Fanfics Brasil - Capítulo 128 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 128

20 visualizações Denunciar


Depois de todo aquele cumprimento pra lá e pra cá, fomos almoçar. O almoço foi calmo, apesar de Austín ficar me dando sorrisinhos o tempo inteiro. Eu queria sair logo dalí e ir pra casa de Ucker, só que eu não podia. Eu sei que eu só poderia sair quando a familia de Austín fosse embora. Assim quando o almoço terminou, meus pais, Victor e os pais de Austín foram no escritório resolver alguma coisa que eles não disseram o que é, enquanto eu, Bianca, Claúdia e Austín fomos para a sala. Bianca e eu nós sentamos em um sofá, já Claúdia e Austín se sentaram no outro.


- Então Austín como está indo lá nos EUA? - Claúdia perguntou, olhando para Austín.


- Está ótimo, passei até para um teste no New York Jets. - Austín respondeu, dando de ombros.


- New York Jets? Aquele clube famoso da cidade de Nova York? - Claúdia o olhou, dando um sorriso impressionado.


- Não... - Bianca olhou para Claúdia, dando um sorriso irônico - O clube se chama New York e é da cidade de Chicago. - ela completou, fazendo eu e Austín rir.


- Cala a boca, pirralha. - Claúdia bufou, irritada com a tirada de Bianca.


- Não se estresse, Claúdia. - Austín pediu, a olhando - É só brincadeira. - ele completou, dando um sorriso - E você Dul, porque não fala nada? - ele perguntou, se virando para mim.


- O que eu teria pra falar? - perguntei, levantando as sombrancelhas.


- Não sei, me diga você. - Austín sorriu, olhando pra mim.


- Eu não tenho nada pra dizer. - fiz uma careta, olhando pra ele.


- Caramba, Dul. - ele suspirou - Quando a gente se encontrou na sua escola aquele dia pareceu que já tava tudo bem entre a gente. - ele completou, me olhando.


- Vocês já se encontraram? - Claúdia perguntou, olhando para a gente.


- Nós encontramos por acaso na escola da Dul e ela até me abraçou. - ele contou e Bianca levantou as sombrancelhas pra mim, como se perguntasse se Ucker já sabia disso.


- Ele já sabe. - falei baixo só pra Bianca ouvir - Além disso foi só um abraço, isso não significa nada. - agora falei alto, olhando para Austín.


- Porque você é sempre tão díficil? - Austín perguntou, suspirando.


- Minha irmã é assim mesmo, Austín. - Claúdia comentou, sorrindo irônica pra mim.


- Mas aquele dia a gente tava tão bem, até chegar o tal p... - Austín ia me entregar, mesmo não sabendo, quando uma voz interrompeu ele.


- Até chegar quem? - Victor perguntou, aparecendo na sala.


Pu/ta que pa/riu, agora fo/deu tudo. Vão descobrir sobre Ucker e eu. O pior é que eu nem sei o que dizer pra tentar evitar isso.


- O tal Paulo, né? - Bianca falou derrepente, olhando para Austín que a olhou, sem entender.


- Paulo, é? - Victor perguntou, acreditando nas palavras de Bianca.


- Isso, tio. - ela acentiu e eu tava torcendo pra Austín não abrir a boca, mas ele o fez.


- Acontece que o n... - Austín provavelmente ia falar que o nome não era Paulo, mas eu o interrompi.


- Austín, tenho que falar com você! - falei rapidamente, tentando evitar que ele falasse do tal primo que era Ucker e ele se levantou, abrindo um sorriso.


- Claro, Dul. - ele falou, indo em direção a porta e eu o acompanhei.


- Acontece o que, Austín? - Victor perguntou, antes de Austín e eu sair.


- Nada não, senhor Victor. - Austín respondeu, animado com a possibilidade de falar comigo a sós - Esqueci o que eu ia falar. - ele completou, mas antes de eu sair eu ainda pude ver o olhar de Claúdia como se disse-se ``Se salvou por pouca dessa, irmãzinha``. Bufei, olhando pra ela e dei as costas, saindo pela porta junto com Austín.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Acordei cedo pra cara/lho no sabado. Devo ter acordado tão cedo assim, porque fiquei pensando na idéia da Dul almoçando com aquele cuz/ão do Austín. Eu sei que eu falei pra ruiva que tava de boa, mas seilá, ele é ex namorado dela... Bate meio que uma desconfiança! Não dá parte dela, &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais