Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Olhei no relógio e reparei que já era quase a hora do jantar. Dro/ga pelo jeito vou ter que aturar a cara do Victor e da Claúdia de novo. Bufei, levantando da cama e fui em direção a porta. Ao abrir ela, vi Bianca vindo em direção ao meu quarto, mas peraí... O quarto dela é no começo do corredor, porque ela andou até o meu quarto? Será que ela quer falar comigo? Achei que era, mas não, porque ela passou reto. O estranho é que depois do meu quarto é o quarto dos meus pais e eles já estão lá embaixo. Essa garota ta birutando ou o que?
- Bianca! - chamei e ela se virou - O que você ta fazendo? - perguntei, me aproximando dela.
- To indo para o meu quarto. - ela falou, com os olhos um poucos fechados.
- O seu quarto já passou faz tempo. - a olhei, estranhando o comportamento dela.
- Foi? - ela perguntou, me olhando - Nossa! To distraida! - ela bateu na cabeça, fazendo uma careta.
- Você ta bem? - perguntei, colocando a mão no rosto dela - Você não fez nada de errado não, né? - a olhei, séria, percebendo que os olhos dela estavam estranhos.
- Claro que não, mana! - ela respondeu, me olhando - Eu só to enjoada e com dor de cabeça, aí passei pelo o meu quarto e nem percebi. - ela explicou, mas não me convenceu.
- Quer que eu chame a mamãe então? É que você ta parecendo bem mal. - falei, a olhando.
- Não precisa, Dul, mas obrigada mesmo assim. - ela sorriu fraco, me olhando - Agora vou dormir pra ver se melhoro um pouco. - ela acenou pra mim, indo em direção ao quarto dela.
Estranhei demais o comportamento dela, mas não questionei. Ela não parecia bebada, ela meio que pareceu que tava drogada. Nossa! Que absurdo eu pensar isso da minha irmã mais nova! Bianca nunca se meteria com alguém que é dro/gado. Vai ver ela só tava enjoada e com dor de cabeça mesmo. Suspirei, descendo as escadas e encontrei meu pai e minha mãe na mesa de jantar.
- Cadê todo mundo? - perguntei, sentando na cadeira.
- O seu tio Victor saiu, Claúdia foi fazer trabalho na casa das amigas dela... - trabalho, sei - E Bianca está se sentindo mal e resolveu dormir. - minha mãe completou e eu acenti, a olhando.
- Antes de você jantar, temos que te falar uma coisa... - papai começou, me olhando.
- Que coisa? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- Eu sei que você não vai gostar muito, mas as vezes... - meu pai ia continuar, mas eu o interrompi.
- Fala logo, papai. - pedi, o olhando.
- A familia Tebow vai vir almoçar aqui no sabado. - minha mãe falou de uma vez, me olhando.
- Os Tebow`s são nossos amigos a muitos anos e... - Meu pai tava falando, mas eu não tava ouvindo mais nada, porque se os Tebow`s iam vir aqui significa que Austín também vinha.
- Austín vai vir aqui? - foi tudo o que eu consegui dizer.
- Ele é um Tebow, então suponho que sim. - minha mãe respondeu, dando de ombros.
- Eu não vou almoçar aqui sabado. - falei, bufando.
- Vai sim! - minha mãe me olhou, séria.
- Mãe, ele é meu ex namorado, eu não quero ver ele. - bufei, a olhando.
- Filha, você não precisa ficar proxima do Austín. - papai falou, me olhando - Eu sei que vocês já namoraram e que você não quer ver ele, mas faz muito tempo que não vejo a familia Tebow`s e eles são grandes amigos nossos, então como questão de educação você tem que ficar aqui também. - ele explicou, suspirando.
- Só que eu não quer... - eu ia falar que não quero, mas fui interrompida pela minha mãe.
- Você não tem que querer nada, Dulce María! - minha mãe falou, irritada - Você vai nesse almoço porque vai. - ela me olhou, séria - Agora vamos jantar, porque não temos que perder tempo com um assunto já decidido. - ela completou, começando a se servir.
- Perdi a fome. - a olhei, levantando da cadeira e indo em direção a escada.
- Filha, volta aq... - meu pai ia me chamar, mas foi interrompido pela minha mãe começando a reclamar de mim, então eu apenas revirei os olhos e subi as escadas, irritada.
Porque Austín tinha que vir aqui? Que raiva, cara. O pior é que Ucker não vai gostar nada dessa história. Mas eu realmente espero que ele entenda, afinal eu não posso fazer nada, né?
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Ficamos jogando video game por um tempo, até que percebemos que já tava meio tarde. Assim, Poncho levou Bianca pra casa. Já eu, Chris e Bruna ficamos conversando na rua. Bruna tava contando que o pai dela tava de boa, ela disse que ele tinha arrumado uma vagab/unda, aí por isso tava mais calmo. Melhor assim, pelo menos ele n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus