Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Sabe quando passa um filme na sua cabeça? Pois é! É justamente isso que ta acontecendo agora, quando eu vi Austín novamente. Any e May tentaram me fazer virar, mas eu meio que paralisei. Por/ra, o que eu to fazendo? Agora eu tenho Ucker, porque eu to olhando para Austín igual uma idiota? Ainda mais depois daquela ligação que ele me fez a algumas semanas atrás. Isso sem contar o que Claúdia disse, mas isso eu não sei se é verdade. Ele é parte do passado, foi isso que eu disse a ele no telefone e isso que eu tenho que demonstrar pra ele. Assim, respirei fundo e me virei para olhar para Any e May. Só que já era tarde demais. Austín já tinha me visto e conhecendo ele do jeito que conheço, ele com toda certeza já tava vindo na minha direção.
- Ele ta vindo pra cá. - May suspirou, me olhando.
- Você quer que a gente mande ele embora? - Any perguntou, me olhando.
- Não, pode deixar que eu vou fazer isso. - falei para as meninas, antes de ele chegar.
- Sentiu falta do seu quarterback? - ouvi a voz de Austín, logo atrás de mim.
- É claro que não! - me virei, irritada.
- Meninas, vocês podem deixar eu e a Dul sozinhos? - ele perguntou, olhando para Any e May.
- Pra que? - perguntei, sem entender - Eu já não te disse no telefone que a nossa história morreu? - bufei, olhando pra ele.
- Por favor, meninas, deixem eu e a Dul sozinhos. - ele me ignorou, insistindo para que Any e May fossem embora.
- Eu só saiu daqui se a Dul quiser. - May falou, olhando para Austín.
- Eu também. - Any a apoiou, ficando do lado de May.
- É isso? - Austín perguntou, dando a sua risadinha irônica habitual - A Rainha de Copacabana tem medo de ficar sozinha comigo? Eu esperava mais de você! - ele me olhou, dando um sorriso irônico.
Filho da pu/ta! Agora ele acha que eu tenho medo de ficar sozinha com ele. O pior é que se eu não falar com ele a sós, ele vai achar que eu realmente tenho medo de ficar sozinha com ele. Que ódio! Só que eu vou provar pra ele que eu não tenho medo nenhum de ficar a sós com ele.
- Podem ir, meninas. - falei, olhando para May e Any.
May me olhou como se perguntasse ``Tem certeza?``. Eu acenti, fazendo ela e Any irem embora e me deixarem sozinhas com Austín. Quando elas saíram, cruzei os braços, olhando para Austín.
- Essa é a Dulce María que eu conheço! - ele falou, dando um sorrisinho.
- O que você quer? - perguntei, bufando.
- Me perdoa, Dul. - ele me olhou, indo direto ao ponto - Eu mandei muito mal, quando liguei pra você aquele dia. - Austín falou, me olhando - Eu fui um idiota. - ele concluíu, negando com a cabeça.
- Foi mesmo! - concordei, revirando os olhos.
- Eu te amo, Dul... - ele suspirou e confesso que essas quatro palavras mexeram comigo - Eu posso ter passado um ano lá no EUA, mas eu nunca te esqueçi. - ele completou, me olhando.
- E porque você nunca ligou nesse um ano? - perguntei, olhando pra ele.
- Eu não liguei, porque eu tava treinando muito. - ele respondeu, me olhando.
- Isso não é desculpa. - falei, olhando de lado.
- Eu sei que não é, mas eu realmente tava treinando muito. - Austín falou, suspirando - Lá nos EUA a concorrência é grande, então se você tiver uma única oportunidade, você tem que agarrar com tudo. - ele explicou, me olhando.
- Eu posso entender isso, mas isso não muda nad... - eu ia falar que isso não muda nada entre a gente, mas ele me interrompeu.
- Eu passei em um teste para o New York Jets. Agora eu vou jogar na liga profissional de futebol americano. - ele falou e sem me conter, eu sorri, porque meio que jogar na liga profissional sempre foi o sonho do Austín e agora ele vai estar lá - Eu vi um sorriso. - ele falou, me puxando para um abraço e eu nem me afastei, porque afinal era só um abraço, né?
Austín Tebow:
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Acordei e vi que já era meio dia! Levantei com tudo e fui até o meu armário pegar umas roupas. Por fim, coloquei uma bermuda jeans, uma regata azul escura, um tenis preto com branco da adidas e um boné preto de aba reta da hurley. Cara/lho, tenho que correr! To atrasado pra cara/lho pra ir ver a Dul. Assim, saí de casa c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus