Fanfics Brasil - Capítulo 126 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 126

717 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Ficamos jogando video game por um tempo, até que percebemos que já tava meio tarde. Assim, Poncho levou Bianca pra casa. Já eu, Chris e Bruna ficamos conversando na rua. Bruna tava contando que o pai dela tava de boa, ela disse que ele tinha arrumado uma vagab/unda, aí por isso tava mais calmo. Melhor assim, pelo menos ele não tava mais agredindo ela. Conversamos mais um tempo e depois nós despedimos, cada um indo para a sua casa. Ao chegar em casa, me lembrei que eu tinha ficado de ligar pra Dul e assim eu fiz. Logo ela atendeu.


- Oi Ucker. - ela falou com uma voz fraquinha.


- Aconteceu algo? - perguntei, percebendo que ela tava chateada.


- Sim... - Dul respondeu, soltando um suspiro.


- O quê? - perguntei, interessado.


- Meus pais são amigos dos pais de Austín e eles vão vir almoçar aqui sabado. - Dul falou, bufando.


- Isso quer dizer que aquele via/dinho vai ir aí na sua casa? - por/ra, se for isso que mer/da.


- É. - ela respondeu, suspirando.


- Cara/lho, gata! - xinguei, irritado, mas eu sei que a culpa não era dela.


- Eu não quero ficar nesse almoço, mas minha mãe ta me obrigando a ficar. - Dul explicou, parecendo irritada com isso.


- A minha sogra só fo/de o meu lado hein? - comentei, negando com a cabeça.


- Realmente você não é o santo de devoção dela. - ela comentou e eu rí.


- Verdade, priminha. - falei e eu já podia sentir ela se arrepiando do outro lado da linha.


- Você não ficou chateado com isso? - ela pergutou, depois de alguns segundos de silêncio.


- Claro que não, princesa. Você é minha namorada, confio em você. - respondi, querendo parecer seguro.


- Fico feliz em saber disso, Ucker. - Dul falou, parecendo mais animada.


- Além disso se esse cuz/ão do Austín tentar algo, eu quebro ele. - falei, sério, mas Dul ríu.


- Eu sei, namorado. - ela falou, ainda rindo.


- Namorado? - perguntei, rindo - É a primeira vez que você me chama assim, sabia? - comentei, dando um sorriso de lado.


- Sabia, mas é isso que você é: Meu namorado. - Dul falou e eu já podia imaginar aquele sorriso lindo dela nos lábios.


- Então não sou mais seu metido insuportável? - perguntei, dando um sorrisinho.


- Isso você sempre vai ser. - ela devolveu, rindo.


Eu e Dul ficamos conversando mais alguns minutos, até que ela teve que desligar, porque amanhã ela tinha aula. Essa parada da familia dela almoçar com a familia de Austín não me deixou nada feliz, porque eu sei que aquele via/dinho vai dar em cima dela o tempo todo. Só que Dul já disse que é apaixonada por mim e eu tenho que confiar nisso, mesmo que eu ainda me sinta um pouco inseguro em relação a esse lance de amor. Suspirei, pensando nisso e apaguei as luzes do meu quarto, deitando na minha cama e pegando no sono logo depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Logo chegou o sabado, mesmo eu não querendo que chegasse. Não que eu tenha medo de ver Austín ou algo do tipo, mas é que eu realmente odeio essas reuniões familiares. Pra mim é um sa/co. Além disso eu tenho certeza que Austín não vai desgrudar do meu pé e eu não quero ter esse co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais