Fanfics Brasil - Capítulo 100 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 100

631 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Por/ra, essa garota me deixava louco. Ela é perfeita. Eu quero que se fo/da se ela é minha prima, sobrinha do Victor ou filha do Papa. Eu quero ela. É só isso que me interessa agora. Continuei a beijar Dul, andando com ela pelo quarto, até que encostei ela em uma parede, perto da janela. Parei de beijar Dul, olhando pra ela por um momento e dei um sorrisinho safado. Agora que eu reparei que ela tava com a mesma roupa que nós encontramos a horas atrás. O mesmo bíquine azul royal e um shortinho jeans por cima. Incrívelmente sexy, por sinal.


- Cara/lho, como eu não reparei que você tava com a mesma roupa? - a olhei de cima a baixo, admirando a beleza dela.


- Que bom que não reparou. - ela ríu, me olhando - Ou você teria me agarrado antes da gente ter essa conversa. - Dul completou, mordendo o lábio.


- Tu ta ficando uma metida, hein? - perguntei, rindo.


- É a convivência. - ela piscou, me olhando.


Dei uma risada fraca e voltei a beijar Dul, enquanto ela acariciava o meu rosto. Puxei o lábio dela levemente e voltei a beijá-la, começando a desamarrar a parte de trás do bíquini dela. Quando eu terminei de desamarrar, a parte de cima do bíquini dela caiu no meu pé, se enroscando nele. Olhei pra Dul, dando um sorrisinho e desenrosquei o bíquini do meu pé. Ela ríu ao ver meu gesto e me olhou, mordendo o lábio. Me aproximei dela e ela colocou a mão na minha barriga, começando a tirar a minha camisa.


Quando ela terminou de tirar a minha camisa, peguei ela pela bu/nda e a levantei, fazendo ela encaixar as pernas no meu quadril. Dei um beijo rápido nela e desci os beijos, indo do lóbulo da orelha até o peito. Ao chegar lá, encostei ela completamente na parede e passei a segurar ela com apenas uma mão, já que a minha outra mão eu tinha acabado de colocar em um dos pe/itos dela. Apertei ele suavemente e comecei a beijar o pe/ito dela, dando leves chupões e mordidas no local. Ela soltou um gemido baixo e eu enterrei minha boca completamente em um dos peitos dela, enquanto eu segurava e puxava levemente o outro com a mão.


Ao sentir isso, Dul gemeu mais alto. Sorri, tirando as pernas dela do meu quadril e fiz ela encostar os pés no chão. Ela ia me xingar por eu ter parado, quando eu comecei a tirar o shortinho jeans e a calcinha dela juntas. Depois que eu tirei, eu subi minhas mãos lentamente pelas pernas dela, até chegar na intimidade dela. Peguei ela pela bu/nda novamente, fazendo ela encaixar as pernas no meu quadril e coloquei dois dos meus dedos na intimidade dela, voltando a segurar ela com uma mão. Ela gemeu ainda mais alto ao sentir meus dedos invadindo ela. Dei um sorriso malicioso ao ver que ela já tava bem excitada e comecei a movimentar os meus dedos na intimidade dela. Fiz movimentos círculares, enquanto eu ouvia ela gemer cada vez mais alto. Olhei pra ela por um momento e me lembrei de um certo dia na praia, quando ela me disse que não ia babar em mim nem em um milhão de anos. Eu respondi que um dia, ela ia implorar pra ser minha. Rí ao lembrar disso e tirei meus dedos da intimidade dela, olhando pra Dul com um sorriso irônico.


- Cara/lho! Porque você parou? - ela perguntou, ofegante - Continua, por/ra. - Dul mandou, me olhando.


- Lembra que um dia eu disse que tu ia implorar pra ser minha? - perguntei, ainda segurando Dul pela bun/da - Eu quero que isso aconteça! - falei, encarando ela.


- Ucker, eu não vou implorar pra por/ra nenhuma. - ela xingou, revirando os olhos.


- Vai sim... - rí, passando a língua no pescoço dela - Pede pra mim, priminha! - sussurrei isso no ouvido dela e vi que ela se arrepiou inteirinha.


- Eu quero você dentro de mim, Ucker. - ela falou, parecendo desperada para eu a tocar - Por favor. - Dul implorou, me olhando.


Por/ra, quando ela falou isso, eu perdi completamente o controle. Soltei Dul rapidamente, fazendo ela encostar de novo os pés no chão e abaixei a minha calça e cueca juntas, colocando o meu mem/bro mais que ere/to pra fora. Dul me olhou, mordendo o lábio, enquanto eu a peguei de novo, encaixando suas pernas no meu quadril e a penetrei. Ela gemeu ao se sentir invandida, enquanto eu dava fortes chupões no pescoço dela.


- DULCE! VEM JANTAR! - uma voz gritou de trás da porta do quarto de Dul, fazendo a ruiva me olhar com uma careta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Ucker é um filho da pu/ta. Ele me fez implorar e eu nunca tinha feito isso pra ninguém. Só que agora o cre/tino era a excessão. O pior de tudo é que não dá pra resistir. Ucker faz milagres com os dedos, com a boca, com a língua... Pu/ta que par/iu, ele definitavemente é perfeito. Mas é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais