Fanfics Brasil - Capítulo 98 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 98

755 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Por/ra, eu odiava falar nesse assunto, mas se eu queria mesmo continuar com a Dul, eu teria que contar toda a verdade. Ela tinha o direito de saber tudo o que aconteceu. Respirei fundo e a olhei, mas eu sinceramente não sabia como começar.


- Ucker, eu conheço Victor, eu sei que ele não é esse santo que o pessoal aqui de casa pinta, mas eu preciso saber o seu lado da história. - Dul me olhou, me encorajando a contar.


- Vou te contar, mas vou te contar desde o começo... - suspirei, a olhando.


- Tudo bem. - ela acentiu, me olhando.


- Quando eu era bem pequeno, Victor me tratava bem... - comecei, a olhando - Segundo a minha mãe eu e você até brincavamos juntos, então eu acredito que naquele tempo as nossas famlias eram unidas. - falei, pensando por um momento - Mas isso foi até os meus 4 anos, se eu não me engano, depois as nossas familias se afastaram. - suspirei, a olhando.


- E porque nossas familias se afastaram? - ela perguntou, sem entender.


- Eu não sei, mas acho que esse afastamento aconteceu porque Victor não queria que eu tivesse contato com vocês. - respondi, a olhando.


- Porque ele não queria esse contato, Ucker? - Dul perguntou, confusa.


- Porque ele começou a ficar violento, aí acho que ele não queria que seus pais percebessem que ele me agredia. - a olhei, sério.


- Você quer dizer que Victor agredia você? - ela perguntou de boca aberta.


- Isso e eu nunca entendi o porque. - falei, negando com a cabeça - Porque eu me lembro que antes ele não era assim, antes ele me tratava bem, mas isso só durou até os meus 4 anos. - suspirei, a olhando.


- Ucker... - ela sussurrou, sem saber o que dizer.


- Depois disso as agressões ficaram cada vez mais constantes... - continuei, a olhando - Até que um dia eu comecei a beber. - falei, abaixando a cabeça.


- Você chegou a me contar do seu problema com a bebida... - Dul falou e eu me lembrei do dia em que Bianca tinha ído ao hospital. É, foi lá que eu contei pra ela desse problema com a bebida.


- Foi a partir daí que eu virei alcoólatra. Eu bebia todos os dias pra tentar esquecer o infe/rno que eu vivia em casa. - suspirei, passando a mão no rosto.


- Até que um dia você explodiu... - ela falou e eu confirmei com a cabeça.


- É. - acenti, a olhando - Eu não me lembro de quase nada desse dia, eu tava muito bebado, na verdade só me lembro de uns flashes. - a olhei, tentando lembrar daquele dia - Só sei que cheguei em casa e Victor tava agredindo a minha mãe. Eu fiquei louco com aquilo, porque era normal ele me agredir, mas com ela, ele nunca tinha feito nada. - falei, olhando pra Dul.


- E foi aí que você... - ela começou, mas não terminou a frase.


- Foi aí que eu peguei uma faca na gaveta da cozinha e ameaçei ele pra se afastar dela, mas infelizmente ele não me levou a sério. - bufei, dando um soco na cama dela - Então quando ele veio pra cima de mim, eu direcionei a faca e acertei o ombro dele. - a olhei, negando com a cabeça - Depois minha mãe chamou a ambulância e levaram Victor, acho que os caras da ambulância que chamaram os policiais, porque minutos depois, eles apareceram para me levar. - suspirei, a olhando - Fiquei alguns dias na delegacia e eu até achei que eu ia ser liberado, porque eu tava bebado e eu tinha problemas com a bebida, então o mais certo era eu ir para uma clínica de reabilitação, mas não foi o que aconteceu. - falei, abaixando a cabeça.


- E era isso que deveria ter acontecido. - Dul me olhou, triste - Mas o que realmente aconteceu é que Victor levantou uma denúncia contra você e aí te levaram para o reformatório. - ela completou e eu confirmei com a cabeça.


- O meu próprio pai me mandou pra lá. - falei, negando com a cabeça - Eu sei que eu errei, mas por/ra, eu não sabia o que eu tava fazendo! - suspirei, a olhando.


Achei que Dulce ia falar algo, mas não. Ela apenas se aproximou de mim, sentando ao meu lado e me abraçou. Fiquei em silêncio, enquanto eu sentia as pequenas mãos dela fazerem círculo nas minhas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Eu tava com nojo de Victor, cara. Como que ele era capaz de agredir uma criança? Ucker me falou que começou a ser agredido quando tinha 4 anos. Como alguém tem coragem de bater em alguém tão pequeno? Se eu fosse Ucker, eu já teria dado uma facada nele bem antes. Victor é nojento, mas ele nunca me enganou. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais