fanfic: Descobrindo o amor


Capítulo: Destino

9 visualizações Denunciar


TRIM TRIM TRI M


 


Eu acordei com o barulho irrritante do meu despertador.Não que eu tivesse dormido muito a noite.


Eu não consegui tira-lo da minha cabeça nem um  só minuto.


Me levantei vesti um dos meus moletons preferidos.Eu não ia me arrumar muito já que não ia adiantar nada.


Peguei meus livros e minha bolsa e fui para a cozinha onde já estavam minha mãe e  o pirralho me esperando.


-Vamos.-eu disse


-Voce tem certeza de que esta bem para ir a escola?


-Sim,mãe eu estou ótima.


-voce não quer comer alguma coisa antes de ir?


-não eu como la mesmo.Não estou com fome agora.


-Então vamos,eu tenho que correr hoje.


 


Minha mãe como sempre me deixou primeiro no colégio e depois foi levar  o meu irmão.Quando eu cheguei a escola estava vazia.


Fui para a sala no final do corredor.A primeira aula seria de matemática.Me sentei na 2ª carteira ao lado da porta.


-Bom dia,Dulce.-Disse Maite.Ela entrou na sala olhando para os lados com uma expressão estranha e se sentou atrás de mim.


-Bom dia,Mai.-eu dissse-Voce chegou cedo hoje.


-É,que eu...vamos dizer que eu estou evitando ter que encontrar com uma pessoa...Ai não!-ela gritou e se abaixou tentando se esconder atrás de mim.-Droga eu não pensei que ele fosse chegar cedo!Ele nunca chega cedo!


-Quem?Do que você esta falando?-Ela não precisou me responder.Cristian um dos garotos do clube de populares do nosso ano entrou na sala.


-Eu quero sumir.Eu quero sumir.Eu quero sumir.-ela repetia escondida atrás do meu cabelo.


-Bom dia meninas.-disse Cristian.-Bom dia ,Maite.-ele acrescentou olhando para ela escondida atrás de mim.


-é..bom dia –ela disse se levantando.


Ele sorriu e foi para o fundo da sala.


-O que foi isso?-eu perguntei confusa.


-Bom,é que...Voce não é daqui então você não sabe mas,todo ano esse garoto me chama pro baile.Eu odeio dizer não.Ta bom eu sempre digo não.So que esse ano eu não quero ter que dizer não então ,eu estou...


-Fugindo dele.-eu completei.


-É.é esse o plano


-Mai,não querendo me intrometer mas,se ele esta te chamando porque você não vai?Voce disse que queria ir ao baile então...


-Ai não Dulce,você não entende.Eu,eu...-ela olhou para o chão-Eu tenho medo de que ele não...goste de mim.


-Mas,Mai,esse é o seu ultimo ano na escola.E o seu último baile.Por que você não aproveita e aceita logo.Você é legal,alegre,divertida.E claro que ele vai gostar de você.


Se é que já não gosta.


Meu Deus!Eu dando conselhos amorosos?O mundo esta perdido.


-Valeu Dul,-ela disse sorindo-Eu vou pensar.


-Bom dia,meninas.-Anahi disse se sentando na carteira a minha frente.-Bom dia,Dulce.Acho que nós temos que conversar sobre umas coisinhas.


-Eu não sei do que você esta falando.


-É,minha vô já dizia:”as quietinhas são as piores”


-Anahi!-eu disse começando a ficar vermelha. Mas nesse momento outra coisa chamou minha atenção.Christopher entrou na sala.Como eu podia algum dia ter odiado aquele garoto?Eu não sei. Ele era lindo demais para ser odiado por quem que fosse. Ele percebeu que eu estava olhando para ele.Droga!Ele estava vindo na minha direção.


-Bom dia meninas.-ele disse olhando para mim.


-Bom...dia.-eu disse gaguejando feito uma idiota.Eu nunca poderia imaginar que ele ainda fosse falar comigo.


Ele deu um sorriso de tirar o fôlego passou a mão no cabelo e foi se sentar no fundo da sala.


Anahí e Maite me encararam de boca aberta.


-Agora diz que não é nada,diz.-disse Anahí


-Ele só deve estar de bom humor hoje por isso deu bom dia para nós três.


-Hum hum.-disse Anahí sorrindo.-E eu sou a Madonna.


-Da pra parar.A professora chegou.-eu disse apontando para a mulher morena,baixinha de meia idade que estava entrando na sala.


-Você não vai escapar.-disse Anahí virando para frente.


-Bom dia,turma.-disse a Sra. Romano


-Bom dia.-nós dissemos


-Falta menos de duas semanas para  as provas finais de vocês,e alguns de vocês estão em uma situação no mínimo desesperadora não só na minha matéria.Por isso como eu sou uma pessoa muito caridosa.-Houve alguns risinhos na sala.-Eu decidi ajudar vocês com a nota final passando um trabalho.


-O que?Um trabalho!-A classe explodiu em reclamações.


-Sim.Um trabalho.Não vai ser tão difícil assim.São só 100 questões que vocês terão que responder e me entregar semana que vem.


-O que 100 questões?Ela só pode ter bebido...-disse cristian-A minha prima é ela so pode ter bebido água contaminada...


-Silêncio.O trabalho será feito em duplas.


-Ah.Pelo menos isso.-Disse Alfonso.


-Duplas que eu já escolhi.-disse a sra romano.


Mais uma vez a sala reclamou.


-Eu vou ir chamando as duplas e entregando a folhas com as questões para serem respondidas.


-Professora.-disse Anahí levantando a mão.


-Sim.


-Como a senhora dividiu as duplas?


-Uma pessoa que esta entendo bem a matéria com outra que esta indo mal.Foi assim que eu dividi.


-Ai meu Deus,tomara que eu caia com você,Dul.Eu preciso muito de uma nota boa.-ela disse baixinho para mim.


-Começando com as duplas:Anahí e Alfonso.-disse a professora.


O rosto de Anahí se iluminou.


-Obrigada meu Deus.Obrigada.Eu prometo ficar sem fazer compras durante dois meses.-ela disse olhando para o teto.-Ta bom 1 mês.1 semana-ela se levantou balançou os longos cabelos loiros pegou a  mochila e disse:Ate logo,meninas,eu tenho que encontrar o meu...quer dizer a minha dupla de trabalho.


Anahí foi para o fundo da sala sorrindo como se tivesse ganhado o melhor presente do mundo.


-Ai eu odeio esse negocio de duplas.Eu nunca dou sorte.-disse Maite.


-Eu também não, Mai.


-Maite e Cristian.disse a professora


Maite ficou paralisada na carteira dela.


-O que eu disse?-ela falou com histeria na voz.


-Oi .-disse Cristian colocando uma carteira ao lado da dela.-A gente caiu junto,Mai!Eu posso te chamar de Mai,né?A gente já se conhece a tanto tempo.Você entende essa matéria? Porque eu to boiando total.


Eu me virei para frente.


A professora não tinha chamado o meu nome ainda.Quem sabe eu fosse ficar sozinha.A professora não ia querer obrigar qualquer uma me agüentar.


-Dulce.Venha ate aqui.-ela me chamou na mesa dela.


-Sim,professora.-eu disse me laventando-O que foi?


-A dupla que eu escolhi para você,Bom não me leve a mal mas,você e a melhor aluna desta classe-eu fiquei vermelha-Por que é a única capaz de fazer alguma coisa por esse aluno.


Esse Aluno?Então era um garoto?


-Que aluno?


-Christopher.-ela o chamou.Ele se aproximou da mesa dela com uma facilidade impressionante.-Você faz dupla com a Dulce.


Eu precisei de alguns instantes para entender aquilo. Será que existia mesmo essa coisa de destino?Era a única explicação que eu podia encontrar para o que estava acontecendo na minha vida.


Comentem=]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você quer sentar aqui na frente mesmo? -É,aqui na frente-eu disse indo de volta para Minha carteira segurando a folha de exercícios na mão. Ele pegou uma carteira e se sentou ao meu lado. Eu esqueci como se respirava. -E então,você sabe bem a matéria?-ele disse me olhando de uma maneira que me fez corar. -Eu acho que sei.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 30/07/2009 - 23:28:02

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 29/07/2009 - 17:56:40

    aeeeeeeeee ruiva é que deixa ela bonita

    amooooooooooo

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 28/07/2009 - 20:18:10

    Ta ruiva sim...Já to tão acostumada com ela assim...
    Continuem comentando!
    Bjos

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:10:56

    so pra perguntar mesmo ela ta ruiva?

    aff posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:09:49

    aeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim a web ta completa kkkkkkkkkkk
    ate q enfim a dul começou a se arrumar aeeeeeeeeee

    posta mais posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:02:57

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:00:28

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:59:19

    adoro!
    Posta mais!

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:58:55

    POSTA++++++++++++++++++++++++POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 27/07/2009 - 18:47:53

    ameiiiiiiiiii

    a dul toda envergonhada
    kkkkkkkkkkk tadinha..bom mais agora so falta ela dá um tapa no visu que vai ficar otimo kkk
    bjo

    posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais