Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Queria estar com Ucker, porque meus pais e meu tio tinham que chegar tão cedo? Se eles tivessem chegado no horário de sempre, eu poderia estar com Ucker até agora. Falando nele, o que será que ele está fazendo agora? Talvez ele esteja andando de skate. Sorri ao imaginar ele com o skate na mão e suspirei. Dro/ga, eu to realmente apaixonada por aquele garoto. Continuei a pensar em Ucker, quando ouvi o barulho da minha porta sendo aberta com tudo. Era Claúdia.
- O que você quer aqui? - perguntei, levantando da cama - E ainda por cima nem bate antes de entrar. - olhei pra Claúdia, bufando.
- Se eu fosse você, eu abaixaria esse tom. - Claúdia falou, me olhando de cima a baixo.
- Porque? - rí, olhando pra ela.
- Porque eu acabei de achar uma camisinha usada no lixo do meu banheiro e eu tenho certeza que essa camisinha é do nosso querido primo. - ela respondeu, dando um sorriso irônico.
Pu/ta que pa/riu, como eu fui burra! Eu devia ter falado para o Ucker se livrar da camisinha e se trocar no meu banheiro, mas com tanta pressa, eu nem fiz isso! Que mer/da! Só que eu não posso admitir que essa camisinha foi usada por Ucker, ela acha que foi, mas não tem certeza, então é só eu me fazer de desentendida.
- Como assim do nosso querido primo? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Não se faça de burra, Dulce María. - Claúdia bufou, me olhando.
- Eu não to me fazendo de nada, eu só não sei do que você ta falando. - falei, dando um sorriso irônico.
- To falando do Ucker. - ela bufou, querendo ser clara.
- Do Ucker, é? E porque você ta falando dele? - a olhei, me fazendo de desentendida.
- Você gosta de brincar, né irmãzinha? - Claúdia ríu, me olhando.
- Brincar com o que? - levantei as sombrancelhas, rindo.
- Eu sei que você esteve aqui com ele hoje. - ela me olhou, séria.
- Prova! - a desafiei.
- Não me interessa provar nada. Por mais que você não acredite, eu não quero te ferr/ar em relação ao Ucker, irmãzinha. - Claúdia ríu, negando com a cabeça.
- Quê? - rí, não acreditando em nada do que ela tinha dito.
- Isso mesmo que você ouviu. Eu tenho interesse no nosso primo, então se eu te ferr/ar em relação a ele, não vou ter mais nenhuma chance com aquele gato. - ela explicou, mordendo o lábio.
- Você é muito va/dia, Claúdia. - dei uma risada de lado, tentando controlar a raiva.
- E que moral você tem pra falar de mim, irmãzinha? Transando na casa dos seus pais com o próprio primo! - Sério, eu to com vontade de socar ela, só que eu não posso perder o controle. Não mesmo, porque eu sei que é isso que ela quer.
- Isso é o que você acha, porque provas mesmo você não tem. - devolvi, agora mais calma, olhando pra ela.
- E como eu já disse nem me interessa ter, o que me interessa é outra coisa. - Cláudia ríu, sendo vad/ia como era.
- Então continuei tentando essa outra coisa, porque eu dúvido que algúm dia ele queira algo com você. - debochei, olhando para a minha irmã mais velha.
- Isso é o que veremos! - ela piscou, saindo do meu quarto logo depois.
Cara, que ódio dela. Claúdia é nojenta. Eu realmente não sei quem eu mais odeio nessa casa: Ela ou Victor. O páreo é bem dífícil, na verdade. Pelo menos eu sei que Ucker nunca se envolveria com ela e isso já me deixa muito mais tranquila.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei no relógio e reparei que já era quase a hora do jantar. Dro/ga pelo jeito vou ter que aturar a cara do Victor e da Claúdia de novo. Bufei, levantando da cama e fui em direção a porta. Ao abrir ela, vi Bianca vindo em direção ao meu quarto, mas peraí... O quarto dela é no começo do corredor, porque el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus