Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Quando finalmente terminou aquela aula insuportável eu, Any e May saímos da sala de aula e fomos direto para a saída da escola. Ficamos conversando lá fora sobre algumas coisas sem importância até que Guigo chegou, levando Any embora. Logo depois chegou o chofer de May, levando a morena embora também. Bufei, olhando para a rua. O meu chofer não tinha chegado até agora. Eu ia pegar o meu celular para ligar para ele, mas fui impedida, pois alguém o tomou da minha mão. Me virei, furiosa para estapear quem quer que fosse, mas relaxei assim que vi Ucker parado na minha frente.
- Você me assustou! - suspirei, olhando pra ele.
- Desculpa, princesa. - Ucker ríu, dando o celular para mim.
- Não faz mais isso. - pedi, guardando o meu celular.
- Porque? - ele perguntou, me olhando.
- Porque eu achei que ia ser assaltada. - falei, suspirando.
- E você ficou com tanto medo que até ia bater no suposto ``bandido``. - Ucker rebateu, dando um sorriso irônico.
- Não posso controlar meus instintos. - o olhei, rindo.
- Eu também to com um instinto agora. - ele me olhou, pegando na minha cintura.
- E qual é? - mordi o lábio, olhando para ele.
Ucker nem respondeu, apenas sorriu de lado e me beijou. O beijo dele era sempre muito gostoso. Ele tinha aquele beijo diferente, aquele beijo que fazia meu coração acelerar. Só não sei se acelerava por causa do beijo dele ou porque to apaixonada por ele. É, acho que provavelmente era a segunda opção. Eu ainda estava beijando Ucker, quando ouvi uma buzina. Era o meu chofer.
- VEM, MANA! - Bianca gritou, provamente ela ligou para o chofer buscar ela primeiro, porque isso que ele se atrasou - OI PRIMO! - ela sorriu, olhando pra Ucker.
- E AÍ, PRIMADINHA. - ele gritou, cumprimentando ela.
- Primadinha? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Prima + cunhadinha. - Ucker me explicou, rindo.
- Criativo. - rí, dando de ombros.
- Eu sei. - ele se gabou e eu revirei os olhos.
- Tenho que ir, Ucker. - falei, olhando pra ele - Meu chofer já chegou. - completei, suspirando.
- Almoça comigo em casa. - Ucker pediu e por/ra o convite era tentador.
- Mas eu nem avisei meus pais. - falei, tentando resistir.
- Fala pra Bianca te encobrir. - ele sugeriu e ta bom, me rendo.
- Você sempre me convence, né? - revirei os olhos, rindo.
- Porque? Não pode? - Ucker ríu, quando ouvimos a buzina do chofer novamente.
- PODE IR, BIANCA! - gritei, olhando para a minha irmã - VOU ALMOÇAR COM O UCKER!
- E NEM ME CHAMA PRO RANGO, NÉ? - Bianca ríu, me olhando - DEIXA VOCÊS!
- DÁ PRÓXIMA VEZ, EU TE CHAMO! - Ucker gritou e ela acentiu, saindo com o carro, logo depois - Sua irmã é gente boa. - ele falou, me olhando.
- Tirando que ela é uma pirralha... - falei e Ucker ríu.
- Então, vamos? - ele sorriu, me dando a mão.
- Vamos! - sorri de volta e peguei a mão de Ucker, começando a caminhar com ele.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Eu e Dul caminhamos até o ponto para depois pegar o buzão. Quando chegamos lá no Olaria descemos no ponto e andamos mais um pouco até chegar na minha casa. Me surpreendi pra cara/lho da ruiva ter caminhando tanto e não reclamado. Seilá, né mano? Ela é aquela mina da Zona Sul, sempre anda de chofer... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus