Fanfics Brasil - Capítulo 108 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 108

576 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Eu e Dul caminhamos até o ponto para depois pegar o buzão. Quando chegamos lá no Olaria descemos no ponto e andamos mais um pouco até chegar na minha casa. Me surpreendi pra cara/lho da ruiva ter caminhando tanto e não reclamado. Seilá, né mano? Ela é aquela mina da Zona Sul, sempre anda de chofer... Pra não reclamar, ela deve estar bem amarrada em mim mesmo. Dei um sorriso animado ao pensar nisso e entrei em casa com a Dul, dando de cara com a minha mãe na sala. Ao ver a gente juntos, ela abriu um grande sorriso.


- DULCE! - minha mãe gritou, indo em direção a ruiva - Que bom que você e o cabeça dura do meu filho se acertaram. - ela falou, abraçando ela.


- Obrigada, dona Alexandra. - Dul agradeceu tímida, surpresa com a recepção da minha mãe.


- Já disse para me chamar de Alê, menina. - minha mãe a olhou, sorrindo.


- To aqui também, mãe. - a olhei, chamando a atenção pra mim.


- Você eu vejo todos os dias, moleque. - minha mãe revirou os olhos e eu rí.


- A Dul vai almoçar com a gente. - avisei, olhando para minha mãe.


- Sério? - minha mãe perguntou, sorrindo.


- Não tem problema, né senhora? - Dul perguntou, a olhando.


- Vai ter se você continuar a me chamar de senhora. - minha mãe falou, olhando para Dul.


- Desculpa, Alê. - Dul falou, rindo.


- Agora eu gostei. - minha mãe falou, se referindo a Dul ter chamado ela pelo apelido - Vou colocar os pratos, fique a vontade, ta? - ela sorriu, indo para a cozinha, logo depois.


- Sua mãe é um amor, Ucker. - Dul falou, vendo minha mãe saindo da sala.


- Pois é, tive a quem puxar. - me gabei, dando um sorrisinho.


- Metido! - ela me deu um tapinha, revirando os olhos.


- Realista! - rebati, rindo.


- Não sei como eu te aguento... - Dul me olhou, rindo.


- Eu te digo o porque. - mordi o lábio, me aproximando dela.


- Porque? - ela perguntou, levantando as sombrancelhas.


- Porque eu sou lindo, gostoso, esperto... - comecei, a olhando.


- Modesto. - ela me interrompeu, dando um sorriso irônico.


- Beijo muito bem... - continuei, a olhando.


- Isso eu não acho. - Dul falou para me provocar.


- Eu dúvido! - a olhei, puxando ela pela cintura com tudo.


- Não dúvide. - ela rebateu, se arrepiando com a minha proximidade.


- Dúvido sim! - a encarei, dando beijos rápidos na orelha, no pescoço e na trave dela.


- Ucker, sua mãe ta logo alí na cozinha... - Dul sussurou, arrepiada.


- E daí? - rí, a olhando.


- E daí que... - ela ia começar com alguma desculpinha, mas eu ignorei roçando o meu lábio no dela.


- O ALMOÇO TA PRONTO! - minha mãe gritou da cozinha, fazendo eu e Dul se afastar.


- Depois a gente continua o que ia fazer! - olhei pra Dul com um sorriso malicioso, pegando a mão dela e a levando pra cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. O almoço que a mãe de Ucker fez estava ótimo. Ela cozinha muito bem, alias ela cozinha melhor que todas as moças que já cozinharam lá em casa. Assim quando terminamos de comer, Ucker me chamou para ir ao quarto dele. Acenti, mas antes agradeci a Alê pelo maravilhoso almoço que ela preparou. Depois, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais