Fanfics Brasil - Matemática Descobrindo o amor

Fanfic: Descobrindo o amor


Capítulo: Matemática

157 visualizações Denunciar


-Você quer sentar aqui na frente mesmo?


-É,aqui na frente-eu disse indo de volta para Minha carteira segurando a folha de exercícios na mão.


Ele pegou uma carteira e se sentou ao meu lado.


Eu esqueci como se respirava.


-E então,você sabe bem a matéria?-ele disse me olhando de uma maneira que me fez corar.


-Eu acho que sei.-eu murmurei.-Trigonometria é bem simples.E só aplicar as formulas.


-Eu nunca fui bem em matemática.


-E só uma questão de pratica.


-Talvez se você pudesse me ensinar?


-O que?


-A resolver os exercícios.


-Ah claro.-eu peguei uma folha do meu caderno e comecei a resolver alguns.


-eu pensei que você fosse me ensinar.


-Ah desculpe,força do habito.


Idiota.


-è muito simples no 1º exercício por exemplo.


-Deixa eu ver-ele se aproximou de mim,deu para sentir a sua respiração em meu rosto.


-é só você usar o teorema de Pitágoras...


-Eu posso tentar?-ele disse pegando o lápis da minha mão.


-é claro.-eu disse tentando esconder o meu nervosismo.Como ele fazia aquilo comigo?


-Esta certo?-ele me perguntou depois de alguns minutos.


-Sim.-eu disse sorrindo-Viu não é tão difícil.


-Também com você explicando foi outra coisa.


-Ah ,que é isso.


-Você é muito inteligente.-ele disse dando um sorriso lindo.


Eu sorri também,era impossível não sorrir com ele.


-Obrigada.-eu disse sem graça.


-Hahahahahaha!-uma risada alta veio da dupla de Trás.Eu me surpreendi ao ver que era Maite.-Sério Cristian,muito engraçado!


Pelo visto ela estava se dando bem com Cristian. Enquanto eu continuava a agir feito uma idiota na frente de Christopher.


-Vamos continuar,são cem exercícios,temos que acabar logo...


-Você é sempre assim,histérica?-


 -Eu?O que? Histérica?Você ta me chamando de histérica? Não que eu não fosse histérica.Mas ouvir alguém te falar isso é muito pior.


-É eu acho que eu estou. -ele disse rindo.


Eu bufei.


-Calma,a gente tem uma semana pra fazer isso,não precisa correr...


-Calma?agora eu entendo porque você esta quase repetindo de ano.Excesso de calma.


-Hei.Eu não to quase repetindo de ano!


-Ah,é claro que não.-de repente uma raiva inexplicável tomou conta de mim.-O que foi? Os deveres da popularidade tomaram todo o seu tempo e você ficou com ausência de inteligência para conseguir estudar em uma instituição de ensino nefasta como essa?


 -Uma...o quê?


-Você nunca usou o dicionário?N-e f-a-s-t-a. Nefasta.


-Esquece,quer saber de uma coisa,você é louca.é por isso que as pessoas nunca falam com você.Eu não devia ter falado com você ontem.


-Eu nunca quis que você falasse comigo mesmo.-eu senti meus olhos cintilarem de lagrimas que eu segurava.


Por que eu tinha que ter me apaixonado por aquele idiota?


O sinal tocou.


Eu me levantei da carteira no mesmo instante juntei minhas coisas e sai da sala.


-Dulce-ele me chamou;eu continuei andando- Dulce.-ele disse me alcançando- Eu não queria ter falado aquilo.


-Mas falou.-eu disse –Você não precisa mais se preocupar comigo.


-Desculpa...eu não devia ter falado aquilo.É que você é bem maluca as vezes.


-Voce só me conhece há um dia. -eu disse segurando um sorriso que começava a querer tomar conta de mim.


-Mas é como se eu já te conhecesse a vida toda,você entende?-ele disse olhando fundo nos meus olhos.-Me desculpe.


-Eu...eu acho que eu posso te desculpar...dessa vez.


-Eu acho melhor a gente começar de novo.Eu acho que não é muito bom começar uma amizade trombando com uma pessoa.Prazer-Ele disse estendendo a mão - Christopher.


-Prazer,Dulce Maria,mas eu gosto de mais que me chamem só de Dulce.


-Hum hum.-fez uma menina loira baixinha.Ela estava parada a alguns passos atrás de nos dois e olhava diretamente para mim.Sabe se olhar matasse eu já estava enterrada.


-Eu acho que a sua “amiga” não ta muito feliz-eu disse.


-Quem?-ele virou pra trás-Ah,não liga não é só a Bianca.Ela é bem chatinha.Acha quê é minha dona.-ele revirou os olhos.-E então senhorita,você gostaria de me acompanhar em um desjejum?


-Ah.Vejo que você não e tão burro assim.Sabe ate umas palavras difíceis.


Ele fez uma careta.


-Ta bom.eu tentei,vamos tomar café juntos na lanchonete da esquina?


-A lanchonete da esquina?


A lanchonete da esquina era tipo o point dos descolados da escola.


-É,por favor.Eu...é...só tem gente chata lá...


-Seus amigos são chatos?


-Na maioria das vezes,quer dizer,acho que se você for...comigo....vai ser legal.-o todo cheio de si Christopher gaguejando?


-Está bem, eu vou. Eu não tomei café hoje mesmo.


E sorrindo eu sai pela porta da frente ao lado do garoto mais lindo de toda escola.


Continuo?


Gente comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras ,dulvonuckermann,vondybloon, linizinha,babyblack,rahhdyc,aniiinhaa,melissa, Muito obrigada pelos comentários! Ai vai mais um capitulo! Espero que gostem!=]     -Você vai querer mais alguma coisa?-Christopher me perguntou enquanto eu devorava o segundo sanduíche. -Não...obrigada.Acho que não cabe mais nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 30/07/2009 - 23:28:02

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 29/07/2009 - 17:56:40

    aeeeeeeeee ruiva é que deixa ela bonita

    amooooooooooo

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 28/07/2009 - 20:18:10

    Ta ruiva sim...Já to tão acostumada com ela assim...
    Continuem comentando!
    Bjos

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:10:56

    so pra perguntar mesmo ela ta ruiva?

    aff posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 18:09:49

    aeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim a web ta completa kkkkkkkkkkk
    ate q enfim a dul começou a se arrumar aeeeeeeeeee

    posta mais posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:02:57

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 14:00:28

    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais
    Posta mais,Posta mais

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:59:19

    adoro!
    Posta mais!

  • linizinha Postado em 28/07/2009 - 13:58:55

    POSTA++++++++++++++++++++++++POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++ POSTA++++++++++++++++++++++++
    POSTA++++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 27/07/2009 - 18:47:53

    ameiiiiiiiiii

    a dul toda envergonhada
    kkkkkkkkkkk tadinha..bom mais agora so falta ela dá um tapa no visu que vai ficar otimo kkk
    bjo

    posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais