Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Não dá pra ficar bravo por muito tempo com essa ruiva, mano. Outra que a gente nem tinha nada sério antes, então eu nem poderia ficar com raiva. Só que agora eu posso e se aquele via/dinho de mer/da vier fazer graça com ela, eu vou quebrá-lo todinho. Dulce agora é minha namorada. Minha primeira namorada. Por/ra, eu acho que fiquei louco ao pedir ela em namoro, eu nunca namorei antes. Foda-se, agora já foi. Pelo menos agora a gente tem algo sério e ela não vai poder mais abraçar ou fazer seilá o que com aquele filho da pu/ta do Austín. To possessivo pra cara/lho, mas por/ra, eu não curto ver a minha mina abraçando outro que não seja eu. Bufei e voltei a olhar pra Dulce, que tinha acabado de colocar uma música. O que será que essa filha da pu/ta, quer fazer? Ainda por cima, mandou eu ficar sentado, mas eu não vou ficar sentado por/ra nenhuma.
- Me mexi. - levantei, rindo, só pra provocar ela.
- Eu já disse pra você ficar sentado aí. - ela me empurrou, fazendo eu me sentar novamente.
- Por/ra, Dulce, ninguém mand... - eu ia falar que ninguém manda em mim, mas parei de falar, assim que vi que Dulce tinha começado a dançar pra mim.
Cara/lho, essa ruiva dançando não era algo normal. Dulce conseguia ser linda, gostosa e sexy ao mesmo tempo. Ela é aquela mulher perfeita que dança de um jeito envolvente, um jeito que me deixou paralisado. Onde essa filha da pu/ta aprendeu a dançar assim? Ela parecia stripper, mano, aliás ela dança melhor do que stripper.
- Conheço essa música. - a olhei, completamente hipnotizado - Se chama ``Beautiful`` do Akon, né? - perguntei, mas ela não respondeu - Combina com você. - falei, olhando pra ela de cima a baixo.
- Você ta falando demais, Christopher Uckermann... - ela sussurou no meu ouvido rapidamente para depois voltar a dançar.
- Se você quer ação, eu faço com o maior prazer. - levantei, dando um sorriso malicioso.
- Olha aqui, Ucker... - ela falou, colocando a ponta do dedo no meu peito - Se você levantar de novo, eu te juro que deixo seu amiguinho na mão. - ela olhou para o meu membro que já tava com um certo volume sobre a minha bermuda e voltou a me empurrar na cama.
Dulce é tão bipolar quanto eu. É a primeira vez que vejo esse lado safado dela, mas confesso que to achando esse o melhor lado dela. Por/ra, só não levanto dessa mer/da e não chu/po ela inteirinha, porque ela falou que ia me deixar na mão. E do jeito que ela ta agora, eu não dúvido disso não. Continuei a olhar para Dulce com um sorrisinho, enquanto ela requebrava com perfeição ao som de ``Beautiful``. Ela é perfeita, mano. Só que ficaria ainda melhor se tirasse a roupa e pra minha sorte, era isso que ela tava fazendo. Ela começou a tirar a blusinha que ela tava, ficando com o seu sutiã vermelho a mostra. Olhei para aqueles pei/tos, sendo sustentados pelo sutiã e queria pegá-los, chupá-los ou qualquer mer/da. Essa filha da pu/ta tava me torturando.
- Cara/lho, garota! - xinguei, olhando para o teto.
Ela ríu ao ver minha reação e continuou a dançar, começando a tirar a saia dele. Cara/lho, ela tava fazendo um striptease pra mim, mano. Eu acho que to morto e não to sabendo, porque eu to no céu. Pu/ta que par/iu, que garota é essa? E agora ela é a minha garota. Só minha.
- Isso é tortura, por/ra! - bufei, porque eu queria tocar nela, né mano?
- Você só vai tocar em mim quando eu pedir. - ela falou com uma voz extremante sexy, indo na minha direção.
Por/ra, isso ia ser uma missão difícil pra cara/lho, mas se eu não fizer o que ela ta pedindo, vou ficar na mão. A olhei, enquanto ela envolveu os braços no meu pescoço, quebrando o quadril na minha frente. Sorri, sentindo o toque dela e percebi que ela tinha tirado o boné da minha cabeça. Ainda com uma das mãos atrás do meu pescoço, Dul jogou o meu boné longe com a outra mão. Fiz menção de beijar ela, mas ela negou com o dedo.
- Para com essa por/ra, Dul. - reclamei sobre o fato de ela não deixar eu beijá-la.
- Hoje, eu que mando aqui. - ela me olhou com um olhar sexy, começando a tirar a minha regata.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cara/lho, essa ruiva tava de tiração comigo. Só que apesar disso, eu to curtindo esse lance de ela querer mandar, afinal da boca dela saí sexy, muito sexy. Dei um sorrisinho ao sentir ela tirar completamente minha regata para depois sentir os dedos finos dela no meu peitoral. Ela mordeu o lábio ao fazer isso e se aproximou da minha orelha, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus