Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Ao entrar em casa, levei Bruna direto para o meu quarto e a mandei ficar lá, enquanto eu ia pegar uns gazes no banheiro para cuidar dos machucados dela. Assim que peguei tudo o que eu tinha que pegar, eu voltei ao meu quarto e comecei a limpar os machucados dela. Quando eu tava quase terminando de fazer isso, eu ouvi o meu celular vibrar, avisando que tinha chego uma mensagem. Peguei meu celular e sorri ao ver que a mensagem era de Dul. Aquela marrenta do cara/lho tava me pedindo desculpas. Por/ra, eu realmente fico feliz em saber que ela admitiu que tava errada e é claro que eu desculpo ela. Eu sei que ela é toda ciumenta. Só que é melhor eu nem responder essa mensagem. Amanhã eu faço uma surpresa e vou buscar ela na escola, porque reconciliação por mensagem nem tem graça, mano. É muito melhor com beijo e beijo só pode dar pessoalmente.
- Ei, Uckermann. - Bruna me chamou - Que cara de bobo é essa? - ela perguntou, rindo.
- Que cara de bobo, Collins? - a olhei, sem entender - Não viaja. - rí, negando com a cabeça.
- Você ta apaixonado. - ela afirmou, me olhando.
- Claro que não! - rebati, rindo.
- Ta sim e pela ruiva ainda. - Bruna ríu, revirando os olhos.
- Não to apaixonado pela ruiva. - falei, a olhando - Eu acho. - pensei, mas não falei.
- Você ta sim, Ucker. - ela me olhou, séria - Só que você ainda não sabe. - ela suspirou.
- Como eu não vou saber o que eu sinto? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Acho que porque você nunca sentiu isso. - Bruna sorriu, dando de ombros - Mas quando você se afastou dela, eu vi o quanto você ficou mal. - ela falou, me olhando.
- Por/ra, mano! - a olhei, rindo.
- Que foi? - ela me olhou, sem entender.
- Você nem curte a ruiva e mesmo assim fala que to apaixonado por ela. - falei e ela levantou as sombrancelhas - Meio que você quer me fazer acreditar em algo que eu ainda nem sei. - completei, rindo.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Ucker. - ela ríu, negando com a cabeça - Eu não gosto da ruiva, mas isso não significa que ela não seja certa pra você. - ela explicou, me olhando.
- Você acha que ela é certa pra mim? - perguntei, a olhando.
- Acho. - Bruna me olhou, séria.
- Porque? - perguntei, querendo saber o porque ela pensava isso.
- Não sei dizer, só acho. - ela falou, dando de ombros.
- Vou confiar em você então. - sorri, a olhando - Mas e aí tu ta melhor? - perguntei, a olhando.
- To com cara de que to melhor? - ela perguntou, olhando para sí mesma.
- Você é grossa pra cara/lho, Collins. - reclamei, rindo.
- Aprendi com você. - ela me olhou, rindo também.
Eu e Bruna ficamos conversando mais um pouco, até que a fome bateu. Convidei ela pra ir comer na lanchonete lá de cima. Assim quando chegamos lá, eu pedi um x-tudo e ela um x-burger. Sem frescura, né mano? Depois que terminamos de comer, eu a levei pra casa e a deixei lá, avisando que se ela precisasse de qualquer coisa era só me chamar. Eu to ligado que a Dul não curte nem um pouco a Bruna, mas mano, eu não vou me afastar dela. Ela é praticamente a minha irmã e eu sei que já ficamos, mas já faz um bom tempo que isso não acontece mais, então nem tem porque a Dul ter esses ciúmes todo. Suspirei pensando nisso e continuei a andar, indo em direção a minha casa.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. No dia seguinte, eu fiz minha rotina de sempre: Acordei, tomei o café da manhã e aturei as aulas insuportáveis que tinha naquela escola. Esperei Ucker responder a minha mensagem, mas ele não respondeu. Será que ele ficou muito chateado pelo o que eu fiz? Talvez ele tenha ficado. Acho que no lugar dele, eu também f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus