Fanfics Brasil - Capítulo 122 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 122

793 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Mano, Victor era um tremedo filho da pu/ta. Eu sei que é pecado odiar o próprio pai, mas eu o odeio. Parece que ele só aparece pra me enxer o saco. Só espero que ele tenha engulido minha história, porque não quero que Dul tenha problemas. Suspirei, andando até o ponto de onibus, quando recebi uma mensagem da ruiva que dizia: ``Você ta bem? Victor chegou aqui dizendo que te encontrou.``. Sorri ao ver que ela se preocupava comigo e respondi: ``To bem, gata, to aqui no ponto de onibus esperando o buzão e tu? Não deu problemas não?``. Logo ela respondeu falando que tava tudo bem, fazendo eu me tranquilizar. Assim mandei uma mensagem falando que mais tarde eu ligava pra ela, porque o buzão tinha acabado de chegar. Entrei nele e cheguei minutos depois no Olaria. Ao pisar no meu bairro, ouvi minha barriga roncar. Porra, to com a maior larica e o pior é que a minha mãe nem ta em casa. O jeito é comer as comidas congeladas que tem na casa do via/do do Poncho mesmo. Rí ao pensar nisso e fui em direção a casa de Poncho, entrando na casa dele sem tocar a campainha. O via/do sempre deixa a porta aberta, então eu vou entrando né, mano? Continuei a andar até a sala e ao chegar lá me surpreendi ao ver Bruna, Bianca, Poncho e Chris fumando narguile que pelo cheiro parecia ser sabor ``maconha``. Eles tavam tão entretidos com o bagulho que nem notaram a minha presença alí.


- Fazem o cara/lho a quatro e nem me chamam, né? - falei em alto em bom som, fazendo todos se virarem pra mim.


- Pu/ta que par/iu, Uckermann! Que susto! - Bruna reclamou, me olhando.


- Primo? - Bianca perguntou, fazendo uma careta com os olhos um poucos fechados, ela parecia que tava a mais chapada.


- Nem sabia que tu ia vir, irmão. - Poncho se levantou, tocando na minha mão.


- A gente foi lá te chamar, mas aí tua mãe falou que tu foi ver a ruiva. - Chris falou, me olhando.


- Ta suave, irmão. - falei, dando de ombros - Aí Poncho preciso falar contigo! Vamos lá na cozinha que aí tu aproveita e coloca no micro aquela mer/da congelada porque eu to com a maior larica. - rí, olhando pra Poncho.


- Demoro, irmão! - Poncho falou, indo para a cozinha e eu o acompanhei - E aí, Ucker o que tu quer falar? - ele perguntou, me olhando.


- Tu ta maluco, cara/lho? Como tu deixa a Bianca fumar a erva? - perguntei, olhando pra Poncho.


- Qual é, mano? Isso tudo é ciúmes de primo? - Poncho devolveu, me olhando.


- Tu ta ligado que não, mas ela tem 14 anos, brother. - o olhei, negando com a cabeça.


- Mano, a erva é de boa... - Poncho explicou, me olhando - Diz aí, ela já te fez mal alguma vez? - ele perguntou e por/ra não posso dizer que ela me fez mal, alias sempre que eu fumei me senti melhor.


- Não, mano. - suspirei, olhando pra Poncho.


- Então cara/lho! Relaxa! - Poncho pediu, me olhando.


- Pode crer, mano, tu ta certo. - acenti, olhando pra ele - Mas e aí o que tem pra comer nessa bagaça? - perguntei, olhando pra ele.


- Tem um strogonoff de caixinha no freezer, o velho só compra isso ultimamente. - Poncho ríu, me olhando.


- Vai isso mesmo. - falei, abrindo o freezer e pegando o strogonoff de caixinha.


- Aí tu não vai contar pra ruiva essa parada não, né? - Poncho perguntou, me olhando de lado.


Não, eu não ia contar. Primeiro porque ela ia matar Poncho, depois Bianca, depois eu. É, isso sobrar pra mim. Conheçendo a Dul do jeito que conheço, ela ia falar que Poncho conheceu Bianca em uma festa que ela foi me ver, então meio que a culpa seria minha. Melhor não arriscar contando isso pra ela.


- Porque? Não pode? - perguntei, zoando ele.


- Claro que não cara/lho! - Poncho falou, assustado com a possibilidade da ruiva saber - Do jeito que ela é meio brava, ela vai matar todos nós. - ele completou, fazendo uma careta.


- Por/ra, mano, tu ta com medo de uma mulher? - soltei uma gargalhada, colocando o stronogoff no micro e regulando o tempo.


- Aquela ruiva é meio estressada, não to com medo dela, mas seilá, só sei que é melhor não arriscar... - Poncho ríu, dando de ombros - Além disso vai sobrar pra Bi, né mano? - ele completou, me olhando.


- To ligado, irmão. - acenti, tirando o strogonoff do micro e colocando na mesa - Mas pode ficar tranquilo que isso não saí daqui não. - olhei pra Poncho, sério.


- Valeu mesmo, mano! - ele sorriu - Agora vamos comer essa bagaça, porque a larica bateu aqui também. - Poncho falou, indo pegar um prato e eu rí, indo atrás dele pegar um prato também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei porque, mas esse lance da Bianca estar ficando com o Poncho me dá uma impressão que vai dar mer/da. Já está dando, na verdade. A menina é maior novinha e já ta fumando maco/nha. Acho que talvez seja a primeira vez que ela fuma na vida. Por outro lado, Poncho tem razão. A erva é natural, não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais