Fanfics Brasil - Capítulo 133 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 133

500 visualizações Denunciar


Dulce tava branca, mano. Ela me olhava sem falar nada. Por/ra, o que a minha namorada ta fazendo aqui? O pior é que ela tava com o filho da pu/ta do Austín. Eu já sabia que ela ia almoçar com a familia dele, mas porque ela tava nessa por/ra de cinema com ele? Ela acha que eu sou otário? Cara/lho, mano! Só que isso não vai ficar assim. Não vai mesmo. Eu vou matar esse moleque. Bufei, indo em direção a ele, mas Dulce entrou na minha frente.


- Ucker, deixa eu te explicar... - ela sussurou, já com lágrimas nós olhos.


- Saí da minha frente, Dulce. - falei, entredentes - Eu vou matar você. - bufei, olhando pra Austín.


- Ta nervoso porque, cara? - Austín perguntou, debochado. Por/ra, eu vou arrebentar esse filho da pu/ta.


- Você ta tirando com a minha cara seu via/dinho? - bufei, dando passos pra frente, mas Dulce colocou as duas mãos em meu peito - Já disse pra você sair, Dulce. - a olhei, sério.


- EU NÃO VOU SAIR, UCKER! - ela gritou, sendo teimosa como sempre.


- O que ta acontecendo aqui? - Bruna apareceu, olhando para a gente.


- O que você ta fazendo aqui? - Dulce olhou para Bruna, secando as lágrimas.


- Eu vim no cinema com o meu melhor amigo, porque? - Bruna respondeu, olhando para Dulce.


- Você não me avisou que ia no cinema sozinho com ela. - Dulce acusou, olhando pra mim.


Por/ra, porque as mulheres sempre tem que fazer isso? Eu que tenho que estar pu/to nessa por/ra e não ela!


- Não venha querer virar o jogo não! - revirei os olhos, olhando pra Dulce.


- Não to virando o jogo, Ucker. - ela falou, me bufando - Mas você realmente não me avisou ou me avisou e eu não to sabendo?. - ela perguntou, me olhando.


- Que moral você tem pra falar de mim? - perguntei, dando um sorriso irônico - Você veio no cinema sem me avisar junto com o seu ex namorado! - acusei, irritado - Não fo/de, Dulce. - reclamei, negando com a cabeça.


- Não fala assim comigo, Uck... - Dulce ia falar alguma coisa, mas a voz de Bruna a interrompeu.


- Ei, cara. - Bruna falou, olhando para o viad/inho do Austín - Vamos deixar eles a sós. - ela pediu, puxando ele pela mão.


- Quem é você, garota? - ele se afastou da mão dela - Eu vou ficar aqui. - por/ra, esse moleque quer apanhar mesmo.


- Vai ficar de vela? - ela perguntou, incredúla - Larga de ser via/do, cara. - ela reclamou, voltando a puxar ele e por algúm motivo ele não impediu, deixando ser puxado.


- Agradeça a Collins por ter salvado a cabeça do seu amiguinho. - comentei, depois que Bruna se afastou da gente completamente junto com o filho da pu/ta do Austín.


- Vem aqui, Ucker... - ela pegou na minha mão, me puxando para fora da sala 5.


- Pra que isso, garota? - perguntei, mas me deixei ser puxado.


- Só me segue! - ela continuou andando, até que parou em frente ao banheiro feminino ainda dentro do cinema.


- Você não quer que eu entre aí, né? - A olhei, dando uma risada irônica, enquanto eu sentia ela me puxar para dentro do banheiro feminino - Ta maluca, garota? - perguntei, porque eu nem podia entrar alí. Se alguém me pegasse ia dar problema - Por/ra, porque tu me trouxe aq... - Eu ia perguntar porque ela me trouxe aqui, mas nem deu tempo, porque a ruiva me beijou derrepente, fazendo eu esquecer toda a minha raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. O mundo é muito pequeno, cara. Quando eu ia pensar que eu ia encontrar Ucker aqui? Ele podia ter ido em qualquer outro cinema do Rio de Janeiro, porque ele veio justo nesse aqui? É realmente muito azar, mas agora já foi. Só sei que quando Ucker me encontrou junto com Austín, ele queria bater nele de todos os jeitos, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais