Fanfics Brasil - Capítulo 101 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 101

1585 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Ucker é um filho da pu/ta. Ele me fez implorar e eu nunca tinha feito isso pra ninguém. Só que agora o cre/tino era a excessão. O pior de tudo é que não dá pra resistir. Ucker faz milagres com os dedos, com a boca, com a língua... Pu/ta que par/iu, ele definitavemente é perfeito. Mas é óbvio que esse metido insuportável não vai ouvir isso de mim. Gemi ao sentir ele me invadir, quando ouvi a voz do meu pai atrás da porta me chamando pra jantar. Por/ra e agora?


- AINDA NÃO TO COM FOME, PAI. - gritei, sentindo Ucker me dar uma estocada forte, me fazendo soltar um gemido alto.


- Ta tudo bem, filha? - meu pai perguntou do outro lado da porta.


- TA TUDO BEM SIM! - gritei, olhando para a porta e sentindo Ucker me estocar cada vez mais forte - Cara/lho! - xinguei, sem conseguir me conter.


- O QUE HOUVE, FILHA? - meu pai gritou, preocupado.


- TROPEÇEI, PAI. - respondi, querendo que meu pai saísse logo dalí.


- Quando você quiser jantar, é só descer. - ouvi meu pai dizer, enquanto Ucker tampava a minha boca com a uma mão, evitando que eu gemesse alto de novo.


- Acha que ele já foi? - Ucker tirou a mão da minha boca e sussurou no meu ouvido com aquela mal/dita voz rouca.


- Se não foi, foda-se. - respondi, não me importando.


Ele ríu ao ver eu dizer isso e me jogou pra cima, segurando a minha bu/nda com as duas mãos e me fazendo encaixar completamente as minhas pernas no quadril dele. Já eu envolvi meus braços no pescoço dele e o beijei. Nossas línguas se envolviam com uma facilidade incrível, enquanto Ucker aumentava cada vez mais os movimentos. Ele me deslizava para cima e para baixo, fazendo eu encostar minhas costas na parede e delirar de prazer.


Quando estavamos chegando no climax, Ucker tirou o membro dele de dentro de mim e goz/ou. Foi aí que eu percebi que ele tava sem camisinha. Bem que eu achei que dessa vez foi mais gostoso. Olhei pra ele, ofegante, enquanto ele ainda me segurava. Ele mordeu o lábio e foi andando comigo até a minha cama, me deitando lá, para logo depois deitar ao meu lado.


- Foi mal, gata. - Ucker falou, me olhando - Você é tão perfeita que eu não consegui me controlar, mas eu te juro que não tenho nada. - ele suspirou, colocando o meu cabelo pra trás.


- Eu acredito em você, Ucker. - sorri de lado - Só que não tem perigo de eu ficar grávida não né? - perguntei, olhando pra ele.


- Eu goz/ei pra fora. - Ucker respondeu, dando de ombros - Mas se você quiser garantir, toma uma pílula do dia seguinte. - ele sorriu, me olhando.


- Vou ver isso com a Any amanhã. - suspirei, olhando pra ele.


- Lembra que eu sonhei com você grávida? - Ucker perguntou, me olhando - Acho que não vai ser dessa vez. - ele completou, rindo.


- Minha mãe e meu pai me matariam. - rí, olhando pra ele - Grávida do meu primo? - perguntei para mim mesma - Imagina? - o olhei, levantando as sombrancelhas.


- Essa idéia me caí bem... - Ucker me olhou, me puxando para um abraço - Talvez daqui a alguns anos. - ele ríu, dando um beijo na minha testa.


É, isso que ele disse mexeu comigo... Mas somos muito novos pra pensar nisso. Suspirei, negando com a cabeça e encostei meu rosto no peitoral de Ucker, ainda abraçada com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Quando estou com a Dul, parece que sou outra pessoa. Eu penso no futuro. E isso pra mim é diferente pra cara/lho, porque eu nunca penso nessas coisas. A ruiva me faz ter planos. Planos com ela. Por/ra, to falando igual um via/do, ainda bem que ela não ta me ouvindo falar isso. Mas falando sério, ter um filho com a Dul seria fo/da pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais