Fanfics Brasil - Capítulo 118 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 118

1086 visualizações Denunciar


Cara/lho, essa ruiva tava de tiração comigo. Só que apesar disso, eu to curtindo esse lance de ela querer mandar, afinal da boca dela saí sexy, muito sexy. Dei um sorrisinho ao sentir ela tirar completamente minha regata para depois sentir os dedos finos dela no meu peitoral. Ela mordeu o lábio ao fazer isso e se aproximou da minha orelha, começando a dar beijos e mordidas no local. Por/ra, não tocar essa garota, tava díficil. Muito dífícil.


- Eu quero tocar em você... - sussurei, sentindo ela dar beijos no meu pescoço.


- Só quando eu pedir. - ela ríu e por/ra a filha da pu/ta tava se divertindo as minhas custas.


Neguei com a cabeça, olhando para Dulce, enquanto ela começava a tirar a minha bermuda. Quando ela tirou, ela ríu ao perceber que o meu mem/bro tava mais que ereto aparecendo por cima da cueca.


- Já ta assim? - ela perguntou, dando um sorriso irônico.


- É o que você faz comigo, gostosa. - respondí, mordendo o lábio.


Ela ríu, se divertindo com a minha resposta e voltou a rebolar na minha frente. Cara/lho, essa filha da pu/ta quer me provocar até o último, mas beleza, quando ela sentar aqui o bagulho vai ser louco. Pelo menos agora, eu acho que ela cansou de brincar, porque tava começando a tirar a minha cueca. Dei um sorrisinho ao imaginar o que viria, mas não. Dulce não fez isso. Depois que ela tirou a minha cueca, ela observou meu mem/bro por alguns segundos pra depois ficar de costas pra mim e começar a rebolar a bun/da, quase encostando no meu pa/u. Por/ra, não dá pra aguentar. Vou ter que levantar e fod/er essa ruiva inteirinha. Me inclinei pra frente, quase encostando a mão na cintura dela, quando ela se virou.


- Você ia encostar em mim, Christopher Uckermann? - ela perguntou com um olhar sexy - Eu acho bom que a resposta seja não ou você já sabe. - Dul ameaçou, com a boca bem próxima da minha, fazendo eu voltar com o meu corpo pra trás - Foi o que eu pensei. - ela ríu, dando uns passos pra trás.


Filha da pu/ta. É só isso que eu posso dizer dela. Por/ra! Tentei me segurar, mordendo os meus lábios até sangrar, quando eu vi que ela voltou a dançar, agora só de calçinha e sutiã. Observei ela, completamente hipnotizado. Por/ra, eu sei que já falei isso, mas a minha mina é a mais gata da por/ra toda. Essa garota exala perfeição. Ela ríu, ao ver meu olhar meio abobado e começou a tirar o sutiã, ficando com aqueles pei/tos durinhos a mostra. Respirei fundo e segurei as minhas mãos com força na beira da cama com a intenção de tentar me controlar.


- Isso mesmo, Ucker. - Dul piscou, ao ver eu fazer força com as mãos. - To gostando de ver você bonzinho e calminho assim. - ela me olhou, rindo.


Eu ia retrucar, mas calei a minha boca ou ela ia ficar me torturando cada vez mais. Ela sorriu satisfeita por eu não ter retrucado e começou a tirar a calcinha. Quando ela ficou completamente nu/a, eu vi que eu realmente era alguém de sorte. Eu já tinha visto ela outras vezes como veio ao mundo, mas sentado assim dava pra observar muito melhor. Cada parte do corpo dela era perfeito da cabeça aos pés e o pior é que não to exagerando.


- Pu/ta que par/iu! - exclamei, vendo Dul na minha frente.


Ela deu um leve sorriso ao ver minha expressão e deu as costas, entrando no banheiro dela. Por/ra, cadê essa garota? Se depois de tudo isso essa filha da pu/ta me deixar na mão, eu não... Só que ela não fez isso! Suspirei, aliviado ao ver que ela saiu do banheiro segundos depois, segurando um pacotinho na mão. A ruiva foi pegar a camisinha. Cara/lho! Ainda bem. Sorri, a olhando, enquanto ela andava na minha direção. Ao parar na minha frente, ela rasgou o pacotinho com a boca e por/ra isso ela sexy pra cara/lho. Depois, ela abaixou na minha frente e começou a desenrolar a camisinha no meu pa/u. As mãos dela faziam isso muito bem, embora eu acredite que ela nunca tenha feito isso.


- Parabéns, fez certinho. - mordi o lábio e ela devolveu com um sorriso.


Quando ela voltou a levantar, ela se aproximou, me beijando e sentando no meu colo. Assim que eu a senti tão próxima de mim, eu a penetrei com tudo, fazendo ela gemer alto. Ao se recompor, ela mordeu a minha lingua e me olhou, parecendo estar com raiva.


- Eu pedi pra você fazer isso? - ela perguntou, me olhando.


- Não pediu não... - respondi, rindo - Só que quem manda nessa por/ra agora sou eu! - falei, puxando a nuca dela com tudo e tomando a boca dela pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Provoquei Ucker até onde deu, mas ele não é do tipo que se deixa dominar por muito tempo. Confirmei isso quando ele me penetrou com tudo. O combinado era eu pedir, mas agora foda-se, né? Porque ao sentir esse homem dentro de mim, eu perdi todas as forças de tentar mandar nele. Já Ucker me beijava com vontade, expl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais