Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Eu não sei se é impressão minha ou se estou delirando, mas na minha visão Christopher Uckermann está morrendo de ciúmes de mim. Ele não falou nada, é claro, mas desde que ele me viu com Austín, ele só responde o básico. Achei até que ele foi meio grosso ao perguntar se eu estava louca em trazer ele pra minha casa, mas não, eu não estou louca. Eu só chamei ele pra vir aqui em casa hoje, porque não tem ninguém. É óbvio que eu não ia me arriscar. Quando chegamos em casa, puxei ele pela mão, fazendo ele entrar em casa e subi as escadas, indo em direção ao meu quarto. Ao chegar lá, ele sentou na cama e continuou a me olhar sem dizer nenhuma palavra. Pra mim, já chega! Ou ele fala porque ta com raiva ou ele fala porque ta com raiva.
- Qual é o seu problema, Ucker? - perguntei, bufando.
- Problema? - ele me olhou, levantando as sombrancelhas - Problema nenhum! - ele completou, sendo cínico porque é óbvio que ele tava com algúm problema.
- Se você não está com nenhum problema, então porque você não me deu nenhum beijo até agora? - lembrei ele, ficando irritada.
- Se esse é o problema... - ele levantou, indo me dar um selinho.
- Para de ser assim, Ucker! - bufei, empurrando ele.
- Parar com o que, garota? Ta maluca? - ele perguntou, me encarando.
- Você ta com ciúmes. - afirmei, olhando pra ele.
- Ciúmes do que? - ele perguntou, se fazendo de desentendido.
- De mim e do Austín. - falei, parecendo óbvia.
- Até parece que eu ia ter ciúmes de você com aquele via/dinho. - Ucker debochou, me olhando.
- É o que ta parecendo! - bufei, olhando pra ele.
- Cara/lho, Dulce! - ele xingou - Não viaja, por/ra. - ele falou, revirando os olhos.
- Se não tava com ciúmes, porque ta me tratando assim? - perguntei, irritada.
- Cara/lho, garota! Para de ser chata! - Ucker reclamou, sentando na cama.
- Eu tava com saudades do Austín... - comentei, só pra provocar ele - Ele ta ainda mais lindo que antes, sabia? - perguntei, provocando Ucker.
- Pu/ta que pa/riu, ruiva desgra/çada! - ele xingou, me olhando - Você ta querendo brincar comigo, né? - ele perguntou, espumando de raiva.
- Só to querendo que você me diga a verdade! - bufei, olhando pra ele.
- A única coisa que você vai ter aqui se continuar a falar desse via/do filho da pu/ta é a cabeça dele de bandeja na sua cama. - ele ameaçou, me olhando - Porque eu vou matá-lo se você continuar a falar dele desse jeito e ainda vou... - não sei o que ele ia falar, mas eu o interrompi.
- Ucker, você ta com ciúmes de mim! - o interrompi, porque agora eu podia afimar com toda certeza que ele tava com ciúmes.
- Por/ra, garota, você ainda não entendeu? - ele perguntou, mas o que eu tinha que entender?
- A única coisa que entendi é que você ta com ciúmes e isso significa que... - eu não completei a frase, porque o que significa?
- Que eu to apaixonado por você. - ele falou, bufando - Você é uma filha da pu/ta, mas eu to apaixonado por você. - ele completou, entredentes.
Ele me chamou de filha da pu/ta? Ele que é um filho da pu/ta! A não ele não é, Alê é tão legal, mas peraí... Ele disse que ta apaixonado por mim? É isso? Caramba, Ucker ta apaixonado por mim! É sério que ele disse isso pra mim? Agora não sei o que dizer.
- Ucker... - sussurei, olhando pra ele.
- Namora comigo, garota. - ele falou, derrepente.
- O quê? - falei, não entendendo se eu tinha escutado direito.
- Eu quero namorar com você, Dulce María. - ele levantou, me olhando - Namora comigo? - Ucker perguntou - Não vou pedir duas vezes. - ele completou, dando um sorrisinho irônico.
- Você é um bipolar filho da pu/ta! - xinguei, o olhando, porque a minutos atrás ele tava me xingando sem parar.
- Sou, mas foda-se. - ele ríu, se aproximando de mim.
- Eu aceito. - Respondi por fim, olhando para Ucker. Ele sorriu e puxou meu rosto, indo me beijar, mas eu o empurrei, fazendo ele cair sentado na cama.
- Qual foi, Dulce? - ele perguntou, sem entender.
- Você gosta de fazer as coisas do seu jeito, né? - perguntei, mordendo o lábio - Só que agora vai ser do meu jeito e acho bom você não se mexer daí. - o olhei, indo ligar o aparelho de som.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Não dá pra ficar bravo por muito tempo com essa ruiva, mano. Outra que a gente nem tinha nada sério antes, então eu nem poderia ficar com raiva. Só que agora eu posso e se aquele via/dinho de mer/da vier fazer graça com ela, eu vou quebrá-lo todinho. Dulce agora é minha namorada. Minha primeira namor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus