Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Cara/lho, mano! Dulce é uma mina muito díficil de lidar! Ela tinha que me entender, né? Eu sei que ela não curte a Bruna, mas a mesma ta com problemas e eu preciso ajudá-la. A Bruna sempre me ajudou quando eu precisei, então agora é a minha vez de dar uma força pra ela. Continuei a correr, até que cheguei em frente a casa de Bruna. Olhei para a porta e verifiquei se ela estava aberta. Por sorte estava ou eu ia ter que arrom/bar e isso não ia ser nada bom. Entrei na casa dela e vi o velho do pai dela com uma garrafa de pinga na mão. Ele virava a garrafa com tudo na boca, enquanto gritava ``Bruna, volta aqui``. O pai dela tava bebado igual um porco. Bufei, vendo aquela cena e fui na direção do velho, dando um soco na cara dele e o apagando. Olhei bem pra ver se ele tava apagado mesmo e fui em direção ao quarto de Bruna. Quando cheguei lá, bati no quarto dela e a chamei.
- Bruna, sou eu o Ucker. - falei, olhando pra porta - Já apaguei seu velho. Eu acho que pelo menos algumas horas, ele vai dormir. - expliquei, para depois eu ouvir o barulho da porta sendo aberta.
Quando eu vi ela, eu não acreditei. Bruna estava com um olho roxo, o nariz sangrando e um corte enorme na boca. Por/ra, eu vou matar esse velho!
- Eu vou matar seu pai. - falei, entredentes.
- Não, Ucker. - Bruna falou, me segurando.
- Olha o que ele fez com você... - a olhei, irritado.
- Ele tava bebado. - ela suspirou, dando de ombros - Por favor, não faz nada. - ela pediu, ainda me segurando.
- Ta bom. - respirei fundo, a olhando - Só não vou fazer por você. - completei, a puxando para um abraço.
- Ai. - Bruna fez uma careta, entre os meus braços.
- O que foi? - perguntei, preocupado.
- Minhas costas estão doendo. - ela falou, me olhando - É que eu caí de costas, quando ele me deu um murro. - ela explicou, passando a mão de leve no olho.
- Vem! - falei, a puxando para fora do quarto dela.
- Onde a gente vai? - ela perguntou, sem entender.
- Pra minha casa. - a olhei, guiando ela para fora da casa dela.
- Mas a sua mãe ta lá, Ucker. Não quero que ela me veja assim. - ela me olhou, implorando com os olhos.
- Ela não vai te ver assim, Bruninha. - falei, passando o braço envolta do pescoço dela - Relaxa! - pedi, caminhando com ela em direção a minha casa.
- Tudo bem então. - Bruna falou, sentindo meus braços envolta do pescoço dela - Eu nem acreditei quando ouvi você me chamando. - ela falou, derrepente.
- Porque? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- É que você veio tão rápido. - ela explicou, me olhando.
- Eu prometi que dá próxima vez que você me chama-se, eu ia, não importa com quem eu esteja. - falei, olhando ela, sério. - Não se lembra disso? - perguntei, sorrindo.
- Lembro. - Bruna sorriu, me olhando.
- Então é isso. - pisquei, a olhando - Você é minha irmã. - a olhei, sério - Não é de sangue, mas é de coração. - sorri, passando a mão no cabelo dela - Vou cuidar de você, Bruninha. - falei, puxando ela para outro abraço.
- Por/ra, Uckermann. - ela xingou - Eu já não te disse que as minhas costas estão doendo? - ela reclamou, rindo.
- Você ta cheia de frescura, Collins. - brinquei, rindo - Mas relaxa que eu vou dar um jeito nesses machucados. - a olhei, continuando a caminhar com ela até a minha casa.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Ainda não consigo acreditar que Ucker preferiu ir lá na amiguinha dele do que ficar comigo. Sério, eu to com muita raiva. Saí da casa dele feito um furação e peguei o primeiro táxi que apareceu, chegando em casa rapidamente. Quando cheguei, subi as escadas correndo e bati a porta com tudo, deitando na minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus