Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
O almoço que a mãe de Ucker fez estava ótimo. Ela cozinha muito bem, alias ela cozinha melhor que todas as moças que já cozinharam lá em casa. Assim quando terminamos de comer, Ucker me chamou para ir ao quarto dele. Acenti, mas antes agradeci a Alê pelo maravilhoso almoço que ela preparou. Depois, me levantei e fui com Ucker ao quarto dele. Chegando no quarto, Ucker me abraçou por trás e beijou o meu pescoço.
- Sabe de uma coisa? - ele perguntou, entre um beijo e outro.
- O quê? - perguntei, ainda de costas pra ele.
- Eu ainda to com fome. - Ucker sussurou no meu ouvido e eu senti a ambiguidade por trás da fala dele.
- Safado! - me virei, dando um tapa no ombro dele.
- Com você é impossível não ser. - ele ríu, mordendo o lábio.
- Porque é impossível? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Porque você é muito gostosa. - Ucker respondeu, simplesmente.
- Idiota! - rí, dando outro tapa nele.
- Você deu pra me bater, hein? - ele perguntou, rindo.
- Você merece! - bufei, olhando pra mim.
- Eu não acho. - Ucker negou com a cabeça - Eu acho que eu mereço outra coisa. - ele completou, dando um sorrisinho de lado.
- E o que você merece? - perguntei, olhando pra ele.
- Você não faz nenhuma idéia? - ele perguntou, colando nossos corpos.
- Não faço não. - provoquei, olhando pra ele.
- Então eu vou te dar uma idéia. - Ucker falou, antes de me beijar.
Ucker me beijava com vontade. Claro, eu e ele sozinhos em um quarto, vocês já podem imaginar no que ia dar, né? Só que não. Quando Ucker tava começando a tirar a minha blusa, o celular dele começou a tocar. Ele tentou ignorar, mas o celular não parava de tocar, então ele teve que ir atender.
- Pu/ta que par/iu! É sempre um mal/dito celular! Quando não é o seu, é o meu! - reclamei, olhando para Ucker.
- Pois é, gata. - ele bufou, atendendo o celular - Alô! - Ucker falou e começou a fazer caretas ao ouvir o que a pessoa do outro lado da linha falava - Fica calma, por favor! - quando ele falou isso, eu o olhei, tentando entender com quem ele tava falando - Não, eu já vou aí. Fica tranquila! - Como assim ele ia lá? Então ele ia me deixar sozinhar? - Até daqui a pouco, não saí daí. - ele falou, desligando o celular, logo depois.
- Como assim você vai sair? Você vai me deixar sozinha? - perguntei, incredúla.
- É urgente, Dul. - Ucker falou, fazendo uma careta - Me espera aqui. - ele pediu, me olhando.
- Onde você vai? - perguntei, ficando irritada.
- Dul... - ele sussurou, não querendo responder.
- Onde você vai, Ucker? - insisti, porque se ele ia me deixar sozinha, eu queria saber ao menos por quem ele ia me deixar.
- Na casa da Bruna. - Ucker suspirou, me olhando.
Quando ele falou esse nome, eu não queria saber de mais nada. Ucker ia me deixar sozinha pra ir ver essa va/dia da Bruna que por sinal ele já pegou. Que ódio! Bufei, saindo do quarto dele, mas ele me segurou.
- Dulce, não faz assim, por/ra. - ele pediu, me olhando - A Bruna é minha amiga e ta com uns problemas sérios, preciso ajudá-la. - Ucker falou, tentando se explicar.
- Faz o que você quiser. - olhei pra ele, irritada - Vai lá com a sua amiguinha e me deixa em paz! - me soltei dele e saí do quarto, só que dessa vez, ele não foi atrás de mim.
Ucker não foi atrás de mim. Ele preferiu ir lá ajudar a amiguinha dela do que ficar comigo. Se antes eu tinha dúvidas sobre o que Ucker sente por mim, agora eu não tenho mais. Ele não me ama. Quando se ama, você larga tudo pela pessoa amada e não foi isso que ele fez.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Cara/lho, mano! Dulce é uma mina muito díficil de lidar! Ela tinha que me entender, né? Eu sei que ela não curte a Bruna, mas a mesma ta com problemas e eu preciso ajudá-la. A Bruna sempre me ajudou quando eu precisei, então agora é a minha vez de dar uma força pra ela. Continuei a correr, até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus