Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Ainda não consigo acreditar que Ucker preferiu ir lá na amiguinha dele do que ficar comigo. Sério, eu to com muita raiva. Saí da casa dele feito um furação e peguei o primeiro táxi que apareceu, chegando em casa rapidamente. Quando cheguei, subi as escadas correndo e bati a porta com tudo, deitando na minha cama. Minutos depois, ouvi batidas na minha porta.
- Quem é? - olhei para a porta, bufando.
- Sou eu, mana. - ouvi a voz de Bianca respondendo do outro lado da porta.
- O que você quer? - perguntei, irritada.
- Eu queria falar com você. - ela respondeu do outro lado - Pode entrar? - Bianca perguntou.
- Fazer o que, né? - respondi de mal humor.
- Você ta estressada. - ela me olhou, entrando no meu quarto e fechando a porta, em seguida.
- O que te faz pensar isso? - perguntei, bufando.
- Sua cara. - Bianca falou, sorrindo - O que houve? - ela perguntou, me olhando.
- Ucker. - respondi, a contra gosto.
- Vamos lá... - ela ríu - O que o meu primo fez? - ela perguntou, sentando na cama.
- Aquela vad/ia da Bruna ligou para o Ucker e ele foi correndo ver ela, me deixando sozinha, sendo que foi ele que me chamou pra ir na casa dele. - revirei os olhos e ela gargalhou - O que você ta rindo, pirralha? - perguntei, incredúla.
- Do seu ciúmes. - Bianca respondeu, simplesmente.
- E o que tem de engraçado nisso? - perguntei, sem entender.
- Dul, a Bruna não tem nada a ver com o Ucker. - ela falou, me olhando, séria.
- Como assim nada a ver? O que você sabe disso? - a olhei, levantando as sombrancelhas.
- É que o Poncho me contou umas coisas dos dois. - Bianca mordeu o lábio, fazendo uma careta.
- Que coisas, Bianca? Que por/ra! - xinguei, a olhando - Me conta! - pedi, bufando.
- Não posso contar. - ela suspirou, me olhando - Poncho me fez prometer. - ela completou,, fazendo uma careta.
- Eu sou sua irmã! - bufei, a olhando - Além disso, eu te juro que não vai sair nada daqui. - falei, insistindo pra ela contar.
- Vou contar, mas você tem que fazer de conta que não sabe de nada. - ela me olhou, séria.
- Tudo bem. - concordei, querendo que ela me contasse logo.
- Eu não sei direito, mas o Poncho me contou que eles são amigos desde crianças e eu sei que eles já ficaram, mas é coisa de momento, sabe? - ela falou, me olhando - Mas eles são mais amigos do que qualquer outra coisa e também a Bruna... - ela suspirou, hesitando em me contar.
- A Bruna o que? - insisti, a olhando.
- O pai dela parece que é um bebado que a agride e a mãe dele morreu a um tempo atrás. - ela completou, me olhando - É horrível isso, né? - ela perguntou, mas eu já nem estava mais prestando atenção no que ela tava falando.
Cara, eu fui desprezível. Eu fiz um drama do cara/lho porque o Ucker foi ver ela e nem me importei com o que a Bruna tava passando. Por mais que eu não goste dela, a menina não tem mãe e ainda por cima o pai dela a agride, assim como Ucker me contou que Victor o agredia. Ucker e Bruna tem histórias parecidas e por isso sejam tão amigos. Eu não tenho direito de ficar com raiva disso ou querer que Ucker se afaste dela.
- Você pode me deixar sozinha? - perguntei para a minha irmã mais nova.
- Claro, mas você ta bem? - ela levantou, preocupada.
- To bem sim, só quero ficar sozinha. - a olhei e ela acentiu, saindo do quarto.
Quando minha irmã menor saiu, fui até a porta e a tranquei. Nossa, eu tirei um monte de conclusões precipitadas, sendo que nem era pra tanto. To me sentindo muito mal por isso. O problema é que quando se trata de Ucker, eu perco a cabeça. Eu realmente me apaixonei por ele e quando o ciúmes vem, eu não consigo controlar. Não sei explicar, só sei que me dá vontade de matar a vad/ia. É, eu tenho que aprender a controlar isso. Suspirei, pegando o meu celular e mandei uma mensagem pra ele que dizia ``Me perdoa? Eu perdi a cabeça.`` Pronto! Agora é só esperar que ele me retorne. Olhei para o visor do meu celular e coloquei ele na estante ao lado para depois deitar na minha cama e pegar no sono.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Ao entrar em casa, levei Bruna direto para o meu quarto e a mandei ficar lá, enquanto eu ia pegar uns gazes no banheiro para cuidar dos machucados dela. Assim que peguei tudo o que eu tinha que pegar, eu voltei ao meu quarto e comecei a limpar os machucados dela. Quando eu tava quase terminando de fazer isso, eu ouvi o meu celular vibrar, avisando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus