Fanfics Brasil - Capítulo 106 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 106

705 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


As próximas 2 semanas que se seguiram foram ótimas. Eu e Ucker nós vimos quase todos os dias, só que não na minha casa. Ucker disse que era perigoso e alguém podia pegar a gente. E realmente era perigoso. Então meio que a gente se viu na saída da escola e na casa dele. É óbvio que ninguém sabia sobre isso, exceto Any, May e minha irmã mais nova que ajudava a me encobrir. Nesse momento ainda estou naquele inferno que chamam de escola na aula que eu mais odeio no mundo: Português! Porque eu odeio português? Simples. Não serve pra nada. Eu nunca vou usar na minha vida objeto direto e nada do tipo. Português se resume em falar português e isso eu já sei. Ainda bem que tenho essas duas va/dias da Any e da May para me distrair nessa mer/da de aula.


- Ei bisc/ates. - chamei, olhando para May e Any.


- Que foi, va/dia? - May se virou, bocejando, mas Any não respondeu.


- Porque essa loira bisc/ate não responde? - perguntei, olhando primeiro para May e depois para Any.


- A va/dia da Any ta dormindo, ela deve ter dado muito ontem. - May explicou, dando de ombros - Ta cansada, você sabe como é, né? - ela me olhou, dando um sorriso malicioso.


- Sei sim... - suspirei, pensando em Ucker e em como ele me deixava cansada a cada tran/sa.


- Deve saber mesmo. - ela me olhou - Não saí mais da casa do Ucker. - ela completou, rindo.


- Não é bem assim. - rí, tentando me explicar.


- É sim, mas foda-se. - ela ríu, dando de ombros - Não é sempre que se pode pegar um primo gostosão. - May me olhou, sorrindo maliciosa.


- Nisso você tem razão. - concordei, rindo - Mas e você tem dado muito? - perguntei, a olhando.


- Que nada, to mais na seca que o Botafogo de títulos. - ela falou, suspirando.


- E o Chris, morena? Não rolou? - perguntei, me referindo a Christian, o amigo de Ucker.


- Até se falamos por telefone algumas vezes, mas ele é um galinha, com certeza quer me comer pra jogar fora. - ela bufou, revirando os olhos.


- Eu também pensei que Ucker podia ser assim, mas me enganei. - a olhei, tentando convencer ela a sair com Chris.


- É diferente, Dul. - ela falou, me olhando.


- Porque diferente? - perguntei, sem entender.


- O Ucker te ama. - May me olhou e eu levantei as sombrancelhas.


- Ele nunca disse que me ama, só disse que eu mexo com ele e isso são coisas diferentes. - Expliquei pra ela, porque eu realmente não acredito que Ucker me ama. Eu mexo com ele, ele próprio me disse, mas apaixonado, eu creio que ele ainda não está, se ele tivesse, ele me diria.


- É porque o Ucker nunca deve ter dito um ``Eu te amo`` antes, aí talvez seja por isso que ele ainda não disse isso pra você. - ela falou, tentando me convencer que Ucker me ama.


- Acho que não, May. - falei, negando com a cabeça - Ucker não é do tipo que diz essas coisas. - a olhei, séria.


- Aposto que pra você ele vai dizer. - May falou, me olhando.


- Será que dá para as senhoritas fazerem silêncio? - a velha da professora perguntou, olhando para mim e para May.


- Como a senhorita quiser. - eu e May falamos, sorrindo ironicamente, mas a velha não percebeu.


- E a sua outra amiga? - ela falou, olhando pra Any - A senhorita Anahí Giovanna está dormindo? - a velha perguntou, achando um absurdo isso - Acordem ela agora! - a velha ordenou, olhando a gente.


- ACORDA, ANY! - May gritou, mas ela não respondeu - ACORDA, POR... - ela ia falar um palavrão, mas eu a cutuquei.


- É assim que se faz! - falei, pegando meu estojo e tacando na cabeça da Any.


- PU/TA QUE PAR/IU! - Any gritou, acordando e colocando a mão na cabeça.


- Além de dormir, ainda fala palavrão? - a velha perguntou, incredúla - Venha para a lousa, senhorita Anahí. - ela ordenou, olhando para Any.


- É melhor não, profe... - Any ia falar que não queria ir, mas a velha a interrompeu.


- AGORA! - ela gritou, já Any levantou a contra gosto e foi até a lousa - Agora escreva na lousa 20 frases que tenha objeto indireto. - a velha mandou, olhando pra Any.


Any não sabia e foi escrevendo qualquer coisa. A cada frase que ela escrevia, a sala se explodia em gargalhada. Inclusive eu e May. É, somos aquele tipo de amigas que perdem o amigo mais jamais a piada. Quando ela voltou a sentar, ja ciente que tinha recebido um zero, ela nós olhou e começou a rir, fazendo a gente rir também. Definitivamente não somos nem um pouco normais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando finalmente terminou aquela aula insuportável eu, Any e May saímos da sala de aula e fomos direto para a saída da escola. Ficamos conversando lá fora sobre algumas coisas sem importância até que Guigo chegou, levando Any embora. Logo depois chegou o chofer de May, levando a morena embora também. Bufei, olhando para a rua. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais