Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Me despedi da ruiva, saindo do quarto dela e indo em direção ao quarto ao lado que era o de Claúdia. Ao entrar lá, fui direito para o banheiro para me livrar daquele camisinha. Joguei ela no lixo e coloquei o resto das minhas roupas voando. Depois abri a janela e desci pela árvore. Quando terminei de descer, saí correndo, indo direto para a portaria. Eu não podia ficar marcando aqui, né mano? Se alguém me ver vai dar problemas pra cara/lho para a Dul. Assim, continuei correndo e eu tava quase chegando na portaria, quando reconheci um carro vindo na minha direção. O carro era de Victor. O pior é que o filho da pu/ta parou. Acho que ele me reconheceu. Por/ra!
- O que faz aqui, Christopher? - ele perguntou, saindo do carro.
- Você não sabe estacionar não? - devolvi, porque ele tinha parado o carro no meio da rua.
- Não muda de assunto, moleque. - ele me olhou, arrogante.
- Você quer saber o que eu faço aqui, é? - perguntei, dando um sorriso irônico - Então você vai ficar querendo, porque não te interessa. - completei, dando as costas pra ele e voltando a andar.
- Christopher, não me dê as costas. - Victor falou, segurando o meu braço.
- Não encosta em mim! - me soltei dele e o empurrei.
- Você veio ver ela, né? - ela perguntou com um sorriso irônico.
- Ela quem? - levantei as sombrancelhas, me fazendo de desentendido.
- Não se faça de desentendido, Christopher. - ele bufou, me olhando.
- Desentendido? - perguntei, dando um sorriso irônico - Eu só não sei do que você ta falando. - completei, negando com a cabeça.
- Chega de gracinhas, porque você sabe que eu estou falando da Dulce. - Victor falou, me olhando.
- E porque você ta falando dela? - perguntei, o olhando - Faz dias que não a vejo. - menti, dando de ombros.
- Não mente pra mim, moleque. - ele me olhou com raiva.
- Vai se fo/der, seu filho da pu/ta! - o xinguei - Se eu to falando que eu não a vi, é porque eu realmente não a vi. - completei, querendo convencer ele disso.
- Então porque você ta todo nervosinho? - ele perguntou, ainda não acreditando em mim.
- Porque eu não suporto olhar pra sua cara. - respondi, encarando ele.
- Eu não gosto que você fale assim comigo. - Victor falou, irritado.
- Foda-se você e as suas vontades. - o olhei, debochando dele.
- Você ta muito arrogante, moleque. Ta merecendo uma surra a tempos. - ele falou, me encarando.
- Pode vir! - rí, chamando ele - Só que você não quer brigar comigo. - falei, dando um sorriso irônico - Você sabe que se tentar vai acabar parando no hospital com os dois braços quebrados, o nariz arrebentado e os miolos estourados. - completei, encarando ele.
- Você faria isso com o seu pai? - ele perguntou, sendo cínico.
- Você não é meu pai! - o olhei, cuspindo as palavras.
- O que aconteceu não muda o que eu sou. - Victor me olhou, sorrindo irônico.
- Não to mais afim de te escutar não. - o olhei, balançando a cabeça - E vê se não aparece mais na minha casa! - apontei pra ele, dando as costas depois.
- Fica longe dela! - Foi tudo que eu ouvi Victor dizer, antes de eu acelerar os passes e me afastar completamente dele, chegando na portaria do condomínio.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Será que o Ucker chegou bem? Acho que to muito apressada, né? Ele saiu daqui não faz nem 20 minutos. Além disso, quando ele chegar, ele vai me mandar mensagem. Suspirei, pensando nisso e desci as escadas, me deparando com papai e mamãe sentandos, conversando na sala. Eu ia perguntar o porque eles voltaram tão cedo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus