Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Acordei cedo pra cara/lho no sabado. Devo ter acordado tão cedo assim, porque fiquei pensando na idéia da Dul almoçando com aquele cuz/ão do Austín. Eu sei que eu falei pra ruiva que tava de boa, mas seilá, ele é ex namorado dela... Bate meio que uma desconfiança! Não dá parte dela, é claro. Eu confio nela, mas não confio nem um pouco nele. Por/ra, mano, se a Dul me falar que aquele viad/inho fez alguma graçinha com ela, eu juro que eu estouro a cara dele. Cara/lho! Pensar nisso só vai fazer eu ficar mais bolado. Bufei, levantando da cama e fui até o armário pegar minhas roupas. Por fim, eu tava com meu boné azul escuro da LA virado pra trás, uma calça jeans, uma camiseta cinza da black sheep e um tenis branco com preto da adidas. Acho que vou chamar a Collins pra fazer alguma coisa. Eu queria ir com a minha mina, mas nem sei que horas ela vai ser liberada daquele almoço de mer/da. Suspirei, balançando a cabeça e saí da minha casa. Caminhei mais um pouco e cheguei em frente a casa de Bruna. Apertei a campainha e esperei que alguém atende-se.
- Uckermann? - ela abriu a porta e me olhou, levantando as sombrancelhas.
- Surpresa com a minha visita? - perguntei, rindo.
- Sim, você nunca vem tão cedo. - Bruna explicou, dando de ombros.
- Por/ra que horas são? - perguntei, a olhando.
- Tenho cara de relógio? - ela devolveu, ``simpática`` como era.
- Você como sempre simpática. - falei, dando um sorriso irônico.
- Como sempre. - ela ríu, sendo irônica também.
- Ta afim de pegar um cinema? - perguntei, derrepente.
- Sério? - ela ríu, levantando as sombrancelhas.
- Sério... - respondi e ela fez uma cara confusa - Porque? Algúm problema? - a olhei, não entendendo a expressão dela.
- É que cinema é um programa de casal e hoje você namora, Ucker. - ela respondeu com uma careta.
- Isso não tem nada a ver, Collins. - a olhei, dando de ombros - A Dul entende a nossa amizade e a gente só vai no cinema como amigos, então nem tem problema. - expliquei, a olhando.
- Se for assim de boa, Uckermann. - Bruna sorriu, me olhando.
- Mas e aí que filme a gente vai ver? - perguntei, a olhando.
- Qualquer coisa, menos romance. - ela me olhou, fazendo uma careta.
- Terror então, demoro? - perguntei, a olhando.
- Pode ser. - Bruna concordou, dando de ombros.
- Então vamos! - falei, a apressando.
- Deixa eu trocar de roupa, via/do. - ela reclamou, entrando na casa - Entra aí também. - ela me chamou e eu entrei na casa.
- Seu velho não ta aqui? - perguntei, olhando em volta.
- Ele deve estar com a vagab/unda dele. - Bruna bufou, entrando no quarto dela e indo se trocar. Minutos depois, que mais pareciam horas, ela voltou.
- Por/ra, Collins, tu demorou! - reclamei, a olhando.
- Já to aqui, Uckermann. - ela falou, bufando - Vamos logo antes que o velho chegue bebado e fo/da com tudo. - ela completou, indo até a porta.
- Você não disse que ele tava de boa? - perguntei, a olhando.
- Ele ta, mas é melhor previnir do que remediar. - ela respondeu, dando de ombros.
- Cara/lho hein? - a olhei, impressionado - Não sabia que Bruna Collins era uma poeta. - falei, rindo.
- Vai se fo/der, Uckermann! - ela xingou, mas ríu - E vem logo! Eu tenho que fechar essa por/ra de porta! - ela falou e eu saí da casa dela para que ela pudesse fechar a porta.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Que dro/ga! Agora Austín vai achar que eu quero algo com ele só porque eu chamei ele pra vir aqui fora. Não, ele não vai achar nada. É só eu esclarecer essa história de uma vez. Vou falar que namoro Ucker, mesmo ele sendo meu primo. O fo/da é que Austín adora questionar as coisas, então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus