Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Ucker era tão Ucker. As vezes ele era um romântico irresistível, outras vezes um safado idiota. Mas confesso que ele conseguia mexer comigo, sendo das duas maneiras. Suspirei, descendo as escadas e fui em direção a sala de jantar, percebendo que não tinha mais ninguém lá. É, pelo jeito vou ter que fazer algo eu mesma na cozinha. Bufei, indo em direção a cozinha e encontrei Bianca lá.
- Boa noite, pirralha. - falei, olhando pra ela.
- Boa noite, mana. - Bianca respondeu, se virando - Por/ra! - ela me olhou, fazendo uma careta.
- Que foi? - perguntei, sem entender.
- Tem um pu/ta chupão no seu pescoço. - ela falou, rindo.
- Sério? - perguntei, assustada.
- Seríssimo. - Bianca ríu, me olhando - E eu sugiro que você esconda isso. - ela falou, tentando segurar o riso.
- Por/ra, vou matar o Ucker. - bufei, fechando minha mão.
- O meu primo que fez isso? - ela perguntou, rindo novamente.
- É, mas não era pra eu falar. - falei, negando com a cabeça.
- Relaxa, mana, eu já sei do lance de vocês. - Bianca me olhou, parando de rir - E eu apoio, você sabe. - ela completou, me olhando.
- Obrigada, Bibi. - sorri, a olhando - Mas e aí o que você ta fazendo aqui? Não jantou com os outros não? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Peguei no sono e perdi a hora do jantar. - ela respondeu, dando de ombros.
- Vou fazer algo para a gente comer então. - olhei pra ela, indo até a geladeira.
- Mas você não sabe cozinhar. - ela falou, me olhando de canto.
- Eu sei sim. - protestei, a olhando.
- Tipo o quê? - ela perguntou, rindo.
- Ovo frito com pão. - a olhei, enquanto ela soltou uma gargalhada - Ta rindo do que pirralha? Se você não quer, faço só pra mim. - bufei, revirando os olhos.
- Ta bom, Dul, desculpa. - ela falou, tentando segurar o riso - Se é o que tem... Pode ser isso mesmo! - ela me olhou, dando um sorrisinho.
Acenti, olhando pra ela e peguei os ovos da geladeira. Liguei o fogão, enquanto eu pegava a frigideira. Depois que eu terminei de fazer os ovos fritos, falei pra ela pegar o pão e assim ela fez. Quando estava tudo pronto, Bianca deu uma mordida no pão dela e fez uma careta.
- Ficou ruim? - perguntei, incerta.
- Não, mana. Ta bom. - ela elogiou, mas eu tive a impressão que ela mentiu, porque mordi o meu e vi que o gosto realmente não tava muito bom.
Enquanto eu mastigava o meu pão com ovo, me lembrei que Any tinha me falado que viu ela com Ucker, Chris e Poncho na praia. Eu até achei estranho. Bom, vou perguntar isso a ela.
- Any me falou que encontrou você na praia junto com os meninos... - comecei, a olhando.
- É, eu encontrei eles por acaso, eu tava com a minha amiga lá. - Bianca me olhou, mas por algúm motivo que achei que isso não era verdade - Vou subir para o meu quarto, to muito cansada. - ela falou, terminando de comer o pão com ovo - Até amanhã, mana. - ela sorriu, me olhando e saiu da cozinha.
Sabe o que pareceu? Que ela fugiu do assunto! Tenho certeza que a pirralha da escondendo algo. Suspirei, terminando de comer e saí da cozinha, indo em direção ao meu quarto. Quando cheguei lá, abri a porta do meu quarto com a chave e me deparei com Ucker dormindo feito um anjo na minha cama. Sorri com essa visão e tranquei a porta novamente, indo em direção a Ucker. Dei um beijo na testa dele e deitei ao lado de Ucker, adormecendo minutos depois.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Acordei com Dul abraçada em mim. Por/ra, eu dormi e nem percebi. Que horas são? Olhei para a ruiva, tirando os braços dela de cima de mim lentamente e peguei o meu celular. Percebi que já eram quatro horas da manhã. Cara/lho, eu tenho que vazar. Não posso dormir aqui ou vou trazer problemas para a Dul. Suspirei e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus