Fanfics Brasil - Capítulo 127 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 127

1070 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Logo chegou o sabado, mesmo eu não querendo que chegasse. Não que eu tenha medo de ver Austín ou algo do tipo, mas é que eu realmente odeio essas reuniões familiares. Pra mim é um sa/co. Além disso eu tenho certeza que Austín não vai desgrudar do meu pé e eu não quero ter esse contato com ele, principalmente agora que to namorando Ucker. Neguei com a cabeça ao pensar nisso e me olhei no espelho. Eu estava usando uma saia xadrez, um cinto preto e uma blusinha de alça preta com um simbolo da ``peace and love``, além de uma bota preta de cano alto até o joelho. Era uma roupa normal, mas ainda assim eu tava linda, mas convenhamos que isso não é muito dificil pra mim, né? Dei um último sorriso ao terminar de me olhar no espelho e saí do meu quarto, descendo as escadas e indo em direção a sala.


- Até que enfim, Dulce María! - minha mãe falou, me olhando, afinal todos da minha familia já estavam na sala.


- Você demorou, Dulce. - Victor comentou, me olhando de cima a baixo com um sorriso.


- Não demorei tanto assim, né? Afinal os Tebow`s ainda nem chegaram. - rebati, sendo irônica.


- Dulce María, não fale assim com o seu tio! - minha mãe bufou e eu revirei os olhos - E não revire os olhos pra mim assi... - ela ia me repreender de novo, mas meu pai a interrompeu.


- Calma, Blanca. - meu pai colocou a mão no ombro dela, a tranquilizando - Dulce só está nervosa, porque deve fazer um bom tempo que ela não vê Austín. - ele completou, querendo me defender.


- Deve ser dificil rever o ex namorado que terminou com ela, papai. - Claúdia comentou, querendo me provocar, mas isso já não me afetava mais.


- Exatamente isso, Claúdia. - concordei com um sorriso irônico, fazendo ela se surpreender por eu não ter apelado com ela.


- Esses Tebow`s não vão chegar logo não? - Bianca perguntou, olhando para todo mundo - To com a maior larica. - ela reclamou, suspirando.


- Bianca Saviñon! - minha mãe deu um tapa no braço dela, fazendo ela fazer uma careta.


- Não brigue com ela, Blanca. Você está muito nervosa. - papai falou, puxando minha mãe para fora da sala.


- Bota nervosa nisso! - Bianca comentou, passando a mão no braço, fazendo eu rir.


- E você Dulce, ta nervosa? - Victor perguntou, se virando pra mim - Digo isso porque seu ex namorado vai vir aqui, como você sabe. - ele explicou, me olhando com aquele olhar falso dele.


- Não estou nervosa, titio. - respondi, irônica - Austín não me afeta em nada. - Completei e ele sorriu com isso, parecendo satisfeito com a minha resposta. Mas porque ele tava satisfeito com a minha resposta?


- Quem te afeta agora é outra pessoa não é, irmãzinha? - Claúdia ríu, olhando pra mim.


Que va/dia! Ela falou que não ia querer me ferr/ar em relação a Ucker! Pelo jeito não dá pra confiar no que ela diz. Bufei, olhando pra ela, tentando esconder a raiva.


- Que pessoa? - Victor perguntou, interessado.


- Não interessa. - respondi, rude, olhando para o meu tio.


- Dulce, eu sou seu tio. Você deveria ter mais respeito. - ele me olhou, parecendo por um momento ameaçador.


- Obrigada pela dica. - o encarei, sorrindo irônica e ele deu um sorriso cínico com a minha resposta.


- E essa familia que não chega logo! - Bianca voltou a reclamar, nem percebendo o enfrentamento entre eu e Victor.


- Eles já vão chegar, pirralha. - Claúdia bufou, quando a campainha começou a tocar - Viu? Não te falei? - ela olhou para a minha irmã mais nova com um sorriso irônico, fazendo Bianca mandar o dedo do meio pra ela - Eu vi isso. - Claúdia a fuzilou com os olhos e foi atender a porta.


- Que começe a chatisse... - Bianca comentou comigo, enquanto eu vía Austín e os pais dele entrarem pela porta.


- Pois é, maninha. - concordei, pensando em Ucker e suspirando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de todo aquele cumprimento pra lá e pra cá, fomos almoçar. O almoço foi calmo, apesar de Austín ficar me dando sorrisinhos o tempo inteiro. Eu queria sair logo dalí e ir pra casa de Ucker, só que eu não podia. Eu sei que eu só poderia sair quando a familia de Austín fosse embora. Assim quando o almo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais