Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Ainda não consigo acreditar que Austín me chantageou. Que filho da pu/ta, cara. Eu to com raiva. Muita raiva. O pior é que não posso contar isso pra Ucker. Se eu contar, ele vai querer bater em Austín e isso vai acabar dando um problema ainda maior. O jeito é eu ir no cinema com Austín e ignorar as cantadas que ele provavelmente vai dar em mim. E eu vou ignorar mesmo, alias se ele tentar algo a mais, eu mesma meto a mão na cara dele. A única coisa que me consola é que só vou sair com ele hoje e pronto, afinal Austín pode ter todos os defeitos do mundo, mas quando ele promete uma coisa, ele cumpre. Portanto, se ele prometeu que não vai me chantagear mais em relação a Ucker, ele não vai. Então é só eu aturar ele hoje e pronto. Respirei fundo e entrei com Austín na minha casa. Eu ia com ele ao escritório dos meus pais, pedir permissão para a gente sair, mas não precisou. Meu pai estava alí. Minha mãe, Victor e os pais de Austín não, porque provavelmente eles ainda estavam no escritório, mas não importa. Os pais de Austín nem ligam dele sair, então eu só precisaria avisar o meu pai ou minha mãe mesmo.
- Filha? - meu pai me olhou surpreso, ao me ver com Austín.
- Oi pai. - o olhei, dando um sorriso fraco.
- Senhor Fernando... - Austín começou - Queria pedir sua permissão para a Dul ir ao cinema comigo. - ele completou, olhando para o meu pai.
- Se a Dulce quiser, eu não vejo problemas. - papai falou, me olhando.
- Ela já aceitou, aí por isso vim pedir permissão ao senhor. - Austín explicou, passando o braço envolta do meu pescoço, fazendo eu me sentir mal pela proximidade dele.
- Foi? - Bianca perguntou, confusa, olhando pra mim e pra Austín.
- Foi. - Suspirei, dando um olhar a ela como se eu disse-se ``Não tem jeito``.
- Então por mim, tudo bem. - meu pai falou, sorrindo pra mim - Agora vou ter que voltar ao escritório, só vim pegar uns papéis aqui mesmo. - ele me olhou, mostrando os papéis na mão - Juízo, hein? - ele sorriu pra mim e pra Austín, saindo da sala, em seguida.
- Que bom que vocês se acertaram. - Claúdia comentou, cínica - Assim um certo alguém fica na pista. - ela completou, sorrindo daquele jeito vad/ia dela.
- Larga de ser pu/ta, Claúdia! - Bianca reclamou, revirando os olhos.
- Impossível. - falei, fazendo Austín e Bianca rir.
- Cuidado com suas palavras, Bianca. - Claúdia a alertou, olhando pra ela - E eu digo o mesmo pra você, Dulce María. - ela bufou, voltando o olhar pra mim.
- Eu não tenho medo de você. - encarei Claúdia, séria.
- Pois tenha. - ela piscou, antes de subir as escadas, indo em direção ao quarto dela provavelmente.
- Quando a gente namorava, eu não tinha percebido, mas sua irmã é meio va/dia, Dul. - Austín comentou depois de um tempo, mas por/ra porque ele tava falando isso? Segundo Claúdia, ele e ela ficaram.
- Muita hipocrisia você falar isso. - Falei, sem me conter, tirando o braço dele que estava envolta do meu pescoço. Afinal era, né cara? Se ele e Claúdia realmente ficaram, era hipocrisia pra cara/lho ele cuspir no prato que comeu, mesmo ela sendo vad/ia.
- Porque? - ele levantou as sombrancelhas, parecendo confuso.
- Deixa pra lá. - Dei de ombros, olhando pra ele. Não vale a pena falar disso. Austín é passado. O que ele falar ou deixar de falar não vai mudar nada.
- Então vamos? - Austín perguntou, olhando pra mim.
- Austín, antes de você ir tenho que te falar uma coisa. - Bianca se aproximou, olhando para Austín - Você sabe que minha irmã namora agora, né? - ela perguntou, olhando pra ele.
- Sei, Bianquinha. - ele ríu, achando graça do jeito dela.
- Então eu espero que você respeite ela, porque ela namora e o namorado não gosta que ela fique saindo com outros, principalmente com um ex namorado dela. Se ele descobrir que você tentou algo, ele não ia gostar nada. - Ela falou, parecendo bem séria e eu tava me segurando pra não rir. É até engraçado sua irmã mais nova ameaçar seu ex namorado, mas eu sabia que ela tava fazendo porque gostava de eu e Ucker juntos. Na verdade, na minha familia, ela era a única que apoiava esse namoro.
- Pode deixar. - Austín acentiu, parecendo que tava se segurando pra não rir e eu sei que ele não levou a sério as palavras dela. É claro que não levou. Ninguém leva a sério as palavras de uma pirralha de 14 anos. Além disso quando a gente se conheceu, Bianca era bem criança, ele meio que viu ela crescer, então ele sempre ia ver ela como criança.
- Então ta bom. - ela acentiu, achando que Austín tinha acreditado nas palavras dela - Tchau, mana. Se cuida. - ele sorriu, me dando um abraço rápido e subindo as escadas logo depois.
- Caramba, Dul. - Austín suspirou, me olhando - Esse seu primo deve ser mesmo o máximo. - ele comentou, me olhando - Claúdia quer ficar com ele, você namora ele e pra Bianquinha ele é quase um héroi. - Ele ríu e eu acompanhei a risada dele, porque era verdade. Ucker era mesmo o máximo.
- Estranho logo você admitir isso. - Falei, olhando pra ele, porque Austín nunca admitia que ninguém era bom, principalmente se fosse homem.
- Ele pode ser o máximo. - ele deu de ombros - Mas quem vai ficar com o prêmio maior sou eu. - Ele piscou, passando bem perto de mim e dando sua risadinha habitual. Eu até poderia chamar ele de idiota por ele ter se referido a mim como prêmio, mas nem o fiz, afinal ele nem ia conseguir nada mesmo.
- Isso é o que vamos ver. - Dei uma risada, indo em direção a porta de entrada da minha casa.
- Isso é um desafio? - ele perguntou, dando um sorrisinho de lado.
- Pense como quiser. - dei de ombros, olhando pra ele - Vamos ou não? - Perguntei, porque eu já tava em frente a porta e se era pra ir no cinema com ele que a gente fosse de uma vez.
- Vamos! - Ele sorriu, indo na minha minha direção - Primeiro as damas. - Ele me olhou, abrindo a porta pra eu passar, revirei os olhos com o gesto dele e saí de casa. Ele ríu com a minha reação e me seguiu, me guiando até o carro dele.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Assim que Bruna terminou de trancar a porta da casa dela, a gente caminhou até o ponto de onibus e ficamos esperando o buzão chegar. Quando ele chegou, entramos nele e fomos em direção a Zona Sul, já que o cinema que a gente ia ir ficava no Shopping Leblon. Eu podia ir em qualquer outro cinema da cidade, mas eu prefiro i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus