Fanfics Brasil - Capítulo 115 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 115

1070 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Acordei e vi que já era meio dia! Levantei com tudo e fui até o meu armário pegar umas roupas. Por fim, coloquei uma bermuda jeans, uma regata azul escura, um tenis preto com branco da adidas e um boné preto de aba reta da hurley. Cara/lho, tenho que correr! To atrasado pra cara/lho pra ir ver a Dul. Assim, saí de casa com tudo e fui até o ponto de onibus. Por sorte não fiquei nem 5 minutos lá, porque o onibus veio rápido. Peguei ele e fui em direção a Zona Sul. Alguns minutos depois, cheguei lá e desci do onibus, andando mais um pouco até chegar a escola da Dul. Ao chegar lá, não acreditei no que vi. Dulce tava abraçada com um moleque, mano. Quem é esse moleque que ta abraçando a minha mina?


- Não vou ficar na curiosidade não. Vou descobrir quem é agora. - Falei para mim mesmo, indo em direção a Dulce e ao moleque loiro que tava abraçando ela. Quando eu tava chegando perto dos dois, eles se afastaram e Dulce me viu.


- Ucker? - Dulce perguntou, olhando pra mim.


- Quem é Ucker? - o moleque perguntou, se virando pra mim.


- Sou eu. - falei, encarando ele.


- Você é o que da Dul? - ele perguntou, olhando pra mim.


Por/ra, agora esse via/dinho me pegou. O que eu sou da Dulce? A gente não namora, a gente fica, mas por/ra o que a gente é?


- Sou primo dela. - respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça e vi que Dul revirou os olhos.


- Caram/ba, eu não sabia que a Dul tinha um primo. - ele falou, me olhando.


- Agora ta sabendo. - o encarei de cima e baixo - E você quem é? - perguntei, olhando pra ele.


- Sou Austín, cara. - ele respondeu, me dando a mão, mas eu o deixei no vacúo ao ouvir aquele nome.


Cara/lho, então esse filho da pu/ta que tava abraçando a minha mina era o tal do Austín. Aquele ex-namorado cuz/ão da Dulce que deixou ela pra ir jogar futebol americano com um monte de homem. Eu poderia quebrar a cara dele toda agora, mas se ele tava abraçando Dulce é porque ela deixou. Bufei, ainda encarando ele e acho que Dulce percebeu a minha raiva.


- Austín, eu tenho que ir com meu primo. - Dul falou, olhando pra ele - Tchau. - ela completou, me puxando para longe dalí.


- A gente se vê, Dul. - ele sorriu pra ela e por/ra, eu to com muita vontade de quebrar ele todinho, mas não posso fazer isso, afinal eu e Dulce não temos nada sério.


- Porque não respondeu minha mensagem? - Dulce perguntou, já longe dalí, fazendo eu me distrair dos meus pensamentos.


- Preferi vir aqui te buscar. - respondi, dando de ombros.


- Então, onde que nós vamos hoje? - ela perguntou, me olhando.


- Pra onde você quiser. - a olhei, não conseguindo conter a minha raiva.


- Nossa, Ucker! - Dulce bufou, me olhando - É impressão minha ou você ta seco? - ela perguntou, levantando as sombrancelhas.


- Impressão sua. - respondi, olhando ela de lado.


- Sei... - ela me olhou, meio desconfiada - Se vamos para onde eu quero, então vamos para a minha casa. - Dulce falou, me olhando.


- Você ta louca? - perguntei, levantando as sombrancelhas - Lá é perigoso. - completei, a olhando.


- E desde quando você tem medo do perigo, Ucker? - ela devolveu, me olhando.


- Eu não tenho medo de nada, Dulce. - a encarei, sério - Já que é isso que você quer, vamos pra sua casa então. - falei, dando de ombros.


- Assim que eu gosto. - Dulce sorriu, mas eu nem retribui o sorriso.


Eu to com raiva, mano. Dulce tava abraçada com o ex-namorado dela e me trata como se nada tivesse acontecido. Vai se fod/er! A olhei de lado e nem me dei conta que ela tinha pedido um táxi. Só percebi que ele chegou, quando ela me chamou pra entrar nele. Entramos nele juntos, mas não dissemos mais nenhuma palavra um para o outro. Eu não tinha nada pra falar mesmo. Se eu tiver que dizer algo vou xingar essa ruiva filha da pu/ta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Eu não sei se é impressão minha ou se estou delirando, mas na minha visão Christopher Uckermann está morrendo de ciúmes de mim. Ele não falou nada, é claro, mas desde que ele me viu com Austín, ele só responde o básico. Achei até que ele foi meio grosso ao perguntar se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais